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Cultura Centrada no Cliente: da Estratégia à Tática (ONLINE // #01)

R$ 300,00
até 2x de R$ 150,00

Cultura Centrada no Cliente: da Estratégia à Tática (ONLINE // #01)

R$ 300,00
schedule
6 horas
school
Certificado
https://www.sympla.com.br/cultura-centrada-no-cliente-da-estrategia-a-pratica-online--turma-01__1377215
Categoria: Relacionamento com o Cliente

A globalização e a revolução digital são fenômenos irreversíveis que têm promovido mudanças significativas nos relacionamentos entre consumidores e organizações. Em um cenário cada vez mais competitivo, com clientes que valorizam experiências envolventes e inesquecíveis, tornou-se questão de sobrevivência para as empresas de todos os segmentos da economia promover a melhor experiência.

Diante desse cenário, o grande desafio para as organizações é contribuir para que os clientes alcancem as transformações que desejam oferecendo a eles experiências mais fluídas, com rapidez, transparência e informação igual e consistente em todos os canais de interação. Para tanto, é imprescindível que todos colaboradores - tanto os da “linha de frente”, como das áreas técnicas e administrativas - estejam alinhados e engajados com o mesmo propósito que atenda às necessidades dos clientes e se sintam parte relevante dentro de todo o processo, ou seja, é necessário que a empresa tenha uma cultura centrada no cliente.

Esse curso visa contribuir para a construção de um programa de cultura centrada no cliente, possibilitando melhorias na satisfação do cliente e nos resultados da empresa.

 

------------- DATA & HORÁRIO ------------- Data: 16, 17 e 18 de novembro

Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- ONLINE através da plataforma ZOOM.

O que você vai aprender
  • ---------- A MUDANÇA NO RELACIONAMENTO ENTRE OS CLIENTES E AS EMPRESAS ----------
  • O mundo hiperconectado: decisões a um clique de distância
  • Clientes empoderados: o que eles querem?
  • Por que experiência do cliente importa?
  • ---------- CULTURA CENTRADA NO CLIENTE ----------
  • O que é? Onde vive? Do que se alimenta? Como se reproduz?
  • Os desafios para implantar uma cultura centrada no cliente
  • Por que a voz do colaborador importa?
  • ---------- DESENVOLVENDO UMA CULTURA CENTRADA NO CLIENTE ----------
  • Colaboradores empoderados: da estratégia à tática
  • O papel da liderança: a palavra convence, o exemplo arrasta
  • Indicadores
  • ---------- CASE: PROGRAMA DE EMBAIXADORES ----------
  • Intensificando a descentralização da experiência do cliente
Objetivo

Preparar as lideranças e equipes para conduzirem um programa de centralidade no cliente.

Público-alvo

Profissionais da área de pessoas, negócio, operação, Customer Experience, marketing, comunicação estudantes e profissionais interessados que desejam se preparar melhor para implantar uma cultura centrada no cliente.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Mônica Rocha

https://www.linkedin.com/in/monica-rocha-2003/

Especialista em comunicação interna e cultura organizacional, tem mais de 30 de experiência em agências de comunicação e empresas de diferentes segmentos, entre elas Universo Online e Apple. 

Atual Especialista de Cultura e Governança de CX na Dasa, conduzindo o planejamento e execução das estratégias que fomentam a cultura centrada no cliente por meio de ações engajadoras com todos os stakeholders envolvidos no ecossistema da organização. Trabalhou por 17 anos na Telefônica | Vivo onde implantou o programa de melhoria da experiência do cliente - Programa DNA Vivo – conduzindo ações e projetos para transformação da cultura interna com foco no cliente.

É pós-graduada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela ECA/USP e tem MBA em Gestão de Negócios pela FGV. 

Descrição do curso
Categoria: Relacionamento com o Cliente

A globalização e a revolução digital são fenômenos irreversíveis que têm promovido mudanças significativas nos relacionamentos entre consumidores e organizações. Em um cenário cada vez mais competitivo, com clientes que valorizam experiências envolventes e inesquecíveis, tornou-se questão de sobrevivência para as empresas de todos os segmentos da economia promover a melhor experiência.

Diante desse cenário, o grande desafio para as organizações é contribuir para que os clientes alcancem as transformações que desejam oferecendo a eles experiências mais fluídas, com rapidez, transparência e informação igual e consistente em todos os canais de interação. Para tanto, é imprescindível que todos colaboradores - tanto os da “linha de frente”, como das áreas técnicas e administrativas - estejam alinhados e engajados com o mesmo propósito que atenda às necessidades dos clientes e se sintam parte relevante dentro de todo o processo, ou seja, é necessário que a empresa tenha uma cultura centrada no cliente.

Esse curso visa contribuir para a construção de um programa de cultura centrada no cliente, possibilitando melhorias na satisfação do cliente e nos resultados da empresa.

 

------------- DATA & HORÁRIO ------------- Data: 16, 17 e 18 de novembro

Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- ONLINE através da plataforma ZOOM.

O que você vai aprender
  • ---------- A MUDANÇA NO RELACIONAMENTO ENTRE OS CLIENTES E AS EMPRESAS ----------
  • O mundo hiperconectado: decisões a um clique de distância
  • Clientes empoderados: o que eles querem?
  • Por que experiência do cliente importa?
  • ---------- CULTURA CENTRADA NO CLIENTE ----------
  • O que é? Onde vive? Do que se alimenta? Como se reproduz?
  • Os desafios para implantar uma cultura centrada no cliente
  • Por que a voz do colaborador importa?
  • ---------- DESENVOLVENDO UMA CULTURA CENTRADA NO CLIENTE ----------
  • Colaboradores empoderados: da estratégia à tática
  • O papel da liderança: a palavra convence, o exemplo arrasta
  • Indicadores
  • ---------- CASE: PROGRAMA DE EMBAIXADORES ----------
  • Intensificando a descentralização da experiência do cliente
Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

Preparar as lideranças e equipes para conduzirem um programa de centralidade no cliente.

Público-alvo

Profissionais da área de pessoas, negócio, operação, Customer Experience, marketing, comunicação estudantes e profissionais interessados que desejam se preparar melhor para implantar uma cultura centrada no cliente.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

Mônica Rocha

https://www.linkedin.com/in/monica-rocha-2003/

Especialista em comunicação interna e cultura organizacional, tem mais de 30 de experiência em agências de comunicação e empresas de diferentes segmentos, entre elas Universo Online e Apple. 

Atual Especialista de Cultura e Governança de CX na Dasa, conduzindo o planejamento e execução das estratégias que fomentam a cultura centrada no cliente por meio de ações engajadoras com todos os stakeholders envolvidos no ecossistema da organização. Trabalhou por 17 anos na Telefônica | Vivo onde implantou o programa de melhoria da experiência do cliente - Programa DNA Vivo – conduzindo ações e projetos para transformação da cultura interna com foco no cliente.

É pós-graduada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela ECA/USP e tem MBA em Gestão de Negócios pela FGV. 

Comece agora

R$ 300,00