DESCRIÇÃO
Quais são as reais necessidades dos nossos clientes?
Como identificar e suprir essas necessidades?
O grande desafio das empresas é responder essas perguntas e buscar de forma constante a satisfação dos seus clientes.
Qual a estrutura e processos que precisamos implementar para atingir esses objetivos?
E como devo preparar e capacitar as pessoas da linha de frente para conseguir deixar nossos consumidores cada vez mais satisfeitos e leais as nossas marcas?
Nesse curso vamos explorar como você pode fazer para demonstrar que realmente se importa com seu consumidor, sem invadir o seu espaço e incomodá-lo de maneira desnecessária.
CERTIFICADO
Ao adquirir todo o conhecimento do curso, passar por todas as lições e exercícios e ao final completar a prova, você receberá o certificado desse curso no seu e-mail e será reconhecido como um verdadeiro Customer Lovers.
METODOLOGIA DE APRENDIZADO
- Mais de 2 horas de conteúdo!
- Gerencie o seu tempo: Curso 100% EAD (assíncrono) para você conseguir consumi-lo conforme o seu ritmo.
- Takeaways Extras: Conteúdos adicionais para você conseguir se aprofundar ainda mais no tema do curso.
- Comunidade Customer Lovers: Além do conhecimento do curso, você terá acesso a um grupo exclusivo de debate sobre o tema de CX.
- Educação continuada: o conhecimento passado vai além deste curso, ele se estende por uma trilha de aprendizado em diversos formatos.
- Conteúdo do curso desenhado e adaptado especificamente para o mercado e um público envolvido com Customer Experience.
- Fóruns de discussão para ouvir outros pontos de vista de profissionais do mercado.
- Estudo de casos e exemplos do dia-a-dia.
- Prova avaliativa do conhecimento adquirido.