Requisitos
- Nenhum
Público alvo
- Profissionais da área de atendimento ao cliente
- Profissionais da área de negócios
- Profissionais da área de marketing
- Gestores de mídias sociais
- Estudantes e profissionais interessados que desejam se preparar melhor para gerenciamento de clientes
DESCRIÇÃO
Neste cenário de economia da experiência, estabelecer relações que ofereçam aos clientes experiências memoráveis é estratégia fundamental para o sucesso dos negócios. Compreender profundamente o cliente, interpretá-lo e atender aos seus anseios e necessidades é um imperativo para o modelo de cliente nos centros das decisões das empresas e o sucesso nas vendas.
Conhecer a jornada dos clientes e suas expectativas permite responder a questões que geram dúvidas sobre os produtos e serviços e neutralizar as objeções que possam surgir e que comprometem a experiência do cliente.
Esse curso gerará discussões e aprendizado que permitirão reconhecer os motivos das objeções dos clientes em relação a proposta de valor percebida e prepará-los para neutralizar de forma positiva as estas objeções.
LOCAL
- Online via Zoom
DATA & HORÁRIO
- 29, 30 e 31 de agosto, 1 de setembro
- 19h às 21h
CERTIFICADO
Ao adquirir todo o conhecimento do curso, passar por todas as lições e exercícios e ao final completar a prova, você receberá o certificado desse curso no seu e-mail e será reconhecido como um verdadeiro Customer Lovers.
METODOLOGIA DE APRENDIZADO
- Networking: Participe de aulas ao lado de grandes profissionais do mercado.
- Takeaways Extras: Conteúdos adicionais para você conseguir se aprofundar ainda mais no tema do curso.
- Comunidade Customer Lovers: Além do conhecimento do curso, você terá acesso a um grupo exclusivo de debate sobre o tema de CX.
- Educação continuada: o conhecimento passado vai além deste curso, ele se estende por uma trilha de aprendizado em diversos formatos.
- Conteúdo do curso desenhado e adaptado especificamente para o mercado e um público envolvido com Customer Experience.
- Debates e discussões em grupos a cada final de sessão.
- Aulas práticas com estudo de casos e exemplos do dia-a-dia.