

NPS: Fundamentos & Prática (ONLINE // TURMA #03)
4 horas
Certificado
Categoria: Relacionamento com o Cliente
Nosso consumidor está cada vez mais exigente. Medir sua satisfação e entender sua lealdade com a marca é muito importante, não só para sua reputação, mas também para seu crescimento financeiro. Nesse curso vamos repassar os conceitos fundamentais dessa metodologia, e realizar práticas desses conceitos na rotina corporativa dos principais mercados.
------------- DATA & HORÁRIO -------------
Data: 9 e 10 de fevereiro
Horário: 16h às 18h
------------- LOCAL -------------
ONLINE através da plataforma ZOOM
O que você vai aprender
- << Entendendo o Cliente
- - Experiência no centro de tudo
- - Panorama histórico
- - Cultura de clientes
- << O Lucro do Cliente
- - Lucro bom X Lucro Ruim
- - Jornada do cliente
- - Customer experience
- << Buyer persona
- - Desenvolvimento
- - Público alvo
- - Desenhando experiências
- << Métricas
- - Medição de jornada
- - Processo investigativo
- << Utilizando Pesquisas
- - Onde?
- - Como?
- - Com quem?
- - Resultados
- - Quais utilizar
- << Metodologia NPS
- - Porque apenas um número?
- - Lealdade
- - Metodologia
- - Interpretação
- << Desdobramentos da NPS
- - Chaves para o sucesso
- - Lidando com resultados
- - Reflexos da utilização
- - Garantindo o retorno ao cliente
Objetivo
O objetivo deste curso é apresentar metodologias de pesquisa de satisfação, com foco na metodologia NPS através da descoberta e atividades.
Público-alvo
Profissionais da área de negócio, operação, coordenadores, heads de atendimento, marketing, gestores de mídias sociais, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar e conhecer melhor como realizar pesquisas de satisfação com foco em NPS.
Metodologia
A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.
Certificado
O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.
INGRID RICETTO
www.linkedin.com/in/ingrid-ricetto-128563b3/
Responsável pela área de educação na Hi Platform, uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento com o cliente do Brasil. Por mais de 10 anos atua como educadora, facilitando a compreensão e a aprendizagem entre público e empresas através de aulas online e presenciais, webinars, cursos EAD, palestras, materiais lúdicos e conteúdos digitais. Participou ativamente de forma consultiva em projetos de mídias sociais para clientes como Masterchef Brasil, Tramontina, Netshoes e Carrefour. Licenciada em Artes Visuais pela FMU, possui MBA em Gestão Escolar e é pós-graduada em Design Instrucional. Desde 2016 atua no mercado de Customer Experiência.
Descrição do curso
Categoria: Relacionamento com o Cliente
Nosso consumidor está cada vez mais exigente. Medir sua satisfação e entender sua lealdade com a marca é muito importante, não só para sua reputação, mas também para seu crescimento financeiro. Nesse curso vamos repassar os conceitos fundamentais dessa metodologia, e realizar práticas desses conceitos na rotina corporativa dos principais mercados.
------------- DATA & HORÁRIO -------------
Data: 9 e 10 de fevereiro
Horário: 16h às 18h
------------- LOCAL -------------
ONLINE através da plataforma ZOOM
O que você vai aprender
- << Entendendo o Cliente
- - Experiência no centro de tudo
- - Panorama histórico
- - Cultura de clientes
- << O Lucro do Cliente
- - Lucro bom X Lucro Ruim
- - Jornada do cliente
- - Customer experience
- << Buyer persona
- - Desenvolvimento
- - Público alvo
- - Desenhando experiências
- << Métricas
- - Medição de jornada
- - Processo investigativo
- << Utilizando Pesquisas
- - Onde?
- - Como?
- - Com quem?
- - Resultados
- - Quais utilizar
- << Metodologia NPS
- - Porque apenas um número?
- - Lealdade
- - Metodologia
- - Interpretação
- << Desdobramentos da NPS
- - Chaves para o sucesso
- - Lidando com resultados
- - Reflexos da utilização
- - Garantindo o retorno ao cliente
Conteúdo
Informações gerais
Objetivo
O objetivo deste curso é apresentar metodologias de pesquisa de satisfação, com foco na metodologia NPS através da descoberta e atividades.
Público-alvo
Profissionais da área de negócio, operação, coordenadores, heads de atendimento, marketing, gestores de mídias sociais, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar e conhecer melhor como realizar pesquisas de satisfação com foco em NPS.
Metodologia
A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.
Certificado
O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.
Professores
INGRID RICETTO
www.linkedin.com/in/ingrid-ricetto-128563b3/
Responsável pela área de educação na Hi Platform, uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento com o cliente do Brasil. Por mais de 10 anos atua como educadora, facilitando a compreensão e a aprendizagem entre público e empresas através de aulas online e presenciais, webinars, cursos EAD, palestras, materiais lúdicos e conteúdos digitais. Participou ativamente de forma consultiva em projetos de mídias sociais para clientes como Masterchef Brasil, Tramontina, Netshoes e Carrefour. Licenciada em Artes Visuais pela FMU, possui MBA em Gestão Escolar e é pós-graduada em Design Instrucional. Desde 2016 atua no mercado de Customer Experiência.