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Whatsapp Potencializando Vendas

Grátis

Whatsapp Potencializando Vendas

Grátis
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Certificado
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2 textos
Categoria: Social

Os ambientes digitais tem se tornado cada vez mais locais para conseguir se conectar e engajar seus consumidores. E claro, ambientes férteis para conseguir gerar oportunidades de vendas. Existem muitas ferramentas para conseguir esse objetivo nos canais sociais, e uma das principais ferramentas é o Whatsapp. 

Como potencializar as vendas através dos canais sociais? Como utilizar o Whatsapp para realmente potencializar oportunidades e conseguir resultados de vendas melhores? 

O objetivo desse curso é conscientizar as pessoas sobre a importância de aproveitar-se dos recursos para negócios do Whatsapp, como dados estruturados, Whatsapp API e como utilizá-los para potencializar suas vendas.

O que você vai aprender
  • ----- Módulo 1: Entendendo os recursos avançados do Whatsapp -----
  • Como você pode usar o Whatsapp para vendas?
  • Conhecendo recursos avançados do Whatsapp para empresas
  • Entendendo as diferentes plataformas e como cada uma se encaixa: WhatsApp API x WhatsApp Business
  • O que é a Whatsapp API e por que ela é usada pelas melhores empresas
  • Cases e melhores práticas para vendas ativas pela ferramenta
  • Como o Whatsapp API pode aumentar sua conversão de leads
  • ----- Módulo 2: Como fazer mensagem ativa de forma automatizada: conhecendo as HSMs -----
  • O que são as HSMs e como elas ajudam nas suas vendas
  • Conhecendo os diferentes tipos de mensagens estruturadas
  • O que não pode dentro do Whatsapp
  • Como funciona o processo de aprovação de HSM?
  • ----- Módulo 3: Levando suas vendas para o próximo nível -----
  • Exemplos de vendas pelo Whats automatizadas, e-commerce e lojas físicas
  • Dicas de abordagem comercial
  • Entendendo ferramentas adicionais para sua estratégia, como chatbot, recuperação de carrinho de compras e outros
  • ----- Módulo 4: Indo além: recursos avançados -----
  • Tudo o que você precisa saber sobre políticas e regras do Whatsapp de maneira fácil
  • Como começar: seus primeiros passos
Objetivo

O principal objetivo desse curso é explorar como você pode fazer para demonstrar que realmente se importa com seu consumidor, sem invadir o seu espaço e incomodá-lo de maneira desnecessária.

Público-alvo

Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, heads de e-commerce, vendas, atendimento, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam entender mais a fundo as funcionalidades do Whatsapp API e Whatsapp Business para conseguir potencializar suas vendas. 

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir 100% do curso, e obter uma nota de aprovação acima de 70%

LEONARDO PALLOTTA
www.linkedin.com/in/lpallotta  

Líder da iniciativa de educação de uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento do cliente do Brasil desenvolvendo a primeira escola de Customer Care do Brasil, a Hi Academy. Por mais de 10 anos foi sócio-fundador responsável por inovação e marketing digital na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação, Atualmente diretor de planejamento digital na agência de publicidade Sherlock Digital. Formado em Administração pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Marketing pelo Insper. Trabalha com marketing há mais de 15 anos, possui certificação Google Adwords e experiência com marketing digital desde 2010. Ao longo desse período desenvolveu planejamento estratégico digital, gestão de mídias sociais e campanhas de mídia de performance para grandes companhias brasileiras, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Brasil Kirin, Kosé, Centro Universitário Belas Artes e DuPont. Desde 2012 atuando como professor de cursos livres e pós-graduação sobre temas como, gestão de mídias sociais, planejamento de comunicação digital e marketing digital no Centro Universitário Belas Artes, SENAC, FIA Business School e IDEA9.

Descrição do curso
Categoria: Social

Os ambientes digitais tem se tornado cada vez mais locais para conseguir se conectar e engajar seus consumidores. E claro, ambientes férteis para conseguir gerar oportunidades de vendas. Existem muitas ferramentas para conseguir esse objetivo nos canais sociais, e uma das principais ferramentas é o Whatsapp. 

Como potencializar as vendas através dos canais sociais? Como utilizar o Whatsapp para realmente potencializar oportunidades e conseguir resultados de vendas melhores? 

O objetivo desse curso é conscientizar as pessoas sobre a importância de aproveitar-se dos recursos para negócios do Whatsapp, como dados estruturados, Whatsapp API e como utilizá-los para potencializar suas vendas.

O que você vai aprender
  • ----- Módulo 1: Entendendo os recursos avançados do Whatsapp -----
  • Como você pode usar o Whatsapp para vendas?
  • Conhecendo recursos avançados do Whatsapp para empresas
  • Entendendo as diferentes plataformas e como cada uma se encaixa: WhatsApp API x WhatsApp Business
  • O que é a Whatsapp API e por que ela é usada pelas melhores empresas
  • Cases e melhores práticas para vendas ativas pela ferramenta
  • Como o Whatsapp API pode aumentar sua conversão de leads
  • ----- Módulo 2: Como fazer mensagem ativa de forma automatizada: conhecendo as HSMs -----
  • O que são as HSMs e como elas ajudam nas suas vendas
  • Conhecendo os diferentes tipos de mensagens estruturadas
  • O que não pode dentro do Whatsapp
  • Como funciona o processo de aprovação de HSM?
  • ----- Módulo 3: Levando suas vendas para o próximo nível -----
  • Exemplos de vendas pelo Whats automatizadas, e-commerce e lojas físicas
  • Dicas de abordagem comercial
  • Entendendo ferramentas adicionais para sua estratégia, como chatbot, recuperação de carrinho de compras e outros
  • ----- Módulo 4: Indo além: recursos avançados -----
  • Tudo o que você precisa saber sobre políticas e regras do Whatsapp de maneira fácil
  • Como começar: seus primeiros passos
Informações gerais
Objetivo

O principal objetivo desse curso é explorar como você pode fazer para demonstrar que realmente se importa com seu consumidor, sem invadir o seu espaço e incomodá-lo de maneira desnecessária.

Público-alvo

Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, heads de e-commerce, vendas, atendimento, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam entender mais a fundo as funcionalidades do Whatsapp API e Whatsapp Business para conseguir potencializar suas vendas. 

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir 100% do curso, e obter uma nota de aprovação acima de 70%

Professores

LEONARDO PALLOTTA
www.linkedin.com/in/lpallotta  

Líder da iniciativa de educação de uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento do cliente do Brasil desenvolvendo a primeira escola de Customer Care do Brasil, a Hi Academy. Por mais de 10 anos foi sócio-fundador responsável por inovação e marketing digital na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação, Atualmente diretor de planejamento digital na agência de publicidade Sherlock Digital. Formado em Administração pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Marketing pelo Insper. Trabalha com marketing há mais de 15 anos, possui certificação Google Adwords e experiência com marketing digital desde 2010. Ao longo desse período desenvolveu planejamento estratégico digital, gestão de mídias sociais e campanhas de mídia de performance para grandes companhias brasileiras, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Brasil Kirin, Kosé, Centro Universitário Belas Artes e DuPont. Desde 2012 atuando como professor de cursos livres e pós-graduação sobre temas como, gestão de mídias sociais, planejamento de comunicação digital e marketing digital no Centro Universitário Belas Artes, SENAC, FIA Business School e IDEA9.

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