

Customer Service: Competências Básicas
1 hora
Certificado
17 vídeos
3 áudios
1 prova
7 textos
Categoria: Relacionamento com o Cliente
Lidar com o cliente é um dos principais temas falados hoje em dia.
Todos nós já tivemos em algum momento de nossas vidas ótimas e péssimas experiências no atendimento ao cliente. Se eu pedisse para vocês pensarem em alguma experiência memorável que vocês tiveram, tenho certeza que vocês teriam diversos exemplos para compartilharem.
Uma experiência, seja ela muito ruim ou muito boa, acaba ficando guardado na memória para sempre dos nossos consumidores. E quem pode fazer a diferença nesses momentos é o pessoal de Customer Service. Aqueles que estão na linha de frente com o cliente.
Vamos falar um pouco sobre esse tema tão delicado e entender quais as competências fundamentais para conseguir entregar uma experiência fantástica para nossos clientes.
O que você vai aprender
- MÓDULO 1 - CUSTOMER SERVICE DO PRINCÍPIO - HABILIDADES BÁSICAS
- - Introdução
- - O melhor e o pior
- - Qual o real significado de bom CS?
- - A anatomia de um bom CS
- MÓDULO 2 - PREPARE O AMBIENTE E ESTEJA PREPARADO
- - Planeje o seu dia, antes dele te dominar
- - Como estar preparado em um dia ocupado?
- - Sentindo-se bem
- - Revisitado no ambiente
- - A regra básica
- - Linguagem corporal importa, mesmo ao telefone
- - Ouça a você mesmo
- MÓDULO 3 - LIDANDO COM O CLIENTE
- - Seu amigo: a tecla mudo
- - Qual o problema? Ouça com atenção
- - Não sabe a resposta? Pergunte!
- - Google ajuda?
- - Acompanhe e documente
- - Case - o que fazer?
- MÓDULO 4 - AUTOPRESERVAÇÃO
- - Se transforme em um expert
- - Revisitar é uma opção excelente
- - Respire fundo!
- MÓDULO 5 - CONCLUSÃO
- - O que aprendemos
-
Princípios de Customer Service
-
Preparando o terreno e você também
-
Lidando com o Cliente
-
Autopreservação
-
Pensamentos Finais
-
Pílulas de Conhecimento
- HI DROPS | Sucesso do cliente + Customer Service: Os benefícios da atuação em conjunto
- EBOOK | Microsoft: State of Customer Service
- EBOOK | The Northridge Groups: State of Customer Service
- CUSTOMER LOVERS | Meu cliente: meu advogado
- CASE | Marília e Isabel: Consumidoras que conheceram o lado humano da Netshoes. Veja as histórias!
- CUSTOMER LOVERS | Produtividade e gestão de tempo no atendimento ao cliente
- CUSTOMER LOVERS | Produtividade X Qualidade do atendimento
Conteúdo Principal
<< EXTRA >>
Objetivo
O principal objetivo desse curso é explorar todos os conceitos do Customer Service e entender quais são as competências básicas para conseguir entregar um atendimento ao cliente de excelência. Vamos explorar algumas técnicas e caminhos para conquistar essas competências.
Público-alvo
Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, heads de experiência com o cliente e relacionamento com o cliente, marketing, estudantes e profissionais interessados em saber lidar com esse tipo de situação de gestão de cliente.
Metodologia
A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.
Certificado
O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.
Diversos profissionais especialistas no tema.
Descrição do curso
Categoria: Relacionamento com o Cliente
Lidar com o cliente é um dos principais temas falados hoje em dia.
Todos nós já tivemos em algum momento de nossas vidas ótimas e péssimas experiências no atendimento ao cliente. Se eu pedisse para vocês pensarem em alguma experiência memorável que vocês tiveram, tenho certeza que vocês teriam diversos exemplos para compartilharem.
Uma experiência, seja ela muito ruim ou muito boa, acaba ficando guardado na memória para sempre dos nossos consumidores. E quem pode fazer a diferença nesses momentos é o pessoal de Customer Service. Aqueles que estão na linha de frente com o cliente.
Vamos falar um pouco sobre esse tema tão delicado e entender quais as competências fundamentais para conseguir entregar uma experiência fantástica para nossos clientes.
O que você vai aprender
- MÓDULO 1 - CUSTOMER SERVICE DO PRINCÍPIO - HABILIDADES BÁSICAS
- - Introdução
- - O melhor e o pior
- - Qual o real significado de bom CS?
- - A anatomia de um bom CS
- MÓDULO 2 - PREPARE O AMBIENTE E ESTEJA PREPARADO
- - Planeje o seu dia, antes dele te dominar
- - Como estar preparado em um dia ocupado?
- - Sentindo-se bem
- - Revisitado no ambiente
- - A regra básica
- - Linguagem corporal importa, mesmo ao telefone
- - Ouça a você mesmo
- MÓDULO 3 - LIDANDO COM O CLIENTE
- - Seu amigo: a tecla mudo
- - Qual o problema? Ouça com atenção
- - Não sabe a resposta? Pergunte!
- - Google ajuda?
- - Acompanhe e documente
- - Case - o que fazer?
- MÓDULO 4 - AUTOPRESERVAÇÃO
- - Se transforme em um expert
- - Revisitar é uma opção excelente
- - Respire fundo!
- MÓDULO 5 - CONCLUSÃO
- - O que aprendemos
Conteúdo
-
Princípios de Customer Service
-
Preparando o terreno e você também
-
Lidando com o Cliente
-
Autopreservação
-
Pensamentos Finais
-
Pílulas de Conhecimento
- HI DROPS | Sucesso do cliente + Customer Service: Os benefícios da atuação em conjunto
- EBOOK | Microsoft: State of Customer Service
- EBOOK | The Northridge Groups: State of Customer Service
- CUSTOMER LOVERS | Meu cliente: meu advogado
- CASE | Marília e Isabel: Consumidoras que conheceram o lado humano da Netshoes. Veja as histórias!
- CUSTOMER LOVERS | Produtividade e gestão de tempo no atendimento ao cliente
- CUSTOMER LOVERS | Produtividade X Qualidade do atendimento
Conteúdo Principal
<< EXTRA >>
Informações gerais
Objetivo
O principal objetivo desse curso é explorar todos os conceitos do Customer Service e entender quais são as competências básicas para conseguir entregar um atendimento ao cliente de excelência. Vamos explorar algumas técnicas e caminhos para conquistar essas competências.
Público-alvo
Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, heads de experiência com o cliente e relacionamento com o cliente, marketing, estudantes e profissionais interessados em saber lidar com esse tipo de situação de gestão de cliente.
Metodologia
A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.
Certificado
O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.
Professores
Diversos profissionais especialistas no tema.