Ha capa curso customer
Ha banner header curso customer

Consumidor Digital - Evolução do Comportamento

Consumidor Digital - Evolução do Comportamento

Grátis
schedule
1 hora
school
Certificado
ondemand_video
14 vídeos
music_video
3 áudios
insert_drive_file
2 textos
Categoria: Comportamento do Consumidor

Estamos vivenciando uma era onde o digital está tomando conta do nosso tempo e das nossas vidas. Não conseguimos viver sem nossos celulares, sem acesso à internet. E isso tem afetado muito o comportamento do consumidor. Esse novo consumidor, mais conectado e mais empoderado. A relação dele com as empresas mudou radicalmente. E precisamos entender todas essas mudanças e isso tem afetado esse comportamento, para conseguirmos ajustar nossas estratégias e nossas comunicações para conseguirmos nos conectar com eles.

O que você vai aprender
  • A RELAÇÃO DA INOVAÇÃO COM O CONSUMIDOR
  • - A inovação invadindo nossas vidas
  • - A vida facilitada (video: Lenovo)
  • - Como essa revolução está nos afetando?
  • - Comportamentos que contribuem para essa mudança (parte I)
  • - Uma estratégia de comunicação astronômica (Artigo Linkedin)
  • - DJ Mashmallow no Fortnite - Novos comportamentos de consumo de entretenimento (Video)
  • - Comportamentos que contribuem para essa mudança (parte II)
  • COMPREENDENDO O CONSUMIDOR (MAIS DIGITAL)
  • - Como se comunicar com nossos consumidores (video: o futuro consumidor)
  • - A revolução digital no varejo
  • RELAÇÃO CONSUMIDOR X EMPRESAS
  • - Forma de consumo do conhecimento mudou
  • - SAC 2.0 ganhando força
  • E DAQUI PARA FRENTE?
  • - Contínua busca pela compreensão dos seus hábitos
Objetivo

O principal objetivo desse curso é explorar todas as influências que impactam o comportamento do consumidor atual. Vamos explorar quais os reais motivos dessas mudanças e como fazer para conseguir adaptar as comunicações e engajá-los.

Público-alvo

Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, heads de experiência com o cliente e relacionamento com o cliente, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar e conhecer como funciona o processo de construção de um mapa da jornada do consumidor.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Diversos profissionais especialistas no tema.

Descrição do curso
Categoria: Comportamento do Consumidor

Estamos vivenciando uma era onde o digital está tomando conta do nosso tempo e das nossas vidas. Não conseguimos viver sem nossos celulares, sem acesso à internet. E isso tem afetado muito o comportamento do consumidor. Esse novo consumidor, mais conectado e mais empoderado. A relação dele com as empresas mudou radicalmente. E precisamos entender todas essas mudanças e isso tem afetado esse comportamento, para conseguirmos ajustar nossas estratégias e nossas comunicações para conseguirmos nos conectar com eles.

O que você vai aprender
  • A RELAÇÃO DA INOVAÇÃO COM O CONSUMIDOR
  • - A inovação invadindo nossas vidas
  • - A vida facilitada (video: Lenovo)
  • - Como essa revolução está nos afetando?
  • - Comportamentos que contribuem para essa mudança (parte I)
  • - Uma estratégia de comunicação astronômica (Artigo Linkedin)
  • - DJ Mashmallow no Fortnite - Novos comportamentos de consumo de entretenimento (Video)
  • - Comportamentos que contribuem para essa mudança (parte II)
  • COMPREENDENDO O CONSUMIDOR (MAIS DIGITAL)
  • - Como se comunicar com nossos consumidores (video: o futuro consumidor)
  • - A revolução digital no varejo
  • RELAÇÃO CONSUMIDOR X EMPRESAS
  • - Forma de consumo do conhecimento mudou
  • - SAC 2.0 ganhando força
  • E DAQUI PARA FRENTE?
  • - Contínua busca pela compreensão dos seus hábitos
Informações gerais
Objetivo

O principal objetivo desse curso é explorar todas as influências que impactam o comportamento do consumidor atual. Vamos explorar quais os reais motivos dessas mudanças e como fazer para conseguir adaptar as comunicações e engajá-los.

Público-alvo

Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, heads de experiência com o cliente e relacionamento com o cliente, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar e conhecer como funciona o processo de construção de um mapa da jornada do consumidor.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

Diversos profissionais especialistas no tema.

Comece agora

Grátis