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Transformação Digital e o impacto da automação no futuro do atendimento

Transformação Digital e o impacto da automação no futuro do atendimento

R$ 890,00
schedule
8 horas
school
Certificado
https://www.belasartes.br/cursoslivres/?pagina=curso&curso=transformacao-digital-e-o-impacto-da-automacao-no-futuro-do-atendimento
Categoria: Relacionamento com o Cliente

O chatbot se tornou uma grande tendência e tem ganhado o mercado no atendimento ou nas vendas, no site, no App ou nas redes sociais. Segundo um estudo da Mindbowser, 75% das empresas programam adotar chatbots em suas atividades. Desta forma, para gerar os melhores resultados para a empresa é necessário entender as possibilidades e as necessidades no momento de implantar e gerenciar esse produto.

O curso abordará os diversos pontos que condicionam todo o processo e o resultado final de um chatbot. Entres eles: a marca e o tom da voz da empresa, o objetivo do projeto, os profissionais envolvidos, a experiência do usuário, a integração de sistemas, análise de processos e diversos outras situações. Desta forma, ter profissionais e uma metodologia para sanar todas as necessidades se torna um ponto fundamental para o sucesso do projeto.


 -------------  DATA & LOCAL  -------------

Data: 29 à 31 de Julho (segunda à quarta)
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Centro Universitário Belas Artes
Rua Dr. Álvaro Alvim, 90 - Vila Mariana
São Paulo - SP


O que você vai aprender
  • Transformação Digital
  • • O poder da Mudança
  • • A realidade do e-commerce no Brasil
  • • O perfil do novo consumidor
  • • O cenário atual do atendimento nas empresas
  • • Revolução 4.0 - Novas profissões
  • Imersão no mundo dos Bots
  • • O que é um chatbot? Definições de Chatbot (Aplicação de I.A)
  • • Tipos Bots no mercado e suas aplicações (site, facebook, whatsApp,Apps..)
  • • Conceitos e referências - apresentação de formato, modelos e usos
  • • Principais vantagens de aplicar ao seu negócio
  • • Pesquisa de mercado aderência dos Bots – empresas x consumidores
  • • Quais os usos mais comuns - Mitos e verdades
  • • Conceitos básicos Como implantar? Qual estrutura preciso? (conteúdo explorado no curso 2)
  • • Gestão e métricas: Indicadores para melhorar a experiência do seu consumidor.
  • • Profissionais & Plataformas – O que é melhor para o seu negócio prosperar
  • Bot de ponta a ponta - Do pré-venda ao pós venda
  • • Arquitetura da informação: Qual será o conteúdo? Onde obter informações? Identidade, persona e tom de voz.
  • • Como transformar a massa de dados?
  • • Integrações de sistemas
  • • Oficina / Prototipação (sem programação/ desenvolvimento)
  • • Desenho dos principais processos & Métricas
  • • Cases – Vendas, atendimentos, redução de custo, experiência.
  • • Redução de custo: Como reduzir custo operacional (funil de atendimento)
  • • Conceito de Central de atendimento ideal.
  • Conteúdo exclusivo para aula presencial
Objetivo

A curso tem como objetivo introduzir os profissionais às rotinas, atividades e necessidades correlacionadas à aplicação de um chatbot. Para isso, aborda os conceitos relacionados à Customer Care, Sucesso do Cliente, UX e tecnologia.

Público-alvo

Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, heads de atendimento, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar e conhecer este novo canal de comunicação.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

FABIO MIRANDA
https://www.linkedin.com/in/fabio-miranda-9892742a/ 
Head of Sales na Hi Platform

Engenheiro da computação com ênfase em software, MBA em Engenharia de Vendas, profissional de e-commerce com mais de 10 anos de experiência na área de Vendas, CRM, Logistica e atendimento ao cliente. Responsável por apoiar projetos de digitalização do atendimento nas empresas: Netshoes, Magazine Luiza, Fast Shop, Oqvestir, Dafiti, BebeStore, Dinda, Flores Online, C&A, Cobasi, Carrefour, Petz, Polo Ar, Privalia entre outras.

Palestrante nos eventos: E-commerce Brasil, VTEX DAY, Digitalks.

Artigos publicados nos principais portais: E-commerce brasil, Mobiletime, revista Locaweb, next ecommerce, GloboNews (O futuro da interação com robôs).



ISABELLI GONÇALVES LUIZA
https://www.linkedin.com/in/isabelligoncalves/ 

Especialista em Chatbot e conteúdo digital. Há mais de 10 anos atua na área de Comunicação. Experiência adquirida em Comunicação Institucional, Tecnologia, Terceiro Setor, Atendimento ao Cliente (B2B), Reportagens, Fotografia e Educomunicação.

Palestrante na Feira Francal - Palco Francal E-Commerce Solution do E-Commerce Brasil - 2018
Palestrante no The Developers Conference Florianópolis - 2018
Palestrante no The Developers Conference Porto Alegre - 2017 e 2018
Palestrante no Meetup Chatbots Brasil - 2017

Descrição do curso
Categoria: Relacionamento com o Cliente

O chatbot se tornou uma grande tendência e tem ganhado o mercado no atendimento ou nas vendas, no site, no App ou nas redes sociais. Segundo um estudo da Mindbowser, 75% das empresas programam adotar chatbots em suas atividades. Desta forma, para gerar os melhores resultados para a empresa é necessário entender as possibilidades e as necessidades no momento de implantar e gerenciar esse produto.

O curso abordará os diversos pontos que condicionam todo o processo e o resultado final de um chatbot. Entres eles: a marca e o tom da voz da empresa, o objetivo do projeto, os profissionais envolvidos, a experiência do usuário, a integração de sistemas, análise de processos e diversos outras situações. Desta forma, ter profissionais e uma metodologia para sanar todas as necessidades se torna um ponto fundamental para o sucesso do projeto.


 -------------  DATA & LOCAL  -------------

Data: 29 à 31 de Julho (segunda à quarta)
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Centro Universitário Belas Artes
Rua Dr. Álvaro Alvim, 90 - Vila Mariana
São Paulo - SP


O que você vai aprender
  • Transformação Digital
  • • O poder da Mudança
  • • A realidade do e-commerce no Brasil
  • • O perfil do novo consumidor
  • • O cenário atual do atendimento nas empresas
  • • Revolução 4.0 - Novas profissões
  • Imersão no mundo dos Bots
  • • O que é um chatbot? Definições de Chatbot (Aplicação de I.A)
  • • Tipos Bots no mercado e suas aplicações (site, facebook, whatsApp,Apps..)
  • • Conceitos e referências - apresentação de formato, modelos e usos
  • • Principais vantagens de aplicar ao seu negócio
  • • Pesquisa de mercado aderência dos Bots – empresas x consumidores
  • • Quais os usos mais comuns - Mitos e verdades
  • • Conceitos básicos Como implantar? Qual estrutura preciso? (conteúdo explorado no curso 2)
  • • Gestão e métricas: Indicadores para melhorar a experiência do seu consumidor.
  • • Profissionais & Plataformas – O que é melhor para o seu negócio prosperar
  • Bot de ponta a ponta - Do pré-venda ao pós venda
  • • Arquitetura da informação: Qual será o conteúdo? Onde obter informações? Identidade, persona e tom de voz.
  • • Como transformar a massa de dados?
  • • Integrações de sistemas
  • • Oficina / Prototipação (sem programação/ desenvolvimento)
  • • Desenho dos principais processos & Métricas
  • • Cases – Vendas, atendimentos, redução de custo, experiência.
  • • Redução de custo: Como reduzir custo operacional (funil de atendimento)
  • • Conceito de Central de atendimento ideal.
Conteúdo
  • Conteúdo exclusivo para aula presencial
Informações gerais
Objetivo

A curso tem como objetivo introduzir os profissionais às rotinas, atividades e necessidades correlacionadas à aplicação de um chatbot. Para isso, aborda os conceitos relacionados à Customer Care, Sucesso do Cliente, UX e tecnologia.

Público-alvo

Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, heads de atendimento, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar e conhecer este novo canal de comunicação.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

FABIO MIRANDA
https://www.linkedin.com/in/fabio-miranda-9892742a/ 
Head of Sales na Hi Platform

Engenheiro da computação com ênfase em software, MBA em Engenharia de Vendas, profissional de e-commerce com mais de 10 anos de experiência na área de Vendas, CRM, Logistica e atendimento ao cliente. Responsável por apoiar projetos de digitalização do atendimento nas empresas: Netshoes, Magazine Luiza, Fast Shop, Oqvestir, Dafiti, BebeStore, Dinda, Flores Online, C&A, Cobasi, Carrefour, Petz, Polo Ar, Privalia entre outras.

Palestrante nos eventos: E-commerce Brasil, VTEX DAY, Digitalks.

Artigos publicados nos principais portais: E-commerce brasil, Mobiletime, revista Locaweb, next ecommerce, GloboNews (O futuro da interação com robôs).



ISABELLI GONÇALVES LUIZA
https://www.linkedin.com/in/isabelligoncalves/ 

Especialista em Chatbot e conteúdo digital. Há mais de 10 anos atua na área de Comunicação. Experiência adquirida em Comunicação Institucional, Tecnologia, Terceiro Setor, Atendimento ao Cliente (B2B), Reportagens, Fotografia e Educomunicação.

Palestrante na Feira Francal - Palco Francal E-Commerce Solution do E-Commerce Brasil - 2018
Palestrante no The Developers Conference Florianópolis - 2018
Palestrante no The Developers Conference Porto Alegre - 2017 e 2018
Palestrante no Meetup Chatbots Brasil - 2017

Comece agora

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