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Negociações de Sucesso: Habilidades e Estratégias Essenciais na Era Digital (ONLINE // Turma #001)

R$ 300,00
até 2x de R$ 150,00

Negociações de Sucesso: Habilidades e Estratégias Essenciais na Era Digital (ONLINE // Turma #001)

R$ 300,00
schedule
6 horas
school
Certificado
https://www.sympla.com.br/negociacoes-de-sucesso-habilidade-essenciais-na-era-digital-online--turma-001__1404412
Categoria: Relacionamento com o Cliente

A pandemia da Covid-19 acelerou, em muito, a adoção de novas tecnologias de informação nas empresas. Estas mudanças não aconteceram somente nas relações B2C, mas também, nas relações B2B. Mais do que nunca, a informação passou a ser um dos fatores mais importantes na decisão de compra dos consumidores. As informações, atualmente, estão nas palmas das mãos e nos pulsos dos consumidores. Aquele vendedor experiente que poderia vender qualquer coisa, passou a ser mais um de tantos outros. 

Embora a experiência dos vendedores ainda seja super valorizada, a demanda atual vai muito além das experiências. Nunca se exigiu tanto dos gestores e especialistas, conhecimentos profundo do seu público alvo, procurando resolver os problemas dos seus clientes. Para tanto, é fundamental conhecer sobre marketing digital, inteligência de mercado, prospecção ativa (Inbound and Outbound), CRM, e tantas outras ferramentas que poderão te ajudar a resolver o problema do seu cliente. 

Neste curso, você será capaz de entender a importância da tomada de decisão através de dados analíticos, sendo capaz priorizar o seu mercado alvo, focando na persona do cliente ideal. 


------------- DATA & HORÁRIO ------------- Data: 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- ONLINE através da plataforma ZOOM.

O que você vai aprender
  • MÓDULO 1 – PITCH DE VENDAS
  • Pitch de Vendas, significado e sua importância.
  • Exemplo de Pitch de Vendas
  • Treinando seu Pitch de Vendas.
  • MÓDULO 2 – PRIORIZAÇÃO DE CLIENTES
  • Nem todo cliente é nosso cliente.
  • Identificando seus pontos fortes e suas fraquezas.
  • Análise de Dados e Matriz de Dificuldade x Valor.
  • MÓDULO 3 – SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
  • Importância da Segmentação de Mercado.
  • Tamanho de Mercado – TAM, SAM, SOM
  • MÓDULO 4 – PERFIL DO CLIENTE IDEAL
  • Definindo o cliente ideal
  • Sinais de Alerta do seu “cliente ideal”.
  • Exemplos reais de foco no cliente ideal.
  • MÓDULO 5 – INTELIGENCIA COMERCIAL
  • Tomadas de Decisão através de dados.
  • Case: Money Ball (vídeos)
  • Conheça seu cliente mais do que eles acham que você os conhece.
  • Case Apple (Videos)
  • Venda Valores, nunca produtos.
  • Conhecendo seus concorrentes.
  • Gerando Demandas
  • Técnicas de Negociação e Gatilhos Mentais
  • Up-Sell, Cross-Sell e Down-Sell
  • MÓDULO 6 – FERRAMENTAS
  • Inbound e Outbound Sales
  • Ferramentas Digitais de Prospecção Ativa
  • CRMs
  • Funil de Vendas
  • Retomando seu Pitch de Vendas.
Objetivo

Compreender a importância da tomada de decisão através da análise de dados reais de mercado, sendo capaz de organizar as informações e desenvolver estratégias comerciais focadas em clientes chaves.

Público-alvo

Vendedores sêniores e média gerência das áreas comerciais, que possuam algum conhecimento em ferramentas de inteligência de mercado, priorização, funil de vendas com foco no cliente.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Fernando Tanaka

https://www.linkedin.com/in/fernando-tanaka/

Atua na área comercial há mais de 15 anos, com passagens por grandes multinacionais como Honda, Bosch, Magneti Marelli e Honeywell, aonde foi o responsável das divisões químicas e da startup SRS, SaaS voltado para a eficiência energética no setor de varejo. 

Empreendedor, é cofundador da Amorinhacare.com.br e da plataforma de treinamentos OMyGuiED, vendida no final de 2020. Atualmente é Gerente Comercial América do Sul da Morgan Advanced Materials e professor das escolas IDEA09 e Hi Academy. 

Engenheiro de Produção pela Mauá, MBA em Gerenciamento da Inovação pela FIA com especializações sobre internacionalização de empresas pela USP e Gerenciamento da tecnologia pela Bentley University, Boston USA.

Descrição do curso
Categoria: Relacionamento com o Cliente

A pandemia da Covid-19 acelerou, em muito, a adoção de novas tecnologias de informação nas empresas. Estas mudanças não aconteceram somente nas relações B2C, mas também, nas relações B2B. Mais do que nunca, a informação passou a ser um dos fatores mais importantes na decisão de compra dos consumidores. As informações, atualmente, estão nas palmas das mãos e nos pulsos dos consumidores. Aquele vendedor experiente que poderia vender qualquer coisa, passou a ser mais um de tantos outros. 

Embora a experiência dos vendedores ainda seja super valorizada, a demanda atual vai muito além das experiências. Nunca se exigiu tanto dos gestores e especialistas, conhecimentos profundo do seu público alvo, procurando resolver os problemas dos seus clientes. Para tanto, é fundamental conhecer sobre marketing digital, inteligência de mercado, prospecção ativa (Inbound and Outbound), CRM, e tantas outras ferramentas que poderão te ajudar a resolver o problema do seu cliente. 

Neste curso, você será capaz de entender a importância da tomada de decisão através de dados analíticos, sendo capaz priorizar o seu mercado alvo, focando na persona do cliente ideal. 


------------- DATA & HORÁRIO ------------- Data: 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- ONLINE através da plataforma ZOOM.

O que você vai aprender
  • MÓDULO 1 – PITCH DE VENDAS
  • Pitch de Vendas, significado e sua importância.
  • Exemplo de Pitch de Vendas
  • Treinando seu Pitch de Vendas.
  • MÓDULO 2 – PRIORIZAÇÃO DE CLIENTES
  • Nem todo cliente é nosso cliente.
  • Identificando seus pontos fortes e suas fraquezas.
  • Análise de Dados e Matriz de Dificuldade x Valor.
  • MÓDULO 3 – SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
  • Importância da Segmentação de Mercado.
  • Tamanho de Mercado – TAM, SAM, SOM
  • MÓDULO 4 – PERFIL DO CLIENTE IDEAL
  • Definindo o cliente ideal
  • Sinais de Alerta do seu “cliente ideal”.
  • Exemplos reais de foco no cliente ideal.
  • MÓDULO 5 – INTELIGENCIA COMERCIAL
  • Tomadas de Decisão através de dados.
  • Case: Money Ball (vídeos)
  • Conheça seu cliente mais do que eles acham que você os conhece.
  • Case Apple (Videos)
  • Venda Valores, nunca produtos.
  • Conhecendo seus concorrentes.
  • Gerando Demandas
  • Técnicas de Negociação e Gatilhos Mentais
  • Up-Sell, Cross-Sell e Down-Sell
  • MÓDULO 6 – FERRAMENTAS
  • Inbound e Outbound Sales
  • Ferramentas Digitais de Prospecção Ativa
  • CRMs
  • Funil de Vendas
  • Retomando seu Pitch de Vendas.
Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

Compreender a importância da tomada de decisão através da análise de dados reais de mercado, sendo capaz de organizar as informações e desenvolver estratégias comerciais focadas em clientes chaves.

Público-alvo

Vendedores sêniores e média gerência das áreas comerciais, que possuam algum conhecimento em ferramentas de inteligência de mercado, priorização, funil de vendas com foco no cliente.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

Fernando Tanaka

https://www.linkedin.com/in/fernando-tanaka/

Atua na área comercial há mais de 15 anos, com passagens por grandes multinacionais como Honda, Bosch, Magneti Marelli e Honeywell, aonde foi o responsável das divisões químicas e da startup SRS, SaaS voltado para a eficiência energética no setor de varejo. 

Empreendedor, é cofundador da Amorinhacare.com.br e da plataforma de treinamentos OMyGuiED, vendida no final de 2020. Atualmente é Gerente Comercial América do Sul da Morgan Advanced Materials e professor das escolas IDEA09 e Hi Academy. 

Engenheiro de Produção pela Mauá, MBA em Gerenciamento da Inovação pela FIA com especializações sobre internacionalização de empresas pela USP e Gerenciamento da tecnologia pela Bentley University, Boston USA.

Comece agora

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