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Arquétipos de Clientes: Criando Conexões Emocionais (ONLINE // TURMA #001)

R$ 300,00
até 2x de R$ 150,00

Arquétipos de Clientes: Criando Conexões Emocionais (ONLINE // TURMA #001)

R$ 300,00
schedule
6 horas
school
Certificado
https://www.sympla.com.br/arquetipos-de-clientes-criando-conexoes-emocionais-online--turma-001__1309924
Categoria: Relacionamento com o Cliente

Os arquétipos são histórias universais capazes de criar uma conexão emocional e autêntica entre a marca e seus consumidores. A consciência dos arquétipos do seu cliente, torna sua estratégia de comunicação universal e clara para todos os colaboradores que se relacionam com o cliente. No fundo, contamos as mesmas histórias com formatos diferentes, por meio deste estudo, o storytelling é completo com símbolos e linguagem arquetípica.

Entender qual é o arquétipo da marca não é suficiente para o bom relacionamento com o cliente, precisamos entender os desejos arquetípicos do cliente e o que ele procura na sua marca. Um arquétipo pode consumir o produto de outro arquétipo porque busca viver novos mitos ou ainda sua própria transformação.

Uma grande resposta é quem eu sou, mas para a conexão entre marca e consumidor ser completa, precisamos pensar, quem ele é.


 

------------- DATA & HORÁRIO ------------- Data: 4, 6 e 7 de outubro

Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- ONLINE através da plataforma ZOOM.

O que você vai aprender
  • ---------------- Quem é o seu cliente ----------------
  • • A grande profundidade, qualidade e substancia arquetípica
  • • Descrição dos 12 arquétipos como clientes
  • • Análise arquetípica do cliente (momento mão na massa)
  • ---------------- Raio-X arquetípico ----------------
  • Qual a diferença entre Estereótipo e Arquétipo
  • As facetas diferentes de cada arquétipo
  • Análise profunda do cliente (momento mão na massa)
  • ---------------- Conexão arquetípica ----------------
  • Como criar uma comunicação de acordo com o arquétipo do cliente
  • A precificação para cada arquétipo de cliente
  • Como criar um ótimo relacionamento com o arquétipo do seu cliente e como lidar com o cliente insatisfeito (momento mão na massa)
Objetivo

Definir o arquétipo do cliente e sua estratégia de comunicação para um produto ou serviço da organização.

Público-alvo

Profissionais da área de atendimento ao cliente, negócio, operação, Customer Experience, marketing, gestores de mídias sociais, estudantes e profissionais interessados que desejam se preparar melhor para gerenciamento de crises.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Fernanda Zerbini

https://www.linkedin.com/in/fernanda-zerbini-ba0726b0

Formada em artes cênicas pela Faculdade Paulista de Artes. Cursou desafios da Aprendizagem e Gestão do Conhecimento pela Faculdade Getúlio Vargas. Certificação internacional em Arquétipos e Cultura.

Atende empresas como World Trade Center, TV Globo, 3M, Bosch, Ajinomoto, IFF, Nestlé, entre outras. Professora da Belas Artes, Idea9 , Ufscar, Skep FranklinCovey. Apaixonada por arquétipos, storytelling, teatro e apresentações.

Descrição do curso
Categoria: Relacionamento com o Cliente

Os arquétipos são histórias universais capazes de criar uma conexão emocional e autêntica entre a marca e seus consumidores. A consciência dos arquétipos do seu cliente, torna sua estratégia de comunicação universal e clara para todos os colaboradores que se relacionam com o cliente. No fundo, contamos as mesmas histórias com formatos diferentes, por meio deste estudo, o storytelling é completo com símbolos e linguagem arquetípica.

Entender qual é o arquétipo da marca não é suficiente para o bom relacionamento com o cliente, precisamos entender os desejos arquetípicos do cliente e o que ele procura na sua marca. Um arquétipo pode consumir o produto de outro arquétipo porque busca viver novos mitos ou ainda sua própria transformação.

Uma grande resposta é quem eu sou, mas para a conexão entre marca e consumidor ser completa, precisamos pensar, quem ele é.


 

------------- DATA & HORÁRIO ------------- Data: 4, 6 e 7 de outubro

Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- ONLINE através da plataforma ZOOM.

O que você vai aprender
  • ---------------- Quem é o seu cliente ----------------
  • • A grande profundidade, qualidade e substancia arquetípica
  • • Descrição dos 12 arquétipos como clientes
  • • Análise arquetípica do cliente (momento mão na massa)
  • ---------------- Raio-X arquetípico ----------------
  • Qual a diferença entre Estereótipo e Arquétipo
  • As facetas diferentes de cada arquétipo
  • Análise profunda do cliente (momento mão na massa)
  • ---------------- Conexão arquetípica ----------------
  • Como criar uma comunicação de acordo com o arquétipo do cliente
  • A precificação para cada arquétipo de cliente
  • Como criar um ótimo relacionamento com o arquétipo do seu cliente e como lidar com o cliente insatisfeito (momento mão na massa)
Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

Definir o arquétipo do cliente e sua estratégia de comunicação para um produto ou serviço da organização.

Público-alvo

Profissionais da área de atendimento ao cliente, negócio, operação, Customer Experience, marketing, gestores de mídias sociais, estudantes e profissionais interessados que desejam se preparar melhor para gerenciamento de crises.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

Fernanda Zerbini

https://www.linkedin.com/in/fernanda-zerbini-ba0726b0

Formada em artes cênicas pela Faculdade Paulista de Artes. Cursou desafios da Aprendizagem e Gestão do Conhecimento pela Faculdade Getúlio Vargas. Certificação internacional em Arquétipos e Cultura.

Atende empresas como World Trade Center, TV Globo, 3M, Bosch, Ajinomoto, IFF, Nestlé, entre outras. Professora da Belas Artes, Idea9 , Ufscar, Skep FranklinCovey. Apaixonada por arquétipos, storytelling, teatro e apresentações.

Comece agora

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