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Planejamento Estratégico de Customer Care : Aprenda a amar seu cliente

Planejamento Estratégico de Customer Care : Aprenda a amar seu cliente

R$ 410,00
schedule
8 horas
school
Certificado
https://www.belasartes.br/cursoslivres/?pagina=curso&curso=planejamento-estrategico-de-customer-care-aprenda-a-amar-seu-cliente
Categoria: Relacionamento com o Cliente

Qual é a relação entre atendimento ao cliente e sucesso nos negócios? Aparentemente tudo. 

O relacionamento com o cliente não é apenas uma questão de cortesia ou obrigação com seus clientes. É um elemento vital das operações de negócios que pode afetar sua lucratividade e afetar o modo como sua empresa é vista aos olhos do consumidor, tão exigente. 

Quando o relacionamento com o cliente é feito de forma excepcional, quando ele está enraizado desde a alta liderança da empresa até aqueles que tem um contato direto com o consumidor, ele pode aumentar de maneira exponencial os resultados da empresa. 

Portanto, há sem dúvida nenhum uma forte relação positiva entre o relacionamento com o cliente e o sucesso nos negócios, independentemente de como uma empresa define "sucesso". 

Além disso desenvolver uma cultura centrada no cliente em toda a companhia, gera uma série de benefícios:
- Excelência nos serviços ao consumidor constroi confiança
- O relacionamento com o cliente importa mais do que o preço para o consumidor
- Ele fortalece o branding
- Um excelente atendimento reduz drasticamente os problemas 

 E então, como sua empresa se relaciona com seus clientes?


 -------------  DATA & LOCAL  -------------
Data: 29 de Julho (segunda)
Horário: 9h às 18h
Local: Centro Universitário Belas Artes
Rua Dr. Álvaro Alvim, 90 - Vila Mariana
São Paulo - SP


O que você vai aprender
  • INTRODUÇÃO
  • Definições & Conceitos
  • Cenário atual & estatísticas
  • Customer Experience vs Customer Experience Management vs Customer Service
  • > COMPORTAMENTO DE CONSUMO
  • Mudança de comportamento de consumo
  • Jornada do Consumidor e sua importância
  • > TORNANDO-SE CUSTOMER CENTRIC
  • Qual a diferença para o Customer Experience
  • Entendendo a maturidade da sua empresa
  • > CONSTRUINDO A JORNADA DO CONSUMIDOR
  • Entendendo suas necessidades
  • Criando personas
  • Mapeamento da Jornada do consumidor
  • > MEDINDO A SATISFAÇÃO
  • Conceituando a satisfação
  • Índices gerais
  • NPS: O que é, sua importância e como calcular
  • > FATOR DIGITAL
  • Cenário digital
  • Customer Experience vs Digital Customer Experience
  • > ESTRUTURANDO A ROTINA
  • Framework de trabalho
  • Sistemas de apoio
  • > EQUIPE
  • Porque engajá-los. Qual a importância deles no processo.
  • Como engajá-los
  • Capacitação constante
  • > FUTURO DO CUSTOMER CARE
  • Com o que temos que nos preocupar?
  • Tendências
  • Conteúdo exclusivo para aula presencial
Objetivo

O objetivo desse curso é introduzir o aluno no universo de Customer Care, e como implementar uma estratégia de cultura centrada no cliente. O aluno compreenderá a importância de construir uma jornada do consumidor eficiente e como lidar com todos esses desafios em um ambiente digital.

Público alvo

Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, heads de atendimento, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar e conhecer tudo o que envolve customer care.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

LEONARDO PALLOTTA
Chief Education na Hi Academy
www.linkedin.com/in/lpallotta  

Líder da iniciativa de educação de uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento do cliente do Brasil desenvolvendo a primeira escola de Customer Care do Brasil, a Hi Academy. Por mais de 10 anos foi sócio-fundador responsável por inovação e marketing digital na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação, Atualmente diretor de planejamento digital na agência de publicidade Sherlock Digital. Formado em Administração pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Universidade Insper. Trabalha com marketing há mais de 15 anos, possui certificação Google Adwords e experiência com marketing digital desde 2010. Ao longo desse período desenvolveu planejamento estratégico digital, gestão de mídias sociais e campanhas de mídia de performance para grandes companhias brasileiras, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Brasil Kirin, Kosé, Centro Universitário Belas Artes e DuPont. Desde 2012 atuando como professor de cursos livres e pós-graduação sobre temas como, gestão de mídias sociais, planejamento de comunicação digital e marketing digital no Centro Universitário Belas Artes, SENAC e FIA Business School.

Descrição do curso
Categoria: Relacionamento com o Cliente

Qual é a relação entre atendimento ao cliente e sucesso nos negócios? Aparentemente tudo. 

O relacionamento com o cliente não é apenas uma questão de cortesia ou obrigação com seus clientes. É um elemento vital das operações de negócios que pode afetar sua lucratividade e afetar o modo como sua empresa é vista aos olhos do consumidor, tão exigente. 

Quando o relacionamento com o cliente é feito de forma excepcional, quando ele está enraizado desde a alta liderança da empresa até aqueles que tem um contato direto com o consumidor, ele pode aumentar de maneira exponencial os resultados da empresa. 

Portanto, há sem dúvida nenhum uma forte relação positiva entre o relacionamento com o cliente e o sucesso nos negócios, independentemente de como uma empresa define "sucesso". 

Além disso desenvolver uma cultura centrada no cliente em toda a companhia, gera uma série de benefícios:
- Excelência nos serviços ao consumidor constroi confiança
- O relacionamento com o cliente importa mais do que o preço para o consumidor
- Ele fortalece o branding
- Um excelente atendimento reduz drasticamente os problemas 

 E então, como sua empresa se relaciona com seus clientes?


 -------------  DATA & LOCAL  -------------
Data: 29 de Julho (segunda)
Horário: 9h às 18h
Local: Centro Universitário Belas Artes
Rua Dr. Álvaro Alvim, 90 - Vila Mariana
São Paulo - SP


O que você vai aprender
  • INTRODUÇÃO
  • Definições & Conceitos
  • Cenário atual & estatísticas
  • Customer Experience vs Customer Experience Management vs Customer Service
  • > COMPORTAMENTO DE CONSUMO
  • Mudança de comportamento de consumo
  • Jornada do Consumidor e sua importância
  • > TORNANDO-SE CUSTOMER CENTRIC
  • Qual a diferença para o Customer Experience
  • Entendendo a maturidade da sua empresa
  • > CONSTRUINDO A JORNADA DO CONSUMIDOR
  • Entendendo suas necessidades
  • Criando personas
  • Mapeamento da Jornada do consumidor
  • > MEDINDO A SATISFAÇÃO
  • Conceituando a satisfação
  • Índices gerais
  • NPS: O que é, sua importância e como calcular
  • > FATOR DIGITAL
  • Cenário digital
  • Customer Experience vs Digital Customer Experience
  • > ESTRUTURANDO A ROTINA
  • Framework de trabalho
  • Sistemas de apoio
  • > EQUIPE
  • Porque engajá-los. Qual a importância deles no processo.
  • Como engajá-los
  • Capacitação constante
  • > FUTURO DO CUSTOMER CARE
  • Com o que temos que nos preocupar?
  • Tendências
Conteúdo
  • Conteúdo exclusivo para aula presencial
Informações gerais
Objetivo

O objetivo desse curso é introduzir o aluno no universo de Customer Care, e como implementar uma estratégia de cultura centrada no cliente. O aluno compreenderá a importância de construir uma jornada do consumidor eficiente e como lidar com todos esses desafios em um ambiente digital.

Público alvo

Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, heads de atendimento, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar e conhecer tudo o que envolve customer care.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

LEONARDO PALLOTTA
Chief Education na Hi Academy
www.linkedin.com/in/lpallotta  

Líder da iniciativa de educação de uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento do cliente do Brasil desenvolvendo a primeira escola de Customer Care do Brasil, a Hi Academy. Por mais de 10 anos foi sócio-fundador responsável por inovação e marketing digital na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação, Atualmente diretor de planejamento digital na agência de publicidade Sherlock Digital. Formado em Administração pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Universidade Insper. Trabalha com marketing há mais de 15 anos, possui certificação Google Adwords e experiência com marketing digital desde 2010. Ao longo desse período desenvolveu planejamento estratégico digital, gestão de mídias sociais e campanhas de mídia de performance para grandes companhias brasileiras, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Brasil Kirin, Kosé, Centro Universitário Belas Artes e DuPont. Desde 2012 atuando como professor de cursos livres e pós-graduação sobre temas como, gestão de mídias sociais, planejamento de comunicação digital e marketing digital no Centro Universitário Belas Artes, SENAC e FIA Business School.

Comece agora

R$ 410,00