Ha capa curso   site crm
Ha banner header curso   site crm

CRM Social e o Impacto na Experiência do Cliente (ONLINE // #01)

R$ 300,00
até 2x de R$ 150,00

CRM Social e o Impacto na Experiência do Cliente (ONLINE // #01)

R$ 300,00
schedule
6 horas
school
Certificado
https://www.sympla.com.br/crm-social-e-o-impacto-na-experiencia-do-cliente-online--turma-01__1311203
Categoria: Social

CRM (Customer Relationship Management), ou gestão do relacionamento com o cliente é uma ferramenta fundamental para retenção, fidelização e experiência dos clientes. E o CRM precisa atuar nos ambientes sociais para, por um lado resolver os problemas dos clientes que lá manifestam descontentamento com a marca, e por outro, atuar de forma pró-ativa para engajar e criar relacionamentos duradouros com eles.

 

A gestão do CRM nas Mídias Sociais, o monitoramento da situação atual e o alerta de uma potencial crise nas redes, a definição das métricas e KPI´s, a atuação pró-ativa e reativa da marca para melhorar a experiência do cliente, o treinamento dos colaboradores e outros elementos fazem parte do contexto geral do CRM social.

 

Como está sua empresa nas redes sociais? Como está a sua relação com seus consumidores nesse ambiente tão volátil e em constante mudança?


------------- DATA & HORÁRIO ------------- Data: 3, 4 e 5 de novembro

Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- ONLINE através da plataforma ZOOM.

O que você vai aprender
  • ------------ ENTENDENDO O QUE É O CRM SOCIAL ------------
  • O 360º. do Customer Experience
  • O CRM e o CRM social
  • A Jornada do Cliente e as oportunidades e riscos do CRM Social
  • Os três usos do CRM social
  • Quem é o Social Consumer e o que ele busca
  • ------------ FAZENDO A GESTÃO DO CRM SOCIAL ------------
  • A gestão do CRM social e as responsabilidades dos times multi-funcionais (front e back office)
  • Gestão de crise no contexto do CRM Social
  • Métricas, KPI´s, SLA
  • Ferramentas e tecnologias do CRM Social
  • ------------ FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO DO CRM SOCIAL ------------
  • Definição do TONE OF VOICE da marca e criação do FAQ para a agência de atendimento
  • Treinamento e monitoramento dos colaboradores internos e externos
  • Dicas do CRM social
  • ROI
Objetivo

Preparar os profissionais para ATUAREM ATIVAMENTE no CRM SOCIAL para melhorar a EXPERIÊNCIA DOS SEUS CLIENTES e, consequentemente, a FIDELIZAÇÃO e o RESULTADO do negócio.

Público-alvo

Profissionais da área de marketing, atendimento ao cliente, negócio, CRM, Customer Experience, gestores de mídias sociais, e estudantes, que queiram se aprofundar em CRM SOCIAL como ferramenta para melhorar a experiência do cliente.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Andréa Naccarati de Mello

https://www.linkedin.com/in/andrea-naccarati-de-mello-4a88b540/


Mais de trinta anos como executiva de multinacionais como Samsung, Mondelez, Unilever e Bestfoods em posições locais e regionais. Atualmente consultora de marketing na Robecca & Co. Consultoria, Escritora, Professora e editora. 

Formada em engenharia de alimentos pela Unicamp, MBA em administração pela FIA-USP, Pós-graduação em influência digital pela PUCRS. Coautora dos livros Mulheres do Marketing, líderes do marketing e Experiências que deixam marcas.

Vários awards: Cannes Lions Bronze 2018 (Branded content print & publishing); AMPRO Globes Awards Gold 2018 (Best Brand Activation and Best Responsibility Project); El Ojo de Iberoamérica Gold 2018 (Digital & Social); Lia Bronze 2018 (London International Awards); 31st Marketing Best Awards 2018; D&AD Impact 2017 (Creative Impact/Health & Wellness)

Descrição do curso
Categoria: Social

CRM (Customer Relationship Management), ou gestão do relacionamento com o cliente é uma ferramenta fundamental para retenção, fidelização e experiência dos clientes. E o CRM precisa atuar nos ambientes sociais para, por um lado resolver os problemas dos clientes que lá manifestam descontentamento com a marca, e por outro, atuar de forma pró-ativa para engajar e criar relacionamentos duradouros com eles.

 

A gestão do CRM nas Mídias Sociais, o monitoramento da situação atual e o alerta de uma potencial crise nas redes, a definição das métricas e KPI´s, a atuação pró-ativa e reativa da marca para melhorar a experiência do cliente, o treinamento dos colaboradores e outros elementos fazem parte do contexto geral do CRM social.

 

Como está sua empresa nas redes sociais? Como está a sua relação com seus consumidores nesse ambiente tão volátil e em constante mudança?


------------- DATA & HORÁRIO ------------- Data: 3, 4 e 5 de novembro

Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- ONLINE através da plataforma ZOOM.

O que você vai aprender
  • ------------ ENTENDENDO O QUE É O CRM SOCIAL ------------
  • O 360º. do Customer Experience
  • O CRM e o CRM social
  • A Jornada do Cliente e as oportunidades e riscos do CRM Social
  • Os três usos do CRM social
  • Quem é o Social Consumer e o que ele busca
  • ------------ FAZENDO A GESTÃO DO CRM SOCIAL ------------
  • A gestão do CRM social e as responsabilidades dos times multi-funcionais (front e back office)
  • Gestão de crise no contexto do CRM Social
  • Métricas, KPI´s, SLA
  • Ferramentas e tecnologias do CRM Social
  • ------------ FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO DO CRM SOCIAL ------------
  • Definição do TONE OF VOICE da marca e criação do FAQ para a agência de atendimento
  • Treinamento e monitoramento dos colaboradores internos e externos
  • Dicas do CRM social
  • ROI
Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

Preparar os profissionais para ATUAREM ATIVAMENTE no CRM SOCIAL para melhorar a EXPERIÊNCIA DOS SEUS CLIENTES e, consequentemente, a FIDELIZAÇÃO e o RESULTADO do negócio.

Público-alvo

Profissionais da área de marketing, atendimento ao cliente, negócio, CRM, Customer Experience, gestores de mídias sociais, e estudantes, que queiram se aprofundar em CRM SOCIAL como ferramenta para melhorar a experiência do cliente.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

Andréa Naccarati de Mello

https://www.linkedin.com/in/andrea-naccarati-de-mello-4a88b540/


Mais de trinta anos como executiva de multinacionais como Samsung, Mondelez, Unilever e Bestfoods em posições locais e regionais. Atualmente consultora de marketing na Robecca & Co. Consultoria, Escritora, Professora e editora. 

Formada em engenharia de alimentos pela Unicamp, MBA em administração pela FIA-USP, Pós-graduação em influência digital pela PUCRS. Coautora dos livros Mulheres do Marketing, líderes do marketing e Experiências que deixam marcas.

Vários awards: Cannes Lions Bronze 2018 (Branded content print & publishing); AMPRO Globes Awards Gold 2018 (Best Brand Activation and Best Responsibility Project); El Ojo de Iberoamérica Gold 2018 (Digital & Social); Lia Bronze 2018 (London International Awards); 31st Marketing Best Awards 2018; D&AD Impact 2017 (Creative Impact/Health & Wellness)

Comece agora

R$ 300,00