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O Poder do Relacionamento com o Cliente: Identificando Oportunidades

O Poder do Relacionamento com o Cliente: Identificando Oportunidades

Grátis
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2 horas
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Certificado
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Categoria: Relacionamento com o Cliente

Você quer fidelizar seu cliente? Deseja que ele seja um “comprador” constante e não vá embora? Se sim, este curso é para você! 

Neste curso, você aprenderá ou até mesmo irá melhorar, como identificar oportunidades de negócios em sua carteira de clientes de forma direta e reta sem meias palavras. Direto ao ponto. 

O que você vai aprender
  • > INTRODUÇÃO
  • Visão geral sobre o curso
  • Geração de valor constante ao cliente
  • Consideração com profissionais interlocutores no cliente
  • Preparação de capital humano para solução de problemas
  • Objetivo & resultado
  • > MÓDULO 1
  • A importância de conhecer a história do seu cliente
  • Montando um mapa situacional
  • Conhecer a estrutura organizacional do cliente
  • Saber por quê o cliente comprou seu produto ou serviço
  • > MÓDULO 2
  • Por quê ter um mindset empático e ser disponível para o seu cliente
  • Estabelecer em conjunto a melhor forma de acompanhar essa expectativa
  • Como se relacionar com o seu time inteiro
  • > MÓDULO 3
  • Identificando oportunidades
  • Os 5 tipos de oportunidades
  • Detalhando os 5 tipos de oportunidades
  • Oportunidade de estabelecer o relacionamento profissional
  • Oportunidade de melhor aproveitamento do seu produto ou serviço
  • Oportunidade de ser fonte de informação interna e externa
  • > CONCLUSÃO
  • Pensamentos finais
Objetivo

Aprender a identificar oportunidade na carteira de clientes e abrir horizontes para ser referência do e no cliente.

Público-alvo

Profissionais da área de negócio, gerentes de conta, gerentes de customer care, coordenadores, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar esse conhecimento para desenvolver relacionamentos mais duradouros com seus clientes e identificar oportunidades de negócios.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

JULIANO MELCHIOR
https://www.linkedin.com/in/julianomelchior/

Economista formado pela PUC-SP com MBA em administração pela FGV-SP e especialista em Negociação pela HBX - Harvard Business School

Foi diretor de atendimento por 3 anos do Bradesco principal conta da AG2, hoje Sapient-AG2 pertencente a um dos maiores grupos publicitários do mundo: o Grupo Publicis. Além do Bradesco atendeu também grandes contas digitais como Natura, Bunge Alimentos, Habib´s, Arno, Café 3 Corações. 

Atualmente é Diretor de Negócios Estratégicos da Hi Platform, maior plataforma de atendimento ao consumidor do Brasil. Atende algumas das principais contas como Nike, Atento, Wunderman e Qualicorp além de negociar contratos de contas estratégicos.


Descrição do curso
Categoria: Relacionamento com o Cliente

Você quer fidelizar seu cliente? Deseja que ele seja um “comprador” constante e não vá embora? Se sim, este curso é para você! 

Neste curso, você aprenderá ou até mesmo irá melhorar, como identificar oportunidades de negócios em sua carteira de clientes de forma direta e reta sem meias palavras. Direto ao ponto. 

O que você vai aprender
  • > INTRODUÇÃO
  • Visão geral sobre o curso
  • Geração de valor constante ao cliente
  • Consideração com profissionais interlocutores no cliente
  • Preparação de capital humano para solução de problemas
  • Objetivo & resultado
  • > MÓDULO 1
  • A importância de conhecer a história do seu cliente
  • Montando um mapa situacional
  • Conhecer a estrutura organizacional do cliente
  • Saber por quê o cliente comprou seu produto ou serviço
  • > MÓDULO 2
  • Por quê ter um mindset empático e ser disponível para o seu cliente
  • Estabelecer em conjunto a melhor forma de acompanhar essa expectativa
  • Como se relacionar com o seu time inteiro
  • > MÓDULO 3
  • Identificando oportunidades
  • Os 5 tipos de oportunidades
  • Detalhando os 5 tipos de oportunidades
  • Oportunidade de estabelecer o relacionamento profissional
  • Oportunidade de melhor aproveitamento do seu produto ou serviço
  • Oportunidade de ser fonte de informação interna e externa
  • > CONCLUSÃO
  • Pensamentos finais
Informações gerais
Objetivo

Aprender a identificar oportunidade na carteira de clientes e abrir horizontes para ser referência do e no cliente.

Público-alvo

Profissionais da área de negócio, gerentes de conta, gerentes de customer care, coordenadores, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar esse conhecimento para desenvolver relacionamentos mais duradouros com seus clientes e identificar oportunidades de negócios.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

JULIANO MELCHIOR
https://www.linkedin.com/in/julianomelchior/

Economista formado pela PUC-SP com MBA em administração pela FGV-SP e especialista em Negociação pela HBX - Harvard Business School

Foi diretor de atendimento por 3 anos do Bradesco principal conta da AG2, hoje Sapient-AG2 pertencente a um dos maiores grupos publicitários do mundo: o Grupo Publicis. Além do Bradesco atendeu também grandes contas digitais como Natura, Bunge Alimentos, Habib´s, Arno, Café 3 Corações. 

Atualmente é Diretor de Negócios Estratégicos da Hi Platform, maior plataforma de atendimento ao consumidor do Brasil. Atende algumas das principais contas como Nike, Atento, Wunderman e Qualicorp além de negociar contratos de contas estratégicos.


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