Curso card bootcampchatbotc
Curso banner bootcampchatbot

ChatBot Mão na Massa | Bootcamp

R$ 250,00
R$ 175,00
até 2x de R$ 87,50

ChatBot Mão na Massa | Bootcamp

R$ 250,00
R$ 175,00
schedule
5 horas e 30 minutos
school
Certificado
Categoria: Inteligência Artificial

Este curso é voltado para você que deseja construir um Chatbot focado em atendimento. Com a ajuda de nossa equipe, você irá conhecer como criar uma base de conhecimento e uma integração para deixar seu robô mais inteligente. Um Workshop voltado para pessoas que não tem conhecimento técnico mas querem entender tudo sobre o canal de relacionamento com o cliente que mais está crescendo no mundo.

O melhor de tudo é que você irá aprender na prática.

------------- DATA & HORÁRIO  -------------
Data: 18 de setembro (quarta-feira)
Horário: 10h às 17h30

------------- LOCAL ------------- 
Hi Platform
Rua Geraldo Flausino Gomes, 61 - 5º andar
Cidade Monções - São Paulo - SP



O que você vai aprender
  • Bots, histórico, teoria e cases
  • Exercícios de conteúdo
  • Treinamento técnico e funcionalidades
  • Praticando com a criação de artigos e base de conhecimento
  • Integração descomplicada e na prática
  • Conteúdo exclusivo para aula presencial
Objetivo

Desenvolver habilidades na área de customer Care
Conhecer conceitos e breve histórico dos Chatbots
Aplicar na prática os conhecimentos obtidos de forma teórica
Desenvolver um Chatbot funcional
Conhecer e identificar oportunidades no mercado de Care com a utilização de Chatbots 
Trocar experiências com outros profissionais.



Público-alvo

Este curso é indicado para profissionais que desejam adquirir ou ampliar seus conhecimentos em Chatbots de forma prática e simples. Indicado para as áreas de negócios e relacionamento com o cliente, níveis gerenciais e operacionais.


Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.


Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

INGRID RICETTO
https://www.linkedin.com/in/ingrid-ricetto-128563b3/

Licenciada e especialista em educação, é responsável por Projetos de Educação e Treinamentos na Hi Platform, atua de forma consultiva em diversas operações e projetos, como: Carrefour, Porto Seguro, MasterChef Brasil, Tramontina e Danone.


ISABELLI GONÇALVES LUIZA
https://www.linkedin.com/in/isabelligoncalves/ 

Especialista em Chatbot e conteúdo digital. Há mais de 10 anos atua na área de Comunicação. Experiência adquirida em Comunicação Institucional, Tecnologia, Terceiro Setor, Atendimento ao Cliente (B2B), Reportagens, Fotografia e Educomunicação.


Palestrante na Feira Francal - Palco Francal E-Commerce Solution do E-Commerce Brasil - 2018
Palestrante no The Developers Conference Florianópolis - 2018
Palestrante no The Developers Conference Porto Alegre - 2017 e 2018
Palestrante no Meetup Chatbots Brasil - 2017

Descrição do curso
Categoria: Inteligência Artificial

Este curso é voltado para você que deseja construir um Chatbot focado em atendimento. Com a ajuda de nossa equipe, você irá conhecer como criar uma base de conhecimento e uma integração para deixar seu robô mais inteligente. Um Workshop voltado para pessoas que não tem conhecimento técnico mas querem entender tudo sobre o canal de relacionamento com o cliente que mais está crescendo no mundo.

O melhor de tudo é que você irá aprender na prática.

------------- DATA & HORÁRIO  -------------
Data: 18 de setembro (quarta-feira)
Horário: 10h às 17h30

------------- LOCAL ------------- 
Hi Platform
Rua Geraldo Flausino Gomes, 61 - 5º andar
Cidade Monções - São Paulo - SP



O que você vai aprender
  • Bots, histórico, teoria e cases
  • Exercícios de conteúdo
  • Treinamento técnico e funcionalidades
  • Praticando com a criação de artigos e base de conhecimento
  • Integração descomplicada e na prática
Conteúdo
  • Conteúdo exclusivo para aula presencial
Informações gerais
Objetivo

Desenvolver habilidades na área de customer Care
Conhecer conceitos e breve histórico dos Chatbots
Aplicar na prática os conhecimentos obtidos de forma teórica
Desenvolver um Chatbot funcional
Conhecer e identificar oportunidades no mercado de Care com a utilização de Chatbots 
Trocar experiências com outros profissionais.



Público-alvo

Este curso é indicado para profissionais que desejam adquirir ou ampliar seus conhecimentos em Chatbots de forma prática e simples. Indicado para as áreas de negócios e relacionamento com o cliente, níveis gerenciais e operacionais.


Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.


Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

INGRID RICETTO
https://www.linkedin.com/in/ingrid-ricetto-128563b3/

Licenciada e especialista em educação, é responsável por Projetos de Educação e Treinamentos na Hi Platform, atua de forma consultiva em diversas operações e projetos, como: Carrefour, Porto Seguro, MasterChef Brasil, Tramontina e Danone.


ISABELLI GONÇALVES LUIZA
https://www.linkedin.com/in/isabelligoncalves/ 

Especialista em Chatbot e conteúdo digital. Há mais de 10 anos atua na área de Comunicação. Experiência adquirida em Comunicação Institucional, Tecnologia, Terceiro Setor, Atendimento ao Cliente (B2B), Reportagens, Fotografia e Educomunicação.


Palestrante na Feira Francal - Palco Francal E-Commerce Solution do E-Commerce Brasil - 2018
Palestrante no The Developers Conference Florianópolis - 2018
Palestrante no The Developers Conference Porto Alegre - 2017 e 2018
Palestrante no Meetup Chatbots Brasil - 2017

Comece agora

R$ 250,00 R$ 175,00