Ha capa curso   site v data
Ha banner header curso   site   vf data

Customer Data-Driven: Controlando a Revolução dos Dados (ONLINE // #01)

R$ 300,00
até 2x de R$ 150,00

Customer Data-Driven: Controlando a Revolução dos Dados (ONLINE // #01)

R$ 300,00
schedule
8 horas
school
Certificado
https://www.sympla.com.br/customer-data-driven-controlando-a-revolucao-dos-dados-online--turma-01__1377223
Categoria: Relacionamento com o Cliente

A transformação digital está obrigando as empresas a mudarem seus modelos de negócios e se adaptarem à nova realidade do mercado. O que é interessante sobre isso é que não são as empresas que estão impulsionando essa mudança. Em vez disso, essa mudança está sendo conduzida pelo cliente.

Hoje, os clientes esperam conteúdo relevante no momento e formato que quiserem, e onde desejarem. É a jornada deles que dita sua estratégia. E para acompanhar esse novo tipo de cliente “sempre conectado”, sua empresa deve adotar a tecnologia para oferecer uma experiência inigualável ao cliente. Felizmente, colocar o cliente em primeiro lugar já está no centro da estratégia de muitas organizações. A transformação digital oferece às organizações a oportunidade de envolver consumidores antenados e atender às suas expectativas com uma experiência perfeita, independentemente do canal ou local.

Esse curso vai trazer luz a todo este debate e mostrar como as empresas podem realmente se aproveitar de todo esse movimento para melhorar suas relações com seus consumidores.

 

------------- DATA & HORÁRIO ------------- Data: 10, 11, 12 e 17 de novembro

Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- ONLINE através da plataforma ZOOM.

O que você vai aprender
  • ------ MUNDO MOVIDO A DADOS ------
  • As vantagens do novo mundo na utilização de dados.
  • O novo cliente.
  • Uma oportunidade em expansão
  • ------ UNIVERSO BIG DATA ------
  • O Grande Big Data.
  • Tirando vantagem com os dados (sendo data driven)
  • ------ METODOLOGIAS DE ANÁLISES ------
  • A importância de uma metodologia para análise de dados.
  • ------ O IMPACTO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ------
  • O que é Inteligência Artificial
  • Entendendo seus derivados.
  • ------ CUSTOMER DATA-DRIVEN ------
  • Coletando dados de comportamento
  • Entendendo meu cliente (customer centric), com técnicas avançadas.
  • Separando os dados que são realmente úteis
  • ------ DATA-DRIVEN MARKETING ------
  • Filtro de Marketing com o poder dos dados.
  • Métricas desse universo
  • Storytelling seus novos dados.
Objetivo

Preparar a analista e gerentes a entender melhor o mundo de big data e com isso extrair melhor valor pro cliente.

Público-alvo

Profissionais da área de atendimento ao cliente, negócio, operação, Customer Experience, marketing, gestores de mídias sociais, estudantes e profissionais interessados que desejam se preparar melhor para gerenciamento de crises. 

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Thiago Rolemberg

https://www.linkedin.com/in/thiago-rolemberg-71a33a14/

Atualmente sou gerente de Inteligência Artificial, Big Data e Governança de Dados. Também atuo como professor em diversas disciplinas relacionadas a dados, inteligência artificial e cultura de dados. 

Sou mestre em Engenharia Elétrica com ênfase em Inteligência artificial e sistemas complexos, tenho MBA em arquitetura de soluções e Big Data, bacharel em ciência da computação e uma especialização em deep learning no laboratório de inteligência artificial no Google Advanced Lab em São Francisco. Possui 18 anos de experiência na área.

Descrição do curso
Categoria: Relacionamento com o Cliente

A transformação digital está obrigando as empresas a mudarem seus modelos de negócios e se adaptarem à nova realidade do mercado. O que é interessante sobre isso é que não são as empresas que estão impulsionando essa mudança. Em vez disso, essa mudança está sendo conduzida pelo cliente.

Hoje, os clientes esperam conteúdo relevante no momento e formato que quiserem, e onde desejarem. É a jornada deles que dita sua estratégia. E para acompanhar esse novo tipo de cliente “sempre conectado”, sua empresa deve adotar a tecnologia para oferecer uma experiência inigualável ao cliente. Felizmente, colocar o cliente em primeiro lugar já está no centro da estratégia de muitas organizações. A transformação digital oferece às organizações a oportunidade de envolver consumidores antenados e atender às suas expectativas com uma experiência perfeita, independentemente do canal ou local.

Esse curso vai trazer luz a todo este debate e mostrar como as empresas podem realmente se aproveitar de todo esse movimento para melhorar suas relações com seus consumidores.

 

------------- DATA & HORÁRIO ------------- Data: 10, 11, 12 e 17 de novembro

Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- ONLINE através da plataforma ZOOM.

O que você vai aprender
  • ------ MUNDO MOVIDO A DADOS ------
  • As vantagens do novo mundo na utilização de dados.
  • O novo cliente.
  • Uma oportunidade em expansão
  • ------ UNIVERSO BIG DATA ------
  • O Grande Big Data.
  • Tirando vantagem com os dados (sendo data driven)
  • ------ METODOLOGIAS DE ANÁLISES ------
  • A importância de uma metodologia para análise de dados.
  • ------ O IMPACTO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ------
  • O que é Inteligência Artificial
  • Entendendo seus derivados.
  • ------ CUSTOMER DATA-DRIVEN ------
  • Coletando dados de comportamento
  • Entendendo meu cliente (customer centric), com técnicas avançadas.
  • Separando os dados que são realmente úteis
  • ------ DATA-DRIVEN MARKETING ------
  • Filtro de Marketing com o poder dos dados.
  • Métricas desse universo
  • Storytelling seus novos dados.
Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

Preparar a analista e gerentes a entender melhor o mundo de big data e com isso extrair melhor valor pro cliente.

Público-alvo

Profissionais da área de atendimento ao cliente, negócio, operação, Customer Experience, marketing, gestores de mídias sociais, estudantes e profissionais interessados que desejam se preparar melhor para gerenciamento de crises. 

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

Thiago Rolemberg

https://www.linkedin.com/in/thiago-rolemberg-71a33a14/

Atualmente sou gerente de Inteligência Artificial, Big Data e Governança de Dados. Também atuo como professor em diversas disciplinas relacionadas a dados, inteligência artificial e cultura de dados. 

Sou mestre em Engenharia Elétrica com ênfase em Inteligência artificial e sistemas complexos, tenho MBA em arquitetura de soluções e Big Data, bacharel em ciência da computação e uma especialização em deep learning no laboratório de inteligência artificial no Google Advanced Lab em São Francisco. Possui 18 anos de experiência na área.

Comece agora

R$ 300,00