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Lidando com Problemas no Atendimento (ONLINE // TURMA #001)

R$ 300,00
até 2x de R$ 150,00

Lidando com Problemas no Atendimento (ONLINE // TURMA #001)

R$ 300,00
schedule
4 horas
school
Certificado
https://www.sympla.com.br/lidando-com-problemas-no-atendimento-online--turma-001__1311704
Categoria: Relacionamento com o Cliente

É um grande desafio para as empresas realizar um bom atendimento diante de reclamações e insatisfações do cliente. É um momento com alta carga emocional e chances elevadas de perder um cliente diante de um problema não resolvido ou resolvido de maneira pouco empática e assertiva.

Saber conduzir o cliente para a solução e ainda modificar seu estado de espírito é uma habilidade fundamental para todos os profissionais, principalmente todos que tem o contato com o cliente.

Este curso foi desenvolvido para trazer técnicas práticas e um olhar estratégico e empático diante das reclamações.


 

------------- DATA & HORÁRIO ------------- Data: 28 e 29 de setembro

Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- ONLINE através da plataforma ZOOM.

O que você vai aprender
  • --------------- Olhando de Maneira mais Profunda o Problema ---------------
  • --------------- Somos Diferentes Diante do Problema ---------------
  • --------------- A Reclamação é Válida ou Não? ---------------
  • --------------- Como Responder as Reclamações ---------------
  • --------------- Como lidar com problemas críticos ---------------
  • --------------- A singularidade no atendimento ---------------
  • --------------- Habilidades e virtudes ---------------
  • --------------- O sucesso do cliente ---------------
Objetivo

Preparar profissionais para realizar um ótimo atendimento diante das reclamações e insatisfações do cliente

Público-alvo

Profissionais da área de atendimento ao cliente, negócio, operação, Customer Experience, marketing, gestores de mídias sociais, estudantes e profissionais interessados que desejam se preparar melhor para gerenciamento de crises.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Fernanda Zerbini

https://www.linkedin.com/in/fernanda-zerbini-ba0726b0

Formada em artes cênicas pela Faculdade Paulista de Artes. Cursou desafios da Aprendizagem e Gestão do Conhecimento pela Faculdade Getúlio Vargas. Certificação internacional em Arquétipos e Cultura.

Atende empresas como World Trade Center, TV Globo, 3M, Bosch, Ajinomoto, IFF, Nestlé, entre outras. Professora da Belas Artes, Idea9 , Ufscar, Skep FranklinCovey. Apaixonada por arquétipos, storytelling, teatro e apresentações.

Descrição do curso
Categoria: Relacionamento com o Cliente

É um grande desafio para as empresas realizar um bom atendimento diante de reclamações e insatisfações do cliente. É um momento com alta carga emocional e chances elevadas de perder um cliente diante de um problema não resolvido ou resolvido de maneira pouco empática e assertiva.

Saber conduzir o cliente para a solução e ainda modificar seu estado de espírito é uma habilidade fundamental para todos os profissionais, principalmente todos que tem o contato com o cliente.

Este curso foi desenvolvido para trazer técnicas práticas e um olhar estratégico e empático diante das reclamações.


 

------------- DATA & HORÁRIO ------------- Data: 28 e 29 de setembro

Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- ONLINE através da plataforma ZOOM.

O que você vai aprender
  • --------------- Olhando de Maneira mais Profunda o Problema ---------------
  • --------------- Somos Diferentes Diante do Problema ---------------
  • --------------- A Reclamação é Válida ou Não? ---------------
  • --------------- Como Responder as Reclamações ---------------
  • --------------- Como lidar com problemas críticos ---------------
  • --------------- A singularidade no atendimento ---------------
  • --------------- Habilidades e virtudes ---------------
  • --------------- O sucesso do cliente ---------------
Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

Preparar profissionais para realizar um ótimo atendimento diante das reclamações e insatisfações do cliente

Público-alvo

Profissionais da área de atendimento ao cliente, negócio, operação, Customer Experience, marketing, gestores de mídias sociais, estudantes e profissionais interessados que desejam se preparar melhor para gerenciamento de crises.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

Fernanda Zerbini

https://www.linkedin.com/in/fernanda-zerbini-ba0726b0

Formada em artes cênicas pela Faculdade Paulista de Artes. Cursou desafios da Aprendizagem e Gestão do Conhecimento pela Faculdade Getúlio Vargas. Certificação internacional em Arquétipos e Cultura.

Atende empresas como World Trade Center, TV Globo, 3M, Bosch, Ajinomoto, IFF, Nestlé, entre outras. Professora da Belas Artes, Idea9 , Ufscar, Skep FranklinCovey. Apaixonada por arquétipos, storytelling, teatro e apresentações.

Comece agora

R$ 300,00