

Mergulhando na Transformação Digital
1 hora
Certificado
9 vídeos
3 áudios
1 prova
5 textos
Categoria: Comportamento do Consumidor
A transformação Digital pode ser definida como um fenômeno que incorpora o uso da tecnologia digital às soluções de problemas.Ela já é uma realidade em todas as empresas e segmentos. Esta transformação causa uma mudança de cultura em toda empresa, tanto internamente como externamente, para todos os clientes.
O que você vai aprender
- ---------- Conceitos de inovação ----------
- - Transformação e inovação
- - Velocidade
- - Humanização
- ---------- Tempo & Tecnologia ----------
- - Tecnologias exponenciais
- - As quatro revoluções industriais
- - Escopo e impacto
- - Ondas de inovação
-
Conceitos de Inovação
-
Tempo & Tecnologia
-
Pensamento Final
-
Pílulas de Conhecimento
- CUSTOMER LOVERS | O Impacto da Transformação Digital no Relacionamento com o Cliente
- CUSTOMER LOVERS | Novo Consumidor e Relação Cliente-Empresa
- CUSTOMER LOVERS | O Futuro da Inteligência Artificial no Atendimento ao Consumidor
- HI DROPS | A transformação do mercado de Customer Care
- EBOOK | Desafios e aprendizados da Transformação Digital para aplicar no CX
Conteúdo Principal
<< EXTRA >>
Objetivo
O objetivo desse curso é apresentar, instigar e comunicar sobre Transformação digital através de conteúdos expositivos.
Você vai aprender mais sobre como a transformação digital se tornou algo tão indispensável, pilares da transformação digital e inovação.
Público-alvo
Profissionais da área de negócio, operação, coordenadores, heads de atendimento, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar e conhecer melhor sobre a transformação digital e como conduzir processos
Metodologia
A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.
Certificado
O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.
Ingrid Ricetto
Linkedin Profile: https://www.linkedin.com/in/ingrid-ricetto-128563b3
Responsável pela área de educação na Hi Platform, uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento do cliente do Brasil. Por mais de 10 anos atua como educadora, facilitando a compreensão e a aprendizagem entre público e empresas através de aulas online e presenciais, webinars, cursos EAD, palestras, materiais lúdicos e conteúdos digitais. Participou ativamente de forma consultiva em projetos de mídias sociais para clientes como Marterchef Brasil, Tramontina, Netshoes e Carrefour. Licenciada em Artes Visuais pela FMU, possui MBA em Gestão Escolar e é pós-graduada em Design Instrucional. Desde 2016 atua no mercado de Customer care.
Descrição do curso
Categoria: Comportamento do Consumidor
A transformação Digital pode ser definida como um fenômeno que incorpora o uso da tecnologia digital às soluções de problemas.Ela já é uma realidade em todas as empresas e segmentos. Esta transformação causa uma mudança de cultura em toda empresa, tanto internamente como externamente, para todos os clientes.
O que você vai aprender
- ---------- Conceitos de inovação ----------
- - Transformação e inovação
- - Velocidade
- - Humanização
- ---------- Tempo & Tecnologia ----------
- - Tecnologias exponenciais
- - As quatro revoluções industriais
- - Escopo e impacto
- - Ondas de inovação
Conteúdo
-
Conceitos de Inovação
-
Tempo & Tecnologia
-
Pensamento Final
-
Pílulas de Conhecimento
- CUSTOMER LOVERS | O Impacto da Transformação Digital no Relacionamento com o Cliente
- CUSTOMER LOVERS | Novo Consumidor e Relação Cliente-Empresa
- CUSTOMER LOVERS | O Futuro da Inteligência Artificial no Atendimento ao Consumidor
- HI DROPS | A transformação do mercado de Customer Care
- EBOOK | Desafios e aprendizados da Transformação Digital para aplicar no CX
Conteúdo Principal
<< EXTRA >>
Informações gerais
Objetivo
O objetivo desse curso é apresentar, instigar e comunicar sobre Transformação digital através de conteúdos expositivos.
Você vai aprender mais sobre como a transformação digital se tornou algo tão indispensável, pilares da transformação digital e inovação.
Público-alvo
Profissionais da área de negócio, operação, coordenadores, heads de atendimento, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar e conhecer melhor sobre a transformação digital e como conduzir processos
Metodologia
A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.
Certificado
O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.
Professores
Ingrid Ricetto
Linkedin Profile: https://www.linkedin.com/in/ingrid-ricetto-128563b3
Responsável pela área de educação na Hi Platform, uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento do cliente do Brasil. Por mais de 10 anos atua como educadora, facilitando a compreensão e a aprendizagem entre público e empresas através de aulas online e presenciais, webinars, cursos EAD, palestras, materiais lúdicos e conteúdos digitais. Participou ativamente de forma consultiva em projetos de mídias sociais para clientes como Marterchef Brasil, Tramontina, Netshoes e Carrefour. Licenciada em Artes Visuais pela FMU, possui MBA em Gestão Escolar e é pós-graduada em Design Instrucional. Desde 2016 atua no mercado de Customer care.