Curso card ecommerce01
Curso banner ecommerce01

Gerenciando operações de atendimento em ecommerce (ONLINE // TURMA #01)

R$ 300,00
até 2x de R$ 150,00

Gerenciando operações de atendimento em ecommerce (ONLINE // TURMA #01)

R$ 300,00
schedule
6 horas
school
Certificado
https://www.sympla.com.br/gerenciando-operacoes-de-atendimento-em-ecommerce-online--turma-01__883123
Categoria: Relacionamento com o Cliente

O e-commerce é um setor que cresce na casa de dois dígitos anualmente. O "novo normal" que presenciamos nos dias atuais, só veio para reforçar a importância das empresas estarem presentes neste canal, além da importância em poder impactar em escala novos e-consumidores. 

Diante desse cenário e o acesso a internet para grande parte da população, abre oportunidades para vagas nesse setor. E para a área de atendimento não seria diferente em poder atender os clientes através dos canais digitais.

Se você que conquistar esse espaço ou aprender sobre o mercado, esse é o curso certo para você. Com esse curso, você será capaz de não apenas entender os avanços que tivemos ao longo dos anos no mercado de atendimento como também aprender como funciona uma operação de e-commerce na íntegra.


------------- DATA & HORÁRIO  ------------- 
Data: 15, 16 e 17 de julho
Horário: 16h30 às 18h30

------------- LOCAL ------------- 
ONLINE através da plataforma ZOOM

O que você vai aprender
  • História do atendimento no Brasil
  • Quem são os e-consumers
  • Conhecer o mercado de e-commerce
  • Visão de vendas e operação
  • Arquitetura/ Planejamento/ Gestão
  • Canais de atendimento
  • Transformação Digital
Objetivo

O objetivo desse curso é preparar os profissionais para trabalhar na área de atendimento de um e-commerce, conhecendo como funciona uma operação e dando o que precisa conhecer para iniciar nesse mercado.

Público-alvo

Profissionais que queiram iniciar no mercado de trabalho ou queira seguir uma carreira na área de atendimento de um e-commerce ou queira ter uma visão de como atender o consumidor no varejo online.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

FERNANDO SHINE
www.linkedin.com/in/fernando-naoyuki-shine-a855b113/

Fernando Shine é CX-Evangelista na Hi Platform. Ele foi fundador e CEO da Yourviews, a maior empresa de rating e reviews da América Latina, recentemente adquirida pela Hi Platform. Formado em Engenharia da Computação, trabalhou no setor financeiro e no mercado de e-commerce nas áreas de tecnologia e negócio. Empresas como: Walmart, ViaVarejo, Citibank.

Descrição do curso
Categoria: Relacionamento com o Cliente

O e-commerce é um setor que cresce na casa de dois dígitos anualmente. O "novo normal" que presenciamos nos dias atuais, só veio para reforçar a importância das empresas estarem presentes neste canal, além da importância em poder impactar em escala novos e-consumidores. 

Diante desse cenário e o acesso a internet para grande parte da população, abre oportunidades para vagas nesse setor. E para a área de atendimento não seria diferente em poder atender os clientes através dos canais digitais.

Se você que conquistar esse espaço ou aprender sobre o mercado, esse é o curso certo para você. Com esse curso, você será capaz de não apenas entender os avanços que tivemos ao longo dos anos no mercado de atendimento como também aprender como funciona uma operação de e-commerce na íntegra.


------------- DATA & HORÁRIO  ------------- 
Data: 15, 16 e 17 de julho
Horário: 16h30 às 18h30

------------- LOCAL ------------- 
ONLINE através da plataforma ZOOM

O que você vai aprender
  • História do atendimento no Brasil
  • Quem são os e-consumers
  • Conhecer o mercado de e-commerce
  • Visão de vendas e operação
  • Arquitetura/ Planejamento/ Gestão
  • Canais de atendimento
  • Transformação Digital
Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

O objetivo desse curso é preparar os profissionais para trabalhar na área de atendimento de um e-commerce, conhecendo como funciona uma operação e dando o que precisa conhecer para iniciar nesse mercado.

Público-alvo

Profissionais que queiram iniciar no mercado de trabalho ou queira seguir uma carreira na área de atendimento de um e-commerce ou queira ter uma visão de como atender o consumidor no varejo online.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

FERNANDO SHINE
www.linkedin.com/in/fernando-naoyuki-shine-a855b113/

Fernando Shine é CX-Evangelista na Hi Platform. Ele foi fundador e CEO da Yourviews, a maior empresa de rating e reviews da América Latina, recentemente adquirida pela Hi Platform. Formado em Engenharia da Computação, trabalhou no setor financeiro e no mercado de e-commerce nas áreas de tecnologia e negócio. Empresas como: Walmart, ViaVarejo, Citibank.

Comece agora

R$ 300,00