Curso card chatbotecommerce
Curso banner chatbotecommerce

Desvendando Chatbot para E-commerce

Desvendando Chatbot para E-commerce

Grátis
schedule
1 hora
school
Certificado
ondemand_video
8 vídeos
Categoria: Inteligência Artificial

Você sabe qual a importância de implementar o autoatendimento em um e-commerce? Será que os chatbots realmente ajudam as operações de e-commerce a vender mais? É preciso reconhecer que a relação entre clientes e empresas mudou. Os usuários deixaram de ser figurantes no processo e passaram a ser protagonistas das relações sociais. Dessa forma, com o acesso à informação, os consumidores se tornaram cada vez mais criteriosos em relação à qualidade do atendimento e serviço. O autoatendimento já está presente na vida das pessoas. Seja nos caixas eletrônicos, seja para realizar pagamentos, o usuário está acostumado a interagir com computadores e programas inteligentes para tirar dúvidas ou realizar atividades do dia a dia. A revolução está ai, em nossa frente. Entenda a fundo como as tecnologias de autoatendimento podem, de fato, ajudar as operações de e-commerce. E aí, quer estar preparado para usar essa inovação para gerar mais resultados para suas operações?

O que você vai aprender
  • INTRODUÇÃO
  • - E-commerce
  • - Cenário e trajetória do Ecommerce até os dias atuais
  • CONSUMIDOR
  • - Evolução do consumidor e o comportamento do consumo
  • ATENDIMENTO
  • - Evolução do atendimento
  • - Auto atendimento
  • CHATBOT
  • - Chatbot e o Ecommerce
  • - Como preparar seu chatbot para o Ecommerce
Objetivo

O principal objetivo desse curso é explorar todos os conceitos de chatbot aplicado ao mercado de e-commerce. Vamos desvendar os principais mistérios de como usar essa ferramenta para atingir melhores resultados em suas operações de e-commerce.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Diversos profissionais especialistas no tema.

Descrição do curso
Categoria: Inteligência Artificial

Você sabe qual a importância de implementar o autoatendimento em um e-commerce? Será que os chatbots realmente ajudam as operações de e-commerce a vender mais? É preciso reconhecer que a relação entre clientes e empresas mudou. Os usuários deixaram de ser figurantes no processo e passaram a ser protagonistas das relações sociais. Dessa forma, com o acesso à informação, os consumidores se tornaram cada vez mais criteriosos em relação à qualidade do atendimento e serviço. O autoatendimento já está presente na vida das pessoas. Seja nos caixas eletrônicos, seja para realizar pagamentos, o usuário está acostumado a interagir com computadores e programas inteligentes para tirar dúvidas ou realizar atividades do dia a dia. A revolução está ai, em nossa frente. Entenda a fundo como as tecnologias de autoatendimento podem, de fato, ajudar as operações de e-commerce. E aí, quer estar preparado para usar essa inovação para gerar mais resultados para suas operações?

O que você vai aprender
  • INTRODUÇÃO
  • - E-commerce
  • - Cenário e trajetória do Ecommerce até os dias atuais
  • CONSUMIDOR
  • - Evolução do consumidor e o comportamento do consumo
  • ATENDIMENTO
  • - Evolução do atendimento
  • - Auto atendimento
  • CHATBOT
  • - Chatbot e o Ecommerce
  • - Como preparar seu chatbot para o Ecommerce
Informações gerais
Objetivo

O principal objetivo desse curso é explorar todos os conceitos de chatbot aplicado ao mercado de e-commerce. Vamos desvendar os principais mistérios de como usar essa ferramenta para atingir melhores resultados em suas operações de e-commerce.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

Diversos profissionais especialistas no tema.

Comece agora

Grátis