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CX: Desenvolvendo uma Cultura de Cliente (ONLINE // TURMA #020)

R$ 300,00
até 2x de R$ 150,00

CX: Desenvolvendo uma Cultura de Cliente (ONLINE // TURMA #020)

R$ 300,00
schedule
6 horas
school
Certificado
https://www.sympla.com.br/cx-desenvolvendo-uma-cultura-de-cliente-online--turma-020__1454239
Categoria: Relacionamento com o Cliente

Qual é a relação entre atendimento ao cliente e sucesso nos negócios? Aparentemente tudo.

 O relacionamento com o cliente não é apenas uma questão de cortesia ou obrigação com seus clientes. É um elemento vital das operações de negócios que pode afetar sua lucratividade e afetar o modo como sua empresa é vista aos olhos do consumidor, tão exigente.

 Quando o relacionamento com o cliente é feito de forma excepcional, quando ele está enraizado desde a alta liderança da empresa até aqueles que tem um contato direto com o consumidor, ele pode aumentar de maneira exponencial os resultados da empresa.

 Portanto, há sem dúvida nenhuma uma forte relação positiva entre o relacionamento com o cliente e o sucesso nos negócios, independentemente de como uma empresa define "sucesso".

 Além disso desenvolver uma cultura centrada no cliente em toda a companhia, gera uma série de benefícios:

 - Excelência nos serviços ao consumidor constrói confiança

 - O relacionamento com o cliente importa mais do que o preço para o consumidor

 - Ele fortalece o branding

 - Um excelente atendimento reduz drasticamente os problemas

 E então, como sua empresa se relaciona com seus clientes.



------------- DATA & HORÁRIO ------------- Data: 7, 8 e 10 de fevereiro

Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- ONLINE através da plataforma ZOOM.

O que você vai aprender
  • ----------- FUNDAMENTOS -----------
  • - Definições & Conceitos
  • - Cenário atual de CX
  • - CX vs CS vs CC
  • ----------- COMPORTAMENTO DE CONSUMO -----------
  • - Mudança de comportamento de consumo
  • - Jornada do Consumidor e sua importância
  • ----------- TORNANDO-SE CUSTOMER CENTRIC -----------
  • - Como desenvolver uma Cultura de Cliente
  • - Entendendo a maturidade da sua empresa
  • ----------- CONSTRUINDO A JORNADA DO CONSUMIDOR -----------
  • - Entendendo suas necessidades
  • - Criando personas
  • - Mapeamento da Jornada do consumidor
  • ----------- MEDINDO A SATISFAÇÃO -----------
  • - Conceituando a satisfação
  • - NPS: O que é, sua importância e como calcular
  • ----------- FATOR DIGITAL -----------
  • - Cenário digital
  • - CX vs DCX
  • ----------- GESTÃO DE CUSTOMER EXPERIENCE -----------
  • - A importância de ter uma gestão de CX
  • - Construindo um Framework de trabalho
  • - Sistemas de apoio
Objetivo

O objetivo desse curso é introduzir o aluno no universo de Customer Experience, e como

implementar uma estratégia de cultura centrada no cliente. O aluno compreenderá a

importância de construir uma jornada do consumidor eficiente e como lidar com todos esses

desafios em um ambiente digital.

Público-alvo

Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, heads de atendimento, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar e conhecer tudo o que envolve customer experience.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Leonardo Pallota

https://br.linkedin.com/in/lpallotta

Envolvido com o mercado de Customer Experience desde o início dos anos 2000. Há mais de 2 anos como head da escola de negócios de CX, a Hi Academy, iniciativa de educação da Hi Platform, maior plataforma SaaS de Customer Experience do Brasil. Formado em Administração pela Universidade Mackenzie, pós-graduado em Marketing pela Universidade Insper e cursando pós-graduação em Design Instrucional. Foi coordenador do curso de mba executivo internacional de marketing digital na SEDA (mbaseda.com). Atuando como professor de pós-graduação desde 2012 sobre temas como, gestão de mídias sociais, planejamento de comunicação digital, marketing digital e CX em universidades como o Centro Universitário Belas Artes, SENAC, IDEA9 Escola de Negócios, Digital House, FIA Business School, Digital House, ESPM e FIAP.

Descrição do curso
Categoria: Relacionamento com o Cliente

Qual é a relação entre atendimento ao cliente e sucesso nos negócios? Aparentemente tudo.

 O relacionamento com o cliente não é apenas uma questão de cortesia ou obrigação com seus clientes. É um elemento vital das operações de negócios que pode afetar sua lucratividade e afetar o modo como sua empresa é vista aos olhos do consumidor, tão exigente.

 Quando o relacionamento com o cliente é feito de forma excepcional, quando ele está enraizado desde a alta liderança da empresa até aqueles que tem um contato direto com o consumidor, ele pode aumentar de maneira exponencial os resultados da empresa.

 Portanto, há sem dúvida nenhuma uma forte relação positiva entre o relacionamento com o cliente e o sucesso nos negócios, independentemente de como uma empresa define "sucesso".

 Além disso desenvolver uma cultura centrada no cliente em toda a companhia, gera uma série de benefícios:

 - Excelência nos serviços ao consumidor constrói confiança

 - O relacionamento com o cliente importa mais do que o preço para o consumidor

 - Ele fortalece o branding

 - Um excelente atendimento reduz drasticamente os problemas

 E então, como sua empresa se relaciona com seus clientes.



------------- DATA & HORÁRIO ------------- Data: 7, 8 e 10 de fevereiro

Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- ONLINE através da plataforma ZOOM.

O que você vai aprender
  • ----------- FUNDAMENTOS -----------
  • - Definições & Conceitos
  • - Cenário atual de CX
  • - CX vs CS vs CC
  • ----------- COMPORTAMENTO DE CONSUMO -----------
  • - Mudança de comportamento de consumo
  • - Jornada do Consumidor e sua importância
  • ----------- TORNANDO-SE CUSTOMER CENTRIC -----------
  • - Como desenvolver uma Cultura de Cliente
  • - Entendendo a maturidade da sua empresa
  • ----------- CONSTRUINDO A JORNADA DO CONSUMIDOR -----------
  • - Entendendo suas necessidades
  • - Criando personas
  • - Mapeamento da Jornada do consumidor
  • ----------- MEDINDO A SATISFAÇÃO -----------
  • - Conceituando a satisfação
  • - NPS: O que é, sua importância e como calcular
  • ----------- FATOR DIGITAL -----------
  • - Cenário digital
  • - CX vs DCX
  • ----------- GESTÃO DE CUSTOMER EXPERIENCE -----------
  • - A importância de ter uma gestão de CX
  • - Construindo um Framework de trabalho
  • - Sistemas de apoio
Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

O objetivo desse curso é introduzir o aluno no universo de Customer Experience, e como

implementar uma estratégia de cultura centrada no cliente. O aluno compreenderá a

importância de construir uma jornada do consumidor eficiente e como lidar com todos esses

desafios em um ambiente digital.

Público-alvo

Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, heads de atendimento, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar e conhecer tudo o que envolve customer experience.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

Leonardo Pallota

https://br.linkedin.com/in/lpallotta

Envolvido com o mercado de Customer Experience desde o início dos anos 2000. Há mais de 2 anos como head da escola de negócios de CX, a Hi Academy, iniciativa de educação da Hi Platform, maior plataforma SaaS de Customer Experience do Brasil. Formado em Administração pela Universidade Mackenzie, pós-graduado em Marketing pela Universidade Insper e cursando pós-graduação em Design Instrucional. Foi coordenador do curso de mba executivo internacional de marketing digital na SEDA (mbaseda.com). Atuando como professor de pós-graduação desde 2012 sobre temas como, gestão de mídias sociais, planejamento de comunicação digital, marketing digital e CX em universidades como o Centro Universitário Belas Artes, SENAC, IDEA9 Escola de Negócios, Digital House, FIA Business School, Digital House, ESPM e FIAP.

Comece agora

R$ 300,00