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NPS: Fundamentos & Prática (ONLINE // TURMA #05)

R$ 300,00
até 2x de R$ 150,00

NPS: Fundamentos & Prática (ONLINE // TURMA #05)

R$ 300,00
schedule
4 horas
school
Certificado
https://www.sympla.com.br/nps-fundamentos-amp-pratica-online--turma-05__1206355
Categoria: Relacionamento com o Cliente

Nosso consumidor está cada vez mais exigente. Medir sua satisfação e entender sua lealdade com a marca é muito importante, não só para sua reputação, mas também para seu crescimento financeiro. Nesse curso vamos repassar os conceitos fundamentais dessa metodologia, e realizar práticas desses conceitos na rotina corporativa dos principais mercados.


------------- DATA & HORÁRIO  ------------- 
Data: 25 e 26 de maio
Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- 
ONLINE através da plataforma ZOOM

O que você vai aprender
  • --------- ENTENDENDO O CLIENTE ---------
  • Experiência no centro de tudo
  • Panorama histórico
  • Cultura de clientes
  • --------- O LUCRO DO CLIENTE ---------
  • Lucro bom X Lucro Ruim
  • Jornada do cliente
  • Customer experience
  • --------- BUYER PERSONA ---------
  • Desenvolvimento
  • Público alvo
  • Desenhando experiências
  • --------- MÉTRICAS QUE IMPORTAM ---------
  • Medição de jornada
  • Processo investigativo
  • --------- UTILIZANDO PESQUISAS ---------
  • Onde?
  • Como?
  • Com quem?
  • Resultados
  • Quais utilizar
  • --------- METODOLOGIA NPS ---------
  • Porque apenas um número?
  • Lealdade
  • Metodologia
  • Interpretação
  • --------- DESDOBRAMENTOS DA NPS ---------
  • Chaves para o sucesso
  • Lidando com resultados
  • Reflexos da utilização
  • Garantindo o retorno ao cliente
Objetivo

O objetivo deste curso é apresentar metodologias de pesquisa de satisfação, com foco na metodologia NPS através da descoberta e atividades.

Público-alvo

Profissionais da área de negócio, operação, coordenadores, heads de atendimento, marketing, gestores de mídias sociais, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar e conhecer melhor como realizar pesquisas de satisfação com foco em NPS. 

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

INGRID RICETTO
www.linkedin.com/in/ingrid-ricetto-128563b3/

Responsável pela área de educação na Hi Platform, uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento com o cliente do Brasil. Por mais de 10 anos atua como educadora, facilitando a compreensão e a aprendizagem entre público e empresas através de aulas online e presenciais, webinars, cursos EAD, palestras, materiais lúdicos e conteúdos digitais. Participou ativamente de forma consultiva em projetos de mídias sociais para clientes como Masterchef Brasil, Tramontina, Netshoes e Carrefour. Licenciada em Artes Visuais pela FMU, possui MBA em Gestão Escolar e é pós-graduada em Design Instrucional. Desde 2016 atua no mercado de Customer Experiência.

Descrição do curso
Categoria: Relacionamento com o Cliente

Nosso consumidor está cada vez mais exigente. Medir sua satisfação e entender sua lealdade com a marca é muito importante, não só para sua reputação, mas também para seu crescimento financeiro. Nesse curso vamos repassar os conceitos fundamentais dessa metodologia, e realizar práticas desses conceitos na rotina corporativa dos principais mercados.


------------- DATA & HORÁRIO  ------------- 
Data: 25 e 26 de maio
Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- 
ONLINE através da plataforma ZOOM

O que você vai aprender
  • --------- ENTENDENDO O CLIENTE ---------
  • Experiência no centro de tudo
  • Panorama histórico
  • Cultura de clientes
  • --------- O LUCRO DO CLIENTE ---------
  • Lucro bom X Lucro Ruim
  • Jornada do cliente
  • Customer experience
  • --------- BUYER PERSONA ---------
  • Desenvolvimento
  • Público alvo
  • Desenhando experiências
  • --------- MÉTRICAS QUE IMPORTAM ---------
  • Medição de jornada
  • Processo investigativo
  • --------- UTILIZANDO PESQUISAS ---------
  • Onde?
  • Como?
  • Com quem?
  • Resultados
  • Quais utilizar
  • --------- METODOLOGIA NPS ---------
  • Porque apenas um número?
  • Lealdade
  • Metodologia
  • Interpretação
  • --------- DESDOBRAMENTOS DA NPS ---------
  • Chaves para o sucesso
  • Lidando com resultados
  • Reflexos da utilização
  • Garantindo o retorno ao cliente
Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

O objetivo deste curso é apresentar metodologias de pesquisa de satisfação, com foco na metodologia NPS através da descoberta e atividades.

Público-alvo

Profissionais da área de negócio, operação, coordenadores, heads de atendimento, marketing, gestores de mídias sociais, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar e conhecer melhor como realizar pesquisas de satisfação com foco em NPS. 

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

INGRID RICETTO
www.linkedin.com/in/ingrid-ricetto-128563b3/

Responsável pela área de educação na Hi Platform, uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento com o cliente do Brasil. Por mais de 10 anos atua como educadora, facilitando a compreensão e a aprendizagem entre público e empresas através de aulas online e presenciais, webinars, cursos EAD, palestras, materiais lúdicos e conteúdos digitais. Participou ativamente de forma consultiva em projetos de mídias sociais para clientes como Masterchef Brasil, Tramontina, Netshoes e Carrefour. Licenciada em Artes Visuais pela FMU, possui MBA em Gestão Escolar e é pós-graduada em Design Instrucional. Desde 2016 atua no mercado de Customer Experiência.

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Comece agora

R$ 300,00

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