Construindo uma Estratégia de Inteligência Artificial

Somos uma geração privilegiada por viver nesta época repleta de avanços tecnológicos. Já se foram os dias em que quase tudo era feito manualmente, e agora vivemos no tempo em... Saiba Mais

Desvendando Chatbot para E-commerce

Você sabe qual a importância de implementar o autoatendimento em um e-commerce? Será que os chatbots realmente ajudam as operações de e-commerce a vender mais? É preciso reconhecer que a... Saiba Mais

Cliente Satisfeito: Relacionamento como Estratégia de Vendas

Você quer fidelizar seu cliente? Deseja que ele seja um “comprador” constante e não vá embora? Se sim, este curso é para você! Neste curso, você aprenderá ou até mesmo irá... Saiba Mais

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NPS: Mapeando a satisfação do seu Consumidor

NPS significa Net Promoter Score. É uma métrica simples, mas eficaz. O NPS mostra a probabilidade de alguém recomendar sua empresa a amigos ou familiares. Quando se trata dos produtos e... Saiba Mais

Lidando com a Ira dos Clientes

Em nosso dia-a-dia enfrentamos clientes chateados e muitas vezes até irritados demais. Isso faz parte da nossa rotina. E lidar com isso é um dos aspectos mais difíceis do atendimento... Saiba Mais

Customer Service: Competências Básicas

Lidar com o cliente é um dos principais temas falados hoje em dia. Todos nós já tivemos em algum momento de nossas vidas ótimas e péssimas experiências no atendimento ao cliente.... Saiba Mais

LGPD: Tudo o que você precisa saber

Uma simples portaria de um prédio consegue obter dados suficientes para identificar uma pessoa. Dados que poderiam ser utilizados para fazer uma conta, em um site qualquer, em nome dessa... Saiba Mais

Customer Data-Driven: Controlando a Revolução dos Dados (ONLINE // #01)

A transformação digital está obrigando as empresas a mudarem seus modelos de negócios e se adaptarem à nova realidade do mercado. O que é interessante sobre isso é que não... Saiba Mais

Cultura Centrada no Cliente: da Estratégia à Tática (ONLINE // #01)

A globalização e a revolução digital são fenômenos irreversíveis que têm promovido mudanças significativas nos relacionamentos entre consumidores e organizações. Em um cenário cada vez mais competitivo, com clientes que... Saiba Mais

CX: Desenvolvendo uma Cultura de Cliente (ONLINE // #019)

Qual é a relação entre atendimento ao cliente e sucesso nos negócios? Aparentemente tudo. O relacionamento com o cliente não é apenas uma questão de cortesia ou obrigação com seus clientes.... Saiba Mais

Inovação Aberta: Tornando essencial a cultura centrada no cliente (ONLINE // TURMA #01)

A sociedade atual vive em meio a muitas incertezas sistêmicas e relacionais e num ritmo de mudanças bem acelerado. Os consumidores estão sempre “ON” e os ciclos de inovação corporativa estão... Saiba Mais

Decodificando o Consumidor

Quais são as reais necessidades dos nossos clientes?Como identificar e suprir essas necessidades?O grande desafio das empresas é responder essas perguntas e buscar de forma constante a satisfação dos seus... Saiba Mais

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