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Voice of Customer: Ouvindo a Voz do Cliente (ONLINE // TURMA #01)

R$ 300,00
até 2x de R$ 150,00

Voice of Customer: Ouvindo a Voz do Cliente (ONLINE // TURMA #01)

R$ 300,00
schedule
4 horas
school
Certificado
https://www.sympla.com.br/voice-of-customer-ouvindo-a-voz-do-cliente-online--turma-01__1045781
Categoria: Relacionamento com o Cliente

No mundo atual onde tudo é rápido, imediato e a maioria de nós tem informação na palma da mão, os consumidores estão mais exigentes e informados do que nunca e para superar suas expectativas, as organizações precisam investir cada vez mais em ouvir.

O mercado pede que empresas e marcas considerem os sentimentos e opiniões dos seus consumidores. Caso contrário, eles podem escolher, com facilidade, um concorrente que prometa se importar com eles e com seus desejos.

Voz do Cliente é um termo que descreve práticas sobre  o retorno do cliente sobre suas experiências com a sua marca, atendimento, suporte, e expectativas em relação a seus produtos e serviços. Os programas de VoC são uma grande oportunidade de impulsionar vendas, conhecer as necessidades e desejos dos clientes e aumentar a lealdade.

O uso correto desses programas favorece bons resultados, já que os consumidores gostam de sentir que uma empresa ouve suas necessidades e tem ações para cumpri-las de acordo com seus comentários e sentimentos.

Voz do Cliente é essencial para que as organizações cresçam, porque ajuda a  identificar quais são os pontos de melhorias na jornada do cliente, quais serviços e produtos precisam ser aprimorados. Ou seja, além de aperfeiçoar a experiência do consumidor como um todo, o reconhecimento da sua voz, necessidades e desejos fará com que todas as equipes trabalhem em conjunto a favor do cliente.


O cliente precisa estar sempre no centro de todas as decisões e em tudo o que você faz e o mais importante: as empresas ou responsáveis por áreas não podem acreditar que sabem tudo que ele deseja ou pensa, e para estar sempre a frente, precisamos ouvir o que eles estão dizendo a você e sobre você e, assim, agir rápido.  E para conquistar isso é preciso criar um programa Voz do Cliente.


------------- DATA & HORÁRIO  ------------- 
Data: 1 e 2 de dezembro
Horário: 18h às 20h

------------- LOCAL ------------- 
ONLINE através da plataforma ZOOM

O que você vai aprender
  • Importância do VoC
  • Conceito VoC
  • Fluxo Voc
  • Frameworks
  • Customer Emocional Value (CEV)
  • Customer Satisfaction (CSAT)
  • Net Promoter Score (NPS)
  • Customer Effort Score (CES)
Objetivo

O objetivo desse curso é preparar os profissionais para a criação de réguas de pesquisa com base na jornada do cliente, mostrando métodos de coleta de feedbacks, análise de resultados e criação de planos para solução dos principais pontos de dor dos clientes.

Público-alvo

Profissionais que já atuam com Customer Success ou Customer Experience desde analistas ou especialistas a gestores, que queiram aprimorar e conhecer técnicas de Voz do Cliente, aumentando as estratégias, atuação com clientes está em busca de desenvolvimento profissional.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

JULIANA FONSECA
www.linkedin.com/in/julianaafonseca  

Customer Experience e Community Manager na Hi Platform, atua há mais de 10 anos com atendimento ao cliente, com experiência no papel de coordenação dos projetos de desenvolvimento e aplicação de VOC (Voice of Customer), mapeamento e construção da jornada do cliente e desenvolver processo de Community Manager.



PRISCILA RANGEL
www.linkedin.com/in/priiscilarangel  

Priscila Rangel é Customer Experience na Hi Platform. Ela já atuou como Coordenadora de atendimento e Head de Sucesso do Cliente, há 10 anos trabalha em prol de um atendimento melhor e uma experiência mágica para os clientes.



Descrição do curso
Categoria: Relacionamento com o Cliente

No mundo atual onde tudo é rápido, imediato e a maioria de nós tem informação na palma da mão, os consumidores estão mais exigentes e informados do que nunca e para superar suas expectativas, as organizações precisam investir cada vez mais em ouvir.

O mercado pede que empresas e marcas considerem os sentimentos e opiniões dos seus consumidores. Caso contrário, eles podem escolher, com facilidade, um concorrente que prometa se importar com eles e com seus desejos.

Voz do Cliente é um termo que descreve práticas sobre  o retorno do cliente sobre suas experiências com a sua marca, atendimento, suporte, e expectativas em relação a seus produtos e serviços. Os programas de VoC são uma grande oportunidade de impulsionar vendas, conhecer as necessidades e desejos dos clientes e aumentar a lealdade.

O uso correto desses programas favorece bons resultados, já que os consumidores gostam de sentir que uma empresa ouve suas necessidades e tem ações para cumpri-las de acordo com seus comentários e sentimentos.

Voz do Cliente é essencial para que as organizações cresçam, porque ajuda a  identificar quais são os pontos de melhorias na jornada do cliente, quais serviços e produtos precisam ser aprimorados. Ou seja, além de aperfeiçoar a experiência do consumidor como um todo, o reconhecimento da sua voz, necessidades e desejos fará com que todas as equipes trabalhem em conjunto a favor do cliente.


O cliente precisa estar sempre no centro de todas as decisões e em tudo o que você faz e o mais importante: as empresas ou responsáveis por áreas não podem acreditar que sabem tudo que ele deseja ou pensa, e para estar sempre a frente, precisamos ouvir o que eles estão dizendo a você e sobre você e, assim, agir rápido.  E para conquistar isso é preciso criar um programa Voz do Cliente.


------------- DATA & HORÁRIO  ------------- 
Data: 1 e 2 de dezembro
Horário: 18h às 20h

------------- LOCAL ------------- 
ONLINE através da plataforma ZOOM

O que você vai aprender
  • Importância do VoC
  • Conceito VoC
  • Fluxo Voc
  • Frameworks
  • Customer Emocional Value (CEV)
  • Customer Satisfaction (CSAT)
  • Net Promoter Score (NPS)
  • Customer Effort Score (CES)
Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

O objetivo desse curso é preparar os profissionais para a criação de réguas de pesquisa com base na jornada do cliente, mostrando métodos de coleta de feedbacks, análise de resultados e criação de planos para solução dos principais pontos de dor dos clientes.

Público-alvo

Profissionais que já atuam com Customer Success ou Customer Experience desde analistas ou especialistas a gestores, que queiram aprimorar e conhecer técnicas de Voz do Cliente, aumentando as estratégias, atuação com clientes está em busca de desenvolvimento profissional.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

JULIANA FONSECA
www.linkedin.com/in/julianaafonseca  

Customer Experience e Community Manager na Hi Platform, atua há mais de 10 anos com atendimento ao cliente, com experiência no papel de coordenação dos projetos de desenvolvimento e aplicação de VOC (Voice of Customer), mapeamento e construção da jornada do cliente e desenvolver processo de Community Manager.



PRISCILA RANGEL
www.linkedin.com/in/priiscilarangel  

Priscila Rangel é Customer Experience na Hi Platform. Ela já atuou como Coordenadora de atendimento e Head de Sucesso do Cliente, há 10 anos trabalha em prol de um atendimento melhor e uma experiência mágica para os clientes.



Comece agora

R$ 300,00