DESCRIÇÃO
Estamos vivenciando uma era onde o digital está tomando conta do nosso tempo e das nossas vidas. Não conseguimos viver sem nossos celulares, sem acesso à internet. E isso tem afetado muito o comportamento do consumidor. Esse novo consumidor, mais conectado e mais empoderado. A relação dele com as empresas mudou radicalmente. E precisamos entender todas essas mudanças e isso tem afetado esse comportamento, para conseguirmos ajustar nossas estratégias e nossas comunicações para conseguirmos nos conectar com eles.
CERTIFICADO
Ao adquirir todo o conhecimento do curso, passar por todas as lições e exercícios e ao final completar a prova, você receberá o certificado desse curso no seu e-mail e será reconhecido como um verdadeiro Customer Lovers.
METODOLOGIA DE APRENDIZADO
- Mais de 2 horas de conteúdo!
- Gerencie o seu tempo: Curso 100% EAD (assíncrono) para você conseguir consumi-lo conforme o seu ritmo.
- Takeaways Extras: Conteúdos adicionais para você conseguir se aprofundar ainda mais no tema do curso.
- Comunidade Customer Lovers: Além do conhecimento do curso, você terá acesso a um grupo exclusivo de debate sobre o tema de CX.
- Educação continuada: o conhecimento passado vai além deste curso, ele se estende por uma trilha de aprendizado em diversos formatos.
- Conteúdo do curso desenhado e adaptado especificamente para o mercado e um público envolvido com Customer Experience.
- Fóruns de discussão para ouvir outros pontos de vista de profissionais do mercado.
- Estudo de casos e exemplos do dia-a-dia.
- Prova avaliativa do conhecimento adquirido.
Currículo
- 5 Sections
- 15 Lessons
- 12 Weeks
- A Relação da Inovação com o Consumidor8
- 2.1A inovação invadindo nossas vidas4 Minutes
- 2.2ARTIGO | Mudanças e tendências de comportamento do consumidor na era digital5 Minutes
- 2.3CASE | A vida facilitada – Internet das coisas – Lenovo5 Minutes
- 2.4Como essa revolução está nos afetando?4 Minutes
- 2.5CASE | DJ Mashmallow no Fortnite – Novos comportamentos de consumo de entretenimento5 Minutes
- 2.6Comportamentos que contribuem para essa mudança (parte I)6 Minutes
- 2.7ARTIGO | Uma estratégia de comunicação astronômica7 Minutes
- 2.8Comportamentos que contribuem para essa mudança (parte II)4 Minutes
- Compreendendo o Consumidor (Mais Digital)3
- Relação Consumidor x Empresas2
- Pensamentos Finais3
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