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Gestão de Expectativas: O que esperar quando o cliente está esperando?

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Gestão de Expectativas: O que esperar quando o cliente está esperando?

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1 hora
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Categoria: Comportamento do Consumidor

Está cada vez mais claro que os consumidores possuem expectativas cada vez mais altas. Se você lida diretamente com os clientes, é preciso saber de forma básica como gerenciar expectativas para que elas não se tornem uma dor de cabeça para o seu time e o cliente em outra ponta garanta suas necessidades e obtenha experiências marcantes com você! Você está pronto para lidar com as expectativas dos consumidores? Consegue compreender quais são suas necessidades principais e reais?

O que você vai aprender
  • ----- MÓDULO 1 - Básicos sobre expectativa -----
  • Introdução - Novo consumidor, novas expectativas
  • Expectativas e alinhamentos com o cliente
  • Como observar oportunidade no gerenciamento de expectativas
  • Comunicação como chave para o gerenciamento
  • Como informar processos e sua importância
  • Empatia para entender as expectativas
  • E quando o desalinhamento é do cliente?
  • Recap de técnicas
  • ----- MÓDULO 2 - Após garantir expectativas, como criar experiências? -----
  • Entusiasmo e motivação
  • Gestão de expectativas e experiências com Starbucks
  • Superar expectativas e criar encantamento
  • Para além do CX, o renascimento da experiência
  • ----- MÓDULO 3 - Garantindo a melhor experiência -----
  • Obsessão pelo cliente
  • Cultura de inovação
  • Mundo atual e o impacto das experiências
Objetivo

O principal objetivo desse curso é compreender como gerenciar as expectativas do cliente, e entender a relação entre suas expectativas e experiência.

Público-alvo

Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, heads de e-commerce, relacionamento com o cliente, customer experience, atendimento, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam entender mais sobre como gerenciar melhor as expectativas dos consumidores.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Diversos profissionais especialistas no tema.

Descrição do curso
Categoria: Comportamento do Consumidor

Está cada vez mais claro que os consumidores possuem expectativas cada vez mais altas. Se você lida diretamente com os clientes, é preciso saber de forma básica como gerenciar expectativas para que elas não se tornem uma dor de cabeça para o seu time e o cliente em outra ponta garanta suas necessidades e obtenha experiências marcantes com você! Você está pronto para lidar com as expectativas dos consumidores? Consegue compreender quais são suas necessidades principais e reais?

O que você vai aprender
  • ----- MÓDULO 1 - Básicos sobre expectativa -----
  • Introdução - Novo consumidor, novas expectativas
  • Expectativas e alinhamentos com o cliente
  • Como observar oportunidade no gerenciamento de expectativas
  • Comunicação como chave para o gerenciamento
  • Como informar processos e sua importância
  • Empatia para entender as expectativas
  • E quando o desalinhamento é do cliente?
  • Recap de técnicas
  • ----- MÓDULO 2 - Após garantir expectativas, como criar experiências? -----
  • Entusiasmo e motivação
  • Gestão de expectativas e experiências com Starbucks
  • Superar expectativas e criar encantamento
  • Para além do CX, o renascimento da experiência
  • ----- MÓDULO 3 - Garantindo a melhor experiência -----
  • Obsessão pelo cliente
  • Cultura de inovação
  • Mundo atual e o impacto das experiências
Informações gerais
Objetivo

O principal objetivo desse curso é compreender como gerenciar as expectativas do cliente, e entender a relação entre suas expectativas e experiência.

Público-alvo

Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, heads de e-commerce, relacionamento com o cliente, customer experience, atendimento, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam entender mais sobre como gerenciar melhor as expectativas dos consumidores.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

Diversos profissionais especialistas no tema.

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