Curso card nps01
Curso banner nps01

NPS: Fundamentos & Prática (ONLINE // TURMA #02)

R$ 300,00
até 2x de R$ 150,00

NPS: Fundamentos & Prática (ONLINE // TURMA #02)

R$ 300,00
schedule
4 horas
school
Certificado
https://www.sympla.com.br/nps-fundamentos--pratica-online--turma-02__940876
Categoria: Relacionamento com o Cliente

Nosso consumidor está cada vez mais exigente. Medir sua satisfação e entender sua lealdade com a marca é muito importante, não só para sua reputação, mas também para seu crescimento financeiro. Nesse curso vamos repassar os conceitos fundamentais dessa metodologia, e realizar práticas desses conceitos na rotina corporativa dos principais mercados.


------------- DATA & HORÁRIO  ------------- 
Data: 13 e 14 de outubro
Horário: 16h às 18h

------------- LOCAL ------------- 
ONLINE através da plataforma ZOOM

O que você vai aprender
  • << Entendendo o Cliente
  • - Experiência no centro de tudo
  • - Panorama histórico
  • - Cultura de clientes
  • << O Lucro do Cliente
  • - Lucro bom X Lucro Ruim
  • - Jornada do cliente
  • - Customer experience
  • << Buyer persona
  • - Desenvolvimento
  • - Público alvo
  • - Desenhando experiências
  • << Métricas
  • - Medição de jornada
  • - Processo investigativo
  • << Utilizando Pesquisas
  • - Onde?
  • - Como?
  • - Com quem?
  • - Resultados
  • - Quais utilizar
  • << Metodologia NPS
  • - Porque apenas um número?
  • - Lealdade
  • - Metodologia
  • - Interpretação
  • << Desdobramentos da NPS
  • - Chaves para o sucesso
  • - Lidando com resultados
  • - Reflexos da utilização
  • - Garantindo o retorno ao cliente
Objetivo

O objetivo deste curso é apresentar metodologias de pesquisa de satisfação, com foco na metodologia NPS através da descoberta e atividades.

Público-alvo

Profissionais da área de negócio, operação, coordenadores, heads de atendimento, marketing, gestores de mídias sociais, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar e conhecer melhor como realizar pesquisas de satisfação com foco em NPS. 

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

INGRID RICETTO
www.linkedin.com/in/ingrid-ricetto-128563b3/

Responsável pela área de educação na Hi Platform, uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento com o cliente do Brasil. Por mais de 10 anos atua como educadora, facilitando a compreensão e a aprendizagem entre público e empresas através de aulas online e presenciais, webinars, cursos EAD, palestras, materiais lúdicos e conteúdos digitais. Participou ativamente de forma consultiva em projetos de mídias sociais para clientes como Masterchef Brasil, Tramontina, Netshoes e Carrefour. Licenciada em Artes Visuais pela FMU, possui MBA em Gestão Escolar e é pós-graduada em Design Instrucional. Desde 2016 atua no mercado de Customer Experiência.

Descrição do curso
Categoria: Relacionamento com o Cliente

Nosso consumidor está cada vez mais exigente. Medir sua satisfação e entender sua lealdade com a marca é muito importante, não só para sua reputação, mas também para seu crescimento financeiro. Nesse curso vamos repassar os conceitos fundamentais dessa metodologia, e realizar práticas desses conceitos na rotina corporativa dos principais mercados.


------------- DATA & HORÁRIO  ------------- 
Data: 13 e 14 de outubro
Horário: 16h às 18h

------------- LOCAL ------------- 
ONLINE através da plataforma ZOOM

O que você vai aprender
  • << Entendendo o Cliente
  • - Experiência no centro de tudo
  • - Panorama histórico
  • - Cultura de clientes
  • << O Lucro do Cliente
  • - Lucro bom X Lucro Ruim
  • - Jornada do cliente
  • - Customer experience
  • << Buyer persona
  • - Desenvolvimento
  • - Público alvo
  • - Desenhando experiências
  • << Métricas
  • - Medição de jornada
  • - Processo investigativo
  • << Utilizando Pesquisas
  • - Onde?
  • - Como?
  • - Com quem?
  • - Resultados
  • - Quais utilizar
  • << Metodologia NPS
  • - Porque apenas um número?
  • - Lealdade
  • - Metodologia
  • - Interpretação
  • << Desdobramentos da NPS
  • - Chaves para o sucesso
  • - Lidando com resultados
  • - Reflexos da utilização
  • - Garantindo o retorno ao cliente
Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

O objetivo deste curso é apresentar metodologias de pesquisa de satisfação, com foco na metodologia NPS através da descoberta e atividades.

Público-alvo

Profissionais da área de negócio, operação, coordenadores, heads de atendimento, marketing, gestores de mídias sociais, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar e conhecer melhor como realizar pesquisas de satisfação com foco em NPS. 

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

INGRID RICETTO
www.linkedin.com/in/ingrid-ricetto-128563b3/

Responsável pela área de educação na Hi Platform, uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento com o cliente do Brasil. Por mais de 10 anos atua como educadora, facilitando a compreensão e a aprendizagem entre público e empresas através de aulas online e presenciais, webinars, cursos EAD, palestras, materiais lúdicos e conteúdos digitais. Participou ativamente de forma consultiva em projetos de mídias sociais para clientes como Masterchef Brasil, Tramontina, Netshoes e Carrefour. Licenciada em Artes Visuais pela FMU, possui MBA em Gestão Escolar e é pós-graduada em Design Instrucional. Desde 2016 atua no mercado de Customer Experiência.

Comece agora

R$ 300,00