DESCRIÇÃO
Quais são as reais necessidades dos nossos clientes?
Como identificar e suprir essas necessidades?
O grande desafio das empresas é responder essas perguntas e buscar de forma constante a satisfação dos seus clientes.
Qual a estrutura e processos que precisamos implementar para atingir esses objetivos?
E como devo preparar e capacitar as pessoas da linha de frente para conseguir deixar nossos consumidores cada vez mais satisfeitos e leais as nossas marcas?
Nesse curso vamos explorar como você pode fazer para demonstrar que realmente se importa com seu consumidor, sem invadir o seu espaço e incomodá-lo de maneira desnecessária.
CERTIFICADO
Ao adquirir todo o conhecimento do curso, passar por todas as lições e exercícios e ao final completar a prova, você receberá o certificado desse curso no seu e-mail e será reconhecido como um verdadeiro Customer Lovers.
METODOLOGIA DE APRENDIZADO
- Mais de 2 horas de conteúdo!
- Gerencie o seu tempo: Curso 100% EAD (assíncrono) para você conseguir consumi-lo conforme o seu ritmo.
- Takeaways Extras: Conteúdos adicionais para você conseguir se aprofundar ainda mais no tema do curso.
- Comunidade Customer Lovers: Além do conhecimento do curso, você terá acesso a um grupo exclusivo de debate sobre o tema de CX.
- Educação continuada: o conhecimento passado vai além deste curso, ele se estende por uma trilha de aprendizado em diversos formatos.
- Conteúdo do curso desenhado e adaptado especificamente para o mercado e um público envolvido com Customer Experience.
- Fóruns de discussão para ouvir outros pontos de vista de profissionais do mercado.
- Estudo de casos e exemplos do dia-a-dia.
- Prova avaliativa do conhecimento adquirido.
Currículo
- 6 Sections
- 21 Lessons
- 12 Weeks
- Compreendendo a importância do consumidor5
- 2.1Seja bem-vindo2 Minutes
- 2.2ARTIGO | Entendendo o consumidor e seu comportamento no novo normal5 Minutes
- 2.3CASE | Um atendimento que a empresa não entende as necessidades dos clientes (Seinfeld)4 Minutes
- 2.4Porque é tão importante entender as reais necessidades dos clientes?2 Minutes
- 2.5CUSTOMER LOVERS | Comportamento do consumidor – Liris Gonçalvez (Wise Marketing)25 Minutes
- Como compreender a satisfação do consumidor6
- 3.1Os profissionais envolvidos na cadeia de sucesso em serviços2 Minutes
- 3.2Etapa 1: Qualidade interna3 Minutes
- 3.3Etapa 2: Satisfação do funcionário4 Minutes
- 3.4Etapa 3: Satisfação do cliente2 Minutes
- 3.5Etapa 4: Lealdade do cliente1 Minutes
- 3.6A relação entre satisfação do funcionário e do cliente3 Minutes
- As diferenças básicas entre clientes internos e externos3
- O cenário digital mudando os hábitos dos consumidores7
- 5.1Mudança de comportamento do consumidor4 Minutes
- 5.2ARTIGO | Forbes: Como e porque o comportamento do consumidor muda?5 Minutes
- 5.3Identificando esse cliente antenado3 Minutes
- 5.4Estratégias para atingir os novos consumidores3 Minutes
- 5.5Expectativas dos nossos clientes7 Minutes
- 5.6Porque precisamos superar suas expectativas?2 Minutes
- 5.7Personalizar para conquistar1 Minutes
- Pensamentos Finais1
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