Curso card mininecessidades
Curso banner mininecessidades

Clientes Reais. Necessidades Reais.

Clientes Reais. Necessidades Reais.

Grátis
schedule
1 hora
school
Certificado
ondemand_video
17 vídeos
insert_drive_file
1 texto
Categoria: Comportamento do Consumidor

Quais são as reais necessidades dos nossos clientes?
Como identificar e suprir essas necessidades?

O grande desafio das empresas é responder essas perguntas e buscar de forma constante a satisfação dos seus clientes.
Qual a estrutura e processos que precisamos implementar para atingir esses objetivos?

E como devo preparar e capacitar as pessoas da linha de frente para conseguir deixar nossos consumidores cada vez mais satisfeitos e leais as nossas marcas?

Nesse curso vamos explorar como você pode fazer para demonstrar que realmente se importa com seu consumidor, sem invadir o seu espaço e incomodá-lo de maneira desnecessária.


O que você vai aprender
  • INTRODUÇÃO
  • Seja bem-vindo
  • Porque é tão importante entender as reais necessidades dos clientes?
  • SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
  • Os profissionais envolvidos na cadeia de sucesso em serviços
  • A relação entre satisfação do funcionário e do cliente
  • OS CLIENTES EXTERNO & INTERNO
  • Um olhar específico no cliente interno
  • Identificando as necessidades dos clientes externos
  • Porque a satisfação do funcionário é a chave para o sucesso da satisfação do cliente
  • A ROTINA DO CLIENTE ATUAL & ANTENADO
  • Mudança de comportamento do consumidor
  • O impacto no Varejo
  • Números do comprador antenado
  • Identificando esse cliente antenado
  • Estratégias para atingir o cliente atual
  • Expectativas dos nossos clientes
  • Porque precisamos superar suas expectativas?
  • Personalizar para conquistar
Objetivo

O principal objetivo desse curso é explorar como você pode fazer para demonstrar que realmente se importa com seu consumidor, sem invadir o seu espaço e incomodá-lo de maneira desnecessária.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Diversos profissionais especialistas no tema.

Descrição do curso
Categoria: Comportamento do Consumidor

Quais são as reais necessidades dos nossos clientes?
Como identificar e suprir essas necessidades?

O grande desafio das empresas é responder essas perguntas e buscar de forma constante a satisfação dos seus clientes.
Qual a estrutura e processos que precisamos implementar para atingir esses objetivos?

E como devo preparar e capacitar as pessoas da linha de frente para conseguir deixar nossos consumidores cada vez mais satisfeitos e leais as nossas marcas?

Nesse curso vamos explorar como você pode fazer para demonstrar que realmente se importa com seu consumidor, sem invadir o seu espaço e incomodá-lo de maneira desnecessária.


O que você vai aprender
  • INTRODUÇÃO
  • Seja bem-vindo
  • Porque é tão importante entender as reais necessidades dos clientes?
  • SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
  • Os profissionais envolvidos na cadeia de sucesso em serviços
  • A relação entre satisfação do funcionário e do cliente
  • OS CLIENTES EXTERNO & INTERNO
  • Um olhar específico no cliente interno
  • Identificando as necessidades dos clientes externos
  • Porque a satisfação do funcionário é a chave para o sucesso da satisfação do cliente
  • A ROTINA DO CLIENTE ATUAL & ANTENADO
  • Mudança de comportamento do consumidor
  • O impacto no Varejo
  • Números do comprador antenado
  • Identificando esse cliente antenado
  • Estratégias para atingir o cliente atual
  • Expectativas dos nossos clientes
  • Porque precisamos superar suas expectativas?
  • Personalizar para conquistar
Informações gerais
Objetivo

O principal objetivo desse curso é explorar como você pode fazer para demonstrar que realmente se importa com seu consumidor, sem invadir o seu espaço e incomodá-lo de maneira desnecessária.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

Diversos profissionais especialistas no tema.

Comece agora

Grátis