DESCRIÇÃO
Lidar com o cliente é um dos principais temas falados hoje em dia.
Todos nós já tivemos em algum momento de nossas vidas ótimas e péssimas experiências no atendimento ao cliente. Se eu pedisse para vocês pensarem em alguma experiência memorável que vocês tiveram, tenho certeza que vocês teriam diversos exemplos para compartilharem.
Uma experiência, seja ela muito ruim ou muito boa, acaba ficando guardado na memória para sempre dos nossos consumidores. E quem pode fazer a diferença nesses momentos é o pessoal de Customer Service. Aqueles que estão na linha de frente com o cliente.
Vamos falar um pouco sobre esse tema tão delicado e entender quais as competências fundamentais para conseguir entregar uma experiência fantástica para nossos clientes.
CERTIFICADO
Ao adquirir todo o conhecimento do curso, passar por todas as lições e exercícios e ao final completar a prova, você receberá o certificado desse curso no seu e-mail e será reconhecido como um verdadeiro Customer Lovers.
METODOLOGIA E APRENDIZADO
- Mais de 2 horas de conteúdo!
- Gerencie o seu tempo: Curso 100% EAD (assíncrono) para você conseguir consumi-lo conforme o seu ritmo.
- Takeaways Extras: Conteúdos adicionais para você conseguir se aprofundar ainda mais no tema do curso.
- Comunidade Customer Lovers: Além do conhecimento do curso, você terá acesso a um grupo exclusivo de debate sobre o tema de CX.
- Educação continuada: o conhecimento passado vai além deste curso, ele se estende por uma trilha de aprendizado em diversos formatos.
- Conteúdo do curso desenhado e adaptado especificamente para o mercado e um público envolvido com Customer Experience.
- Fóruns de discussão para ouvir outros pontos de vista de profissionais do mercado.
- Estudo de casos e exemplos do dia-a-dia.
- Prova avaliativa do conhecimento adquirido.