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Cativando Clientes pela Comunicação (ONLINE // TURMA #02)

R$ 300,00
até 2x de R$ 150,00

Cativando Clientes pela Comunicação (ONLINE // TURMA #02)

R$ 300,00
schedule
6 horas
school
Certificado
https://www.sympla.com.br/cativando-clientes-pela-comunicacao-online--turma-02__1309824
Categoria: Relacionamento com o Cliente

Quando pensamos no atendimento ao cliente, podemos pensar que é algo básico e que todos sabem realizar um bom atendimento, mas ao contrário disso, com o avanço da tecnologia e das experiências, o atendimento ao cliente tornou-se mais desafiador.

Respostas rápidas e pouco empáticas são impostas diariamente para pessoas que indignadas pedem um atendimento mais avançado e mais evoluído. Valores e habilidades como gentileza e respeito são colocados de lado por respostas automáticas e pouco singulares. Muitos dizem até que devemos voltar a formas de atendimento do passado. Será?

A forma de contato evoluiu muito e precisamos evoluir nossa comunicação para acompanhar os clientes do presente. Neste curso vamos olhar para o atendimento ao cliente como uma grande força da marca, tornando o cliente apaixonado e entusiasmado pelas soluções oferecidas e pela forma como conversamos sobre as soluções. 

O novo caminho para o atendimento é a união entre o encantador e o solucionador.

------------- DATA & HORÁRIO ------------- Data: 13, 15 e 16 de setembro Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- ONLINE através da plataforma ZOOM.

O que você vai aprender
  • ---------- Carisma e Preparo ----------
  • - Carisma na expressividade
  • - Harmonia entre preparo e espontaneidade
  • - Conexão com os valores da marca
  • ---------- A Arte de Ser Prestativo ----------
  • - Forças: gentileza, empatia, acolhimento
  • - Lidando com as sombras dos clientes
  • - Ouvindo suas necessidades
  • ---------- Expressividade e Presença ----------
  • - A expressão e as emoções
  • - Como transmitir credibilidade e segurança
  • - Introvertidos e Extrovertidos
Objetivo

Desenvolver a habilidade de comunicação e empatia com o cliente para gerar um bom relacionamento e uma experiência positiva com a marca em diversos situações. 

Público-alvo

Profissionais da área de atendimento ao cliente, negócio, operação, Customer Experience, marketing, gestores de mídias sociais, estudantes e profissionais interessados que desejam se preparar melhor para gerenciamento de crises.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Fernanda Zerbini

https://www.linkedin.com/in/fernanda-zerbini-ba0726b0

Formada em artes cênicas pela Faculdade Paulista de Artes. Cursou desafios da Aprendizagem e Gestão do Conhecimento pela Faculdade Getúlio Vargas. Certificação internacional em Arquétipos e Cultura. Atende empresas como World Trade Center, TV Globo, 3M, Bosch, Ajinomoto, IFF, Nestlé, entre outras. Professora da Belas Artes, Idea9 , Ufscar, Skep FranklinCovey. Apaixonada por arquétipos, storytelling, teatro e apresentações.

Descrição do curso
Categoria: Relacionamento com o Cliente

Quando pensamos no atendimento ao cliente, podemos pensar que é algo básico e que todos sabem realizar um bom atendimento, mas ao contrário disso, com o avanço da tecnologia e das experiências, o atendimento ao cliente tornou-se mais desafiador.

Respostas rápidas e pouco empáticas são impostas diariamente para pessoas que indignadas pedem um atendimento mais avançado e mais evoluído. Valores e habilidades como gentileza e respeito são colocados de lado por respostas automáticas e pouco singulares. Muitos dizem até que devemos voltar a formas de atendimento do passado. Será?

A forma de contato evoluiu muito e precisamos evoluir nossa comunicação para acompanhar os clientes do presente. Neste curso vamos olhar para o atendimento ao cliente como uma grande força da marca, tornando o cliente apaixonado e entusiasmado pelas soluções oferecidas e pela forma como conversamos sobre as soluções. 

O novo caminho para o atendimento é a união entre o encantador e o solucionador.

------------- DATA & HORÁRIO ------------- Data: 13, 15 e 16 de setembro Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- ONLINE através da plataforma ZOOM.

O que você vai aprender
  • ---------- Carisma e Preparo ----------
  • - Carisma na expressividade
  • - Harmonia entre preparo e espontaneidade
  • - Conexão com os valores da marca
  • ---------- A Arte de Ser Prestativo ----------
  • - Forças: gentileza, empatia, acolhimento
  • - Lidando com as sombras dos clientes
  • - Ouvindo suas necessidades
  • ---------- Expressividade e Presença ----------
  • - A expressão e as emoções
  • - Como transmitir credibilidade e segurança
  • - Introvertidos e Extrovertidos
Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

Desenvolver a habilidade de comunicação e empatia com o cliente para gerar um bom relacionamento e uma experiência positiva com a marca em diversos situações. 

Público-alvo

Profissionais da área de atendimento ao cliente, negócio, operação, Customer Experience, marketing, gestores de mídias sociais, estudantes e profissionais interessados que desejam se preparar melhor para gerenciamento de crises.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

Fernanda Zerbini

https://www.linkedin.com/in/fernanda-zerbini-ba0726b0

Formada em artes cênicas pela Faculdade Paulista de Artes. Cursou desafios da Aprendizagem e Gestão do Conhecimento pela Faculdade Getúlio Vargas. Certificação internacional em Arquétipos e Cultura. Atende empresas como World Trade Center, TV Globo, 3M, Bosch, Ajinomoto, IFF, Nestlé, entre outras. Professora da Belas Artes, Idea9 , Ufscar, Skep FranklinCovey. Apaixonada por arquétipos, storytelling, teatro e apresentações.

Comece agora

R$ 300,00