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Categoria: Comportamento do Consumidor
Quais são as reais necessidades dos nossos clientes?
Como identificar e suprir essas necessidades?
O grande desafio das empresas é responder essas perguntas e buscar de forma constante a satisfação dos seus clientes.
Qual a estrutura e processos que precisamos implementar para atingir esses objetivos?
E como devo preparar e capacitar as pessoas da linha de frente para conseguir deixar nossos consumidores cada vez mais satisfeitos e leais as nossas marcas?
Nesse curso vamos explorar como você pode fazer para demonstrar que realmente se importa com seu consumidor, sem invadir o seu espaço e incomodá-lo de maneira desnecessária.
O que você vai aprender
- --------- INTRODUÇÃO ---------
- Seja bem-vindo
- Porque é tão importante entender as reais necessidades dos clientes?
- --------- SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR ---------
- Os profissionais envolvidos na cadeia de sucesso em serviços
- A relação entre satisfação do funcionário e do cliente
- --------- OS CLIENTES EXTERNO & INTERNO ---------
- Um olhar específico no cliente interno
- Identificando as necessidades dos clientes externos
- Porque a satisfação do funcionário é a chave para o sucesso da satisfação do cliente
- --------- A ROTINA DO CLIENTE ATUAL & ANTENADO ---------
- Mudança de comportamento do consumidor
- O impacto no Varejo
- Números do comprador antenado
- Identificando esse cliente antenado
- Estratégias para atingir o cliente atual
- Expectativas dos nossos clientes
- Porque precisamos superar suas expectativas?
- Personalizar para conquistar
-
Compreendendo a importância do consumidor
-
Como compreender a satisfação do consumidor
-
As diferenças básicas entre clientes internos e externos
-
O cenário digital mudando os hábitos dos consumidores
- Mudança de comportamento do consumidor
- Artigo Forbes: Como e porque o comportamento do consumidor muda? (artigo em inglês)
- Identificando esse cliente antenado
- Estratégias para atingir os novos consumidores
- Expectativas dos nossos clientes
- Porque precisamos superar suas expectativas?
- Personalizar para conquistar
-
Conclusão
-
Pílulas de Conhecimento
Introdução
Satisfação do Consumidor
Clientes Externos & Internos
Rotina do Cliente Moderno & Antenado
Qual a sua Estratégia?
<< Extras >>
Objetivo
O principal objetivo desse curso é explorar como você pode fazer para demonstrar que realmente se importa com seu consumidor, sem invadir o seu espaço e incomodá-lo de maneira desnecessária.
Metodologia
A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.
Certificado
O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.
Diversos profissionais especialistas no tema.
Descrição do curso
Categoria: Comportamento do Consumidor
Quais são as reais necessidades dos nossos clientes?
Como identificar e suprir essas necessidades?
O grande desafio das empresas é responder essas perguntas e buscar de forma constante a satisfação dos seus clientes.
Qual a estrutura e processos que precisamos implementar para atingir esses objetivos?
E como devo preparar e capacitar as pessoas da linha de frente para conseguir deixar nossos consumidores cada vez mais satisfeitos e leais as nossas marcas?
Nesse curso vamos explorar como você pode fazer para demonstrar que realmente se importa com seu consumidor, sem invadir o seu espaço e incomodá-lo de maneira desnecessária.
O que você vai aprender
- --------- INTRODUÇÃO ---------
- Seja bem-vindo
- Porque é tão importante entender as reais necessidades dos clientes?
- --------- SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR ---------
- Os profissionais envolvidos na cadeia de sucesso em serviços
- A relação entre satisfação do funcionário e do cliente
- --------- OS CLIENTES EXTERNO & INTERNO ---------
- Um olhar específico no cliente interno
- Identificando as necessidades dos clientes externos
- Porque a satisfação do funcionário é a chave para o sucesso da satisfação do cliente
- --------- A ROTINA DO CLIENTE ATUAL & ANTENADO ---------
- Mudança de comportamento do consumidor
- O impacto no Varejo
- Números do comprador antenado
- Identificando esse cliente antenado
- Estratégias para atingir o cliente atual
- Expectativas dos nossos clientes
- Porque precisamos superar suas expectativas?
- Personalizar para conquistar
Conteúdo
-
Compreendendo a importância do consumidor
-
Como compreender a satisfação do consumidor
-
As diferenças básicas entre clientes internos e externos
-
O cenário digital mudando os hábitos dos consumidores
- Mudança de comportamento do consumidor
- Artigo Forbes: Como e porque o comportamento do consumidor muda? (artigo em inglês)
- Identificando esse cliente antenado
- Estratégias para atingir os novos consumidores
- Expectativas dos nossos clientes
- Porque precisamos superar suas expectativas?
- Personalizar para conquistar
-
Conclusão
-
Pílulas de Conhecimento
Introdução
Satisfação do Consumidor
Clientes Externos & Internos
Rotina do Cliente Moderno & Antenado
Qual a sua Estratégia?
<< Extras >>
Informações gerais
Objetivo
O principal objetivo desse curso é explorar como você pode fazer para demonstrar que realmente se importa com seu consumidor, sem invadir o seu espaço e incomodá-lo de maneira desnecessária.
Metodologia
A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.
Certificado
O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.
Professores
Diversos profissionais especialistas no tema.