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Gestão de Crise: Mediação & Atendimento (ONLINE // TURMA #02)

R$ 300,00
até 2x de R$ 150,00

Gestão de Crise: Mediação & Atendimento (ONLINE // TURMA #02)

R$ 300,00
schedule
6 horas
school
Certificado
https://www.sympla.com.br/gestao-de-crise-na-pratica-mediacao-amp-atendimento-online--turma-02__1287660
Categoria: Comportamento do Consumidor

De acordo com estudos do Institute for Crisis Management, dos Estados Unidos, apenas 14%

das crises são inesperadas, enquanto 86% são previsíveis. Então sim, é possível se antecipar à

maioria das crises corporativas. Mas como nos preparamos para elas? E caso aconteçam, o que devemos fazer na prática?


Inúmeras crises começam de uma relação com clientes. Um mau atendimento ou

desentendimento, pode desencadear um prejuízo de imagem incalculável para uma empresa.

É preciso se preparar para as possíveis crises, saber como agir caso aconteçam e aprender com

elas. Tarefa difícil e necessária!


------------- DATA & HORÁRIO ------------- Data: 31 de Agosto, 01 e 02 de Setembro Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- ONLINE através da plataforma ZOOM.

O que você vai aprender
  • ----------- O que é uma crise corporativa? -----------
  • - Conceito
  • - Principais tipos
  • - Por que acontecem
  • - Stakeholders (colaboradores, clientes, fornecedores, acionistas etc)
  • ----------- Se preparando para a crise -----------
  • - Matriz de Risco
  • - Comitê de Crise
  • - Fluxo de Acionamento
  • - Como evitar alguns tipos de crise
  • ----------- Atuação na Crise -----------
  • - Papel do Comitê de crise
  • - Definição e treinamento de Porta vozes
  • - Posicionamentos institucionais
  • - Mediação / Negociação
  • ----------- O Pós Crise -----------
  • - Acompanhamento
  • - Mudança de atitude sobre o tema da crise
Objetivo

preparar as lideranças e equipes para se anteciparem e conduzirem uma crise corporativa da melhor forma possível.

Público-alvo

Profissionais da área de atendimento ao cliente, negócio, operação, Customer Experience, marketing, gestores de mídias sociais, estudantes e profissionais interessados que desejam se preparar melhor para gerenciamento de crises.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Bruno Tabet

https://www.linkedin.com/in/brunotabet/

Atual diretor geral de uma ONG que trabalha com pessoas em condição de rua, já vivenciou os mais diversos tipos de gestão de crise, atuando de forma estratégica e também na linha de frente. Atuou por 12 anos no mercado de habitação, como Head da área de Customer Experience da Tenda, aonde foi palestrante para grandes públicos e também porta voz oficial na relação com os clientes e com a mídia. É pós-graduado em Gestão de Negócios pela ESPM e tem MBA em Marketing Digital pela FGV.

Descrição do curso
Categoria: Comportamento do Consumidor

De acordo com estudos do Institute for Crisis Management, dos Estados Unidos, apenas 14%

das crises são inesperadas, enquanto 86% são previsíveis. Então sim, é possível se antecipar à

maioria das crises corporativas. Mas como nos preparamos para elas? E caso aconteçam, o que devemos fazer na prática?


Inúmeras crises começam de uma relação com clientes. Um mau atendimento ou

desentendimento, pode desencadear um prejuízo de imagem incalculável para uma empresa.

É preciso se preparar para as possíveis crises, saber como agir caso aconteçam e aprender com

elas. Tarefa difícil e necessária!


------------- DATA & HORÁRIO ------------- Data: 31 de Agosto, 01 e 02 de Setembro Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- ONLINE através da plataforma ZOOM.

O que você vai aprender
  • ----------- O que é uma crise corporativa? -----------
  • - Conceito
  • - Principais tipos
  • - Por que acontecem
  • - Stakeholders (colaboradores, clientes, fornecedores, acionistas etc)
  • ----------- Se preparando para a crise -----------
  • - Matriz de Risco
  • - Comitê de Crise
  • - Fluxo de Acionamento
  • - Como evitar alguns tipos de crise
  • ----------- Atuação na Crise -----------
  • - Papel do Comitê de crise
  • - Definição e treinamento de Porta vozes
  • - Posicionamentos institucionais
  • - Mediação / Negociação
  • ----------- O Pós Crise -----------
  • - Acompanhamento
  • - Mudança de atitude sobre o tema da crise
Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

preparar as lideranças e equipes para se anteciparem e conduzirem uma crise corporativa da melhor forma possível.

Público-alvo

Profissionais da área de atendimento ao cliente, negócio, operação, Customer Experience, marketing, gestores de mídias sociais, estudantes e profissionais interessados que desejam se preparar melhor para gerenciamento de crises.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

Bruno Tabet

https://www.linkedin.com/in/brunotabet/

Atual diretor geral de uma ONG que trabalha com pessoas em condição de rua, já vivenciou os mais diversos tipos de gestão de crise, atuando de forma estratégica e também na linha de frente. Atuou por 12 anos no mercado de habitação, como Head da área de Customer Experience da Tenda, aonde foi palestrante para grandes públicos e também porta voz oficial na relação com os clientes e com a mídia. É pós-graduado em Gestão de Negócios pela ESPM e tem MBA em Marketing Digital pela FGV.

Comece agora

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