DESCRIÇÃO
Estamos vivenciando uma era onde o digital está tomando conta do nosso tempo e das nossas vidas. Não conseguimos viver sem nossos celulares, sem acesso à internet. E isso tem afetado muito o comportamento do consumidor. Esse novo consumidor, mais conectado e mais empoderado. A relação dele com as empresas mudou radicalmente. E precisamos entender todas essas mudanças e isso tem afetado esse comportamento, para conseguirmos ajustar nossas estratégias e nossas comunicações para conseguirmos nos conectar com eles.
CERTIFICADO
Ao adquirir todo o conhecimento do curso, passar por todas as lições e exercícios e ao final completar a prova, você receberá o certificado desse curso no seu e-mail e será reconhecido como um verdadeiro Customer Lovers.
METODOLOGIA DE APRENDIZADO
- Mais de 2 horas de conteúdo!
- Gerencie o seu tempo: Curso 100% EAD (assíncrono) para você conseguir consumi-lo conforme o seu ritmo.
- Takeaways Extras: Conteúdos adicionais para você conseguir se aprofundar ainda mais no tema do curso.
- Comunidade Customer Lovers: Além do conhecimento do curso, você terá acesso a um grupo exclusivo de debate sobre o tema de CX.
- Educação continuada: o conhecimento passado vai além deste curso, ele se estende por uma trilha de aprendizado em diversos formatos.
- Conteúdo do curso desenhado e adaptado especificamente para o mercado e um público envolvido com Customer Experience.
- Fóruns de discussão para ouvir outros pontos de vista de profissionais do mercado.
- Estudo de casos e exemplos do dia-a-dia.
- Prova avaliativa do conhecimento adquirido.