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Gestão de Crise na prática: Mediação & Atendimento (ONLINE // TURMA #01)

R$ 300,00
até 2x de R$ 150,00

Gestão de Crise na prática: Mediação & Atendimento (ONLINE // TURMA #01)

R$ 300,00
schedule
6 horas
school
Certificado
https://www.sympla.com.br/gestao-de-crise-na-pratica-mediacao--atendimento-online--turma-01__1178222
Categoria: Relacionamento com o Cliente

De acordo com estudos do Institute for Crisis Management, dos Estados Unidos, apenas 14% das crises são inesperadas, enquanto 86% são previsíveis. Então sim, é possível se antecipar à maioria das crises corporativas.

Mas como nos preparamos para elas? E caso aconteçam, o que devemos fazer na prática? Inúmeras crises começam de uma relação com clientes. Um mau atendimento ou desentendimento, pode desencadear um prejuízo de imagem incalculável para uma empresa. 

É preciso se preparar para as possíveis crises, saber como agir caso aconteçam e aprender com elas. Tarefa difícil e necessária!
Venha aprender a como gerenciar essas crises com o menor impacto possível para sua marca, para o seus funcionários e principalmente para os seus clientes.  


------------- DATA & HORÁRIO  ------------- 
Data: 26, 27 e 28 de abril
Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- 
ONLINE através da plataforma ZOOM

O que você vai aprender
  • --------- A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE ---------
  • As relações entre empresas e consumidores
  • Comportamento digital do consumidor
  • Era do Empoderamento do Consumidor
  • --------- O QUE É UMA CRISE CORPORATIVA ---------
  • Conceito Fundamentais
  • Principais tipos de crises
  • Por que elas acontecem?
  • O papel dos Stakeholders (colaboradores, clientes, fornecedores, acionistas etc)
  • --------- SE PREPARANDO PARA A CRISE ---------
  • Matriz de Risco
  • Comitê de Crise
  • Fluxo de Acionamento
  • Como evitar alguns tipos de crise
  • --------- ATUAÇÃO NA CRISE ---------
  • Papel do Comitê de crise
  • Definição e treinamento de Porta vozes
  • Posicionamentos institucionais
  • Mediação / Negociação
  • --------- PÓS CRISE ---------
  • Acompanhamento
  • E agora, o que fazer?
  • Mudança de atitude sobre o tema da crise
  • Mensurando o impacto (negativo ou positivo)
Objetivo

O objetivo deste curso é preparar as lideranças e equipes para se anteciparem e conduzirem uma crise corporativa da melhor forma possível, com o menor impacto na empresa, funcionários e clientes.

Público-alvo

Profissionais da área de atendimento ao cliente, negócio, operação, Customer Experience, marketing, gestores de mídias sociais, estudantes e profissionais interessados que desejam se preparar melhor para gerenciamento de crises. 

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões desenvolvidos e aplicados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

BRUNO TABET
https://www.linkedin.com/in/brunotabet/

Atual diretor geral de uma ONG que trabalha com pessoas em condição de rua, já vivenciou os mais diversos tipos de gestão de crise, atuando de forma estratégica e também na linha de frente. Atuou por 12 anos no mercado de habitação, como Head da área de Customer Experience da Tenda, aonde foi palestrante para grandes públicos e também porta voz oficial na relação com os clientes e com a mídia. É pós-graduado em Gestão de Negócios pela ESPM e tem MBA em Marketing Digital pela FGV.


LEONARDO PALLOTTA
www.linkedin.com/in/lpallotta  

Líder da iniciativa de educação de uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento do cliente do Brasil desenvolvendo a primeira escola de Customer Care do Brasil, a Hi Academy. Por mais de 10 anos foi sócio-fundador responsável por inovação e marketing digital na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação, Atualmente diretor de planejamento digital na agência de publicidade Sherlock Digital. Formado em Administração pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Universidade Insper. Trabalha com marketing há mais de 15 anos, possui certificação Google Adwords e experiência com marketing digital desde 2010. Ao longo desse período desenvolveu planejamento estratégico digital, gestão de mídias sociais e campanhas de mídia de performance para grandes companhias brasileiras, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Brasil Kirin, Kosé, Centro Universitário Belas Artes e DuPont. Desde 2012 atuando como professor de cursos livres e pós-graduação sobre temas como, gestão de mídias sociais, planejamento de comunicação digital e marketing digital no Centro Universitário Belas Artes, SENAC e FIA Business School.

Descrição do curso
Categoria: Relacionamento com o Cliente

De acordo com estudos do Institute for Crisis Management, dos Estados Unidos, apenas 14% das crises são inesperadas, enquanto 86% são previsíveis. Então sim, é possível se antecipar à maioria das crises corporativas.

Mas como nos preparamos para elas? E caso aconteçam, o que devemos fazer na prática? Inúmeras crises começam de uma relação com clientes. Um mau atendimento ou desentendimento, pode desencadear um prejuízo de imagem incalculável para uma empresa. 

É preciso se preparar para as possíveis crises, saber como agir caso aconteçam e aprender com elas. Tarefa difícil e necessária!
Venha aprender a como gerenciar essas crises com o menor impacto possível para sua marca, para o seus funcionários e principalmente para os seus clientes.  


------------- DATA & HORÁRIO  ------------- 
Data: 26, 27 e 28 de abril
Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- 
ONLINE através da plataforma ZOOM

O que você vai aprender
  • --------- A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE ---------
  • As relações entre empresas e consumidores
  • Comportamento digital do consumidor
  • Era do Empoderamento do Consumidor
  • --------- O QUE É UMA CRISE CORPORATIVA ---------
  • Conceito Fundamentais
  • Principais tipos de crises
  • Por que elas acontecem?
  • O papel dos Stakeholders (colaboradores, clientes, fornecedores, acionistas etc)
  • --------- SE PREPARANDO PARA A CRISE ---------
  • Matriz de Risco
  • Comitê de Crise
  • Fluxo de Acionamento
  • Como evitar alguns tipos de crise
  • --------- ATUAÇÃO NA CRISE ---------
  • Papel do Comitê de crise
  • Definição e treinamento de Porta vozes
  • Posicionamentos institucionais
  • Mediação / Negociação
  • --------- PÓS CRISE ---------
  • Acompanhamento
  • E agora, o que fazer?
  • Mudança de atitude sobre o tema da crise
  • Mensurando o impacto (negativo ou positivo)
Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

O objetivo deste curso é preparar as lideranças e equipes para se anteciparem e conduzirem uma crise corporativa da melhor forma possível, com o menor impacto na empresa, funcionários e clientes.

Público-alvo

Profissionais da área de atendimento ao cliente, negócio, operação, Customer Experience, marketing, gestores de mídias sociais, estudantes e profissionais interessados que desejam se preparar melhor para gerenciamento de crises. 

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões desenvolvidos e aplicados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

BRUNO TABET
https://www.linkedin.com/in/brunotabet/

Atual diretor geral de uma ONG que trabalha com pessoas em condição de rua, já vivenciou os mais diversos tipos de gestão de crise, atuando de forma estratégica e também na linha de frente. Atuou por 12 anos no mercado de habitação, como Head da área de Customer Experience da Tenda, aonde foi palestrante para grandes públicos e também porta voz oficial na relação com os clientes e com a mídia. É pós-graduado em Gestão de Negócios pela ESPM e tem MBA em Marketing Digital pela FGV.


LEONARDO PALLOTTA
www.linkedin.com/in/lpallotta  

Líder da iniciativa de educação de uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento do cliente do Brasil desenvolvendo a primeira escola de Customer Care do Brasil, a Hi Academy. Por mais de 10 anos foi sócio-fundador responsável por inovação e marketing digital na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação, Atualmente diretor de planejamento digital na agência de publicidade Sherlock Digital. Formado em Administração pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Universidade Insper. Trabalha com marketing há mais de 15 anos, possui certificação Google Adwords e experiência com marketing digital desde 2010. Ao longo desse período desenvolveu planejamento estratégico digital, gestão de mídias sociais e campanhas de mídia de performance para grandes companhias brasileiras, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Brasil Kirin, Kosé, Centro Universitário Belas Artes e DuPont. Desde 2012 atuando como professor de cursos livres e pós-graduação sobre temas como, gestão de mídias sociais, planejamento de comunicação digital e marketing digital no Centro Universitário Belas Artes, SENAC e FIA Business School.

Comece agora

R$ 300,00