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NPS: Mapeando a satisfação do seu Consumidor

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NPS: Mapeando a satisfação do seu Consumidor

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Categoria: Relacionamento com o Cliente

NPS significa Net Promoter Score. É uma métrica simples, mas eficaz. O NPS mostra a probabilidade de alguém recomendar sua empresa a amigos ou familiares. 

Quando se trata dos produtos e serviços que os consumidores optam por adquirir, a importância das recomendações de familiares e amigos não pode ser exagerada. Uma pesquisa de Nielsen descobriu que 92% das pessoas confiam nas recomendações de amigos e familiares em relação a qualquer outro tipo de publicidade. 

É por isso que o NPS é tão importante. O NPS é o principal impulsionador do crescimento do negócio, porque clientes felizes criam um efeito de rede ao recomendar seu produto ou serviços a amigos e familiares, que por sua vez o recomendarão a seus círculos sociais se tiverem uma boa experiência, resultando em um crescimento exponencial. 

Mas você sabe quais são seus benefícios e como implementá-lo em sua empresa?

O que você vai aprender
  • > Os fundamentos do NPS e porque ele é importante
  • Uma visão geral sobre o conceito
  • Definindo NPS
  • A importância do NPS
  • A origem do NPS
  • Como calcular um NPS
  • Vantagens e benefícios para a empresa
  • > Construindo uma estrutura de coleta de opinião
  • Definindo o seu Customer Persona
  • Identificando Segmentos de clientes
  • NPS e a lucratividade do cliente para a empresa
  • Classificação de cliente
  • Execução da pesquisa - estar onde o cliente está
  • > Criando um Roadmap
  • Desenvolvendo um Roadmap estruturado
  • Construindo um Programa de gestão de NPS
  • > NPS Na prática
  • Ferramentas
  • Controle de dados e integrações com sistemas legados
  • > Planejamento de Ações
  • Identificação dos Key Drivers
  • Definindo as metas e estratégias
  • Aprendizado e cultura de mudanças
Objetivo

O principal objetivo desse curso é explorar todos os conceitos de NPS e como usar a gestão dessa métrica para direcionar e melhorar o relacionamento com seus clientes.

Público-alvo

Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, atendimento, estudantes e profissionais interessados que desejam conhecer mais a fundo o NPS e utilizar para melhorar suas gestões.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Diversos profissionais especialistas no tema.

Descrição do curso
Categoria: Relacionamento com o Cliente

NPS significa Net Promoter Score. É uma métrica simples, mas eficaz. O NPS mostra a probabilidade de alguém recomendar sua empresa a amigos ou familiares. 

Quando se trata dos produtos e serviços que os consumidores optam por adquirir, a importância das recomendações de familiares e amigos não pode ser exagerada. Uma pesquisa de Nielsen descobriu que 92% das pessoas confiam nas recomendações de amigos e familiares em relação a qualquer outro tipo de publicidade. 

É por isso que o NPS é tão importante. O NPS é o principal impulsionador do crescimento do negócio, porque clientes felizes criam um efeito de rede ao recomendar seu produto ou serviços a amigos e familiares, que por sua vez o recomendarão a seus círculos sociais se tiverem uma boa experiência, resultando em um crescimento exponencial. 

Mas você sabe quais são seus benefícios e como implementá-lo em sua empresa?

O que você vai aprender
  • > Os fundamentos do NPS e porque ele é importante
  • Uma visão geral sobre o conceito
  • Definindo NPS
  • A importância do NPS
  • A origem do NPS
  • Como calcular um NPS
  • Vantagens e benefícios para a empresa
  • > Construindo uma estrutura de coleta de opinião
  • Definindo o seu Customer Persona
  • Identificando Segmentos de clientes
  • NPS e a lucratividade do cliente para a empresa
  • Classificação de cliente
  • Execução da pesquisa - estar onde o cliente está
  • > Criando um Roadmap
  • Desenvolvendo um Roadmap estruturado
  • Construindo um Programa de gestão de NPS
  • > NPS Na prática
  • Ferramentas
  • Controle de dados e integrações com sistemas legados
  • > Planejamento de Ações
  • Identificação dos Key Drivers
  • Definindo as metas e estratégias
  • Aprendizado e cultura de mudanças
Informações gerais
Objetivo

O principal objetivo desse curso é explorar todos os conceitos de NPS e como usar a gestão dessa métrica para direcionar e melhorar o relacionamento com seus clientes.

Público-alvo

Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, atendimento, estudantes e profissionais interessados que desejam conhecer mais a fundo o NPS e utilizar para melhorar suas gestões.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

Diversos profissionais especialistas no tema.

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