DESCRIÇÃO
Gerenciar o desempenho é essencial para o sucesso nas empresas, mas muitas equipes precisam de uma estratégia que vai além das avaliações básicas. A gestão de desempenho incorpora um sistema completo de metas, reflexões e recompensas que permite que as equipes façam seu melhor trabalho. A gestão de desempenho é o processo de observar e direcionar as realizações de um funcionário no trabalho. Uma estratégia de gestão de desempenho bem-sucedida é contínua, que permite aos líderes inúmeras oportunidades para corrigir e recompensar os membros da equipe. Os líderes desempenham um papel fundamental nos resultados e desempenho da sua equipe.
O gerenciamento de desempenho eficaz impacta tanto o trabalho diário quanto os processos gerais, capacitando as equipes para o sucesso a curto e longo prazo. Mas será que seus líderes estão preparados para conseguir extrair o máximo da sua equipe? Por que o gerenciamento de desempenho é importante para sua equipe? Qual o papel dos líderes na evolução e entregas da sua equipe?
Nesse curso vocês vai conseguir entender a importância da gestão de desempenho e quais são as principais ferramentas para conseguir atingir resultados fantásticos com sua equipe.
CERTIFICADO
Ao adquirir todo o conhecimento do curso, passar por todas as lições e exercícios e ao final completar a prova, você receberá o certificado desse curso no seu e-mail e será reconhecido como um verdadeiro Customer Lovers.
METODOLOGIA DE APRENDIZADO
- Mais de 2 horas de conteúdo!
- Gerencie o seu tempo: Curso 100% EAD (assíncrono) para você conseguir consumi-lo conforme o seu ritmo.
- Takeaways Extras: Conteúdos adicionais para você conseguir se aprofundar ainda mais no tema do curso.
- Comunidade Customer Lovers: Além do conhecimento do curso, você terá acesso a um grupo exclusivo de debate sobre o tema de CX.
- Educação continuada: o conhecimento passado vai além deste curso, ele se estende por uma trilha de aprendizado em diversos formatos.
- Conteúdo do curso desenhado e adaptado especificamente para o mercado e um público envolvido com Customer Experience.
- Fóruns de discussão para ouvir outros pontos de vista de profissionais do mercado.
- Estudo de casos e exemplos do dia-a-dia.
- Prova avaliativa do conhecimento adquirido.
Currículo
- 7 Sections
- 25 Lessons
- Tempo de vida
- O PODER DA PERFORMANCE1
- A BASE DO CONCEITO DA GESTÃO DE PERFORMANCE7
- 3.1Uma abordagem diferente4 Minutes
- 3.2ARTIGO | Pirâmide de Maslow: O que é, necessidades e como aplicar5 Minutes
- 3.3Alinhamento expectativas5 Minutes
- 3.4Evolução da Performance desde o início3 Minutes
- 3.5Cultura de execução4 Minutes
- 3.6Diálogo é sempre importante3 Minutes
- 3.7A importância do espaço de trabalho3 Minutes
- COMPREENDENDO OS PROBLEMAS DE PERFORMANCE INDIVIDUAIS5
- TRILHAS PARA MELHORAR A PERFORMANCE10
- 5.1Gerenciando mudança de comportamento4 Minutes
- 5.2Estabelecendo limites3 Minutes
- 5.3Gestão de equipe4 Minutes
- 5.4Delegando com elegência3 Minutes
- 5.5Atenção especial à sua equipe3 Minutes
- 5.6Como lidar com equipes remotas?5 Minutes
- 5.7Motivando os funcionários5 Minutes
- 5.8Como sabotamos a performance dos funcionários6 Minutes
- 5.9Avaliando o seu papel como gestor3 Minutes
- 5.10Estabelecendo metas4 Minutes
- UMA ESTRATÉGIA BEM EXECUTADA2
- PENSAMENTOS FINAIS1
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