DESCRIÇÃO
Um mapa de jornada do cliente é uma representação visual de todas as experiências que seus clientes têm com você. Ajuda a contar a história da experiência de um cliente com sua marca, desde o engajamento original até um relacionamento de longo prazo. Esse mapeamento ajuda as empresas a entrarem no lugar de seus clientes e a vê-los da perspectiva deles. Além disso ajuda a obter importantes e insights sobre os pontos mais comuns dos clientes, como eles podem melhorar a experiência do cliente e definir o que eles precisam para concluir uma compra.
Construir um mapeamento não é fácil, requer tempo, dedicação, pessoas, um processo bem definido e principalmente o envolvimento e entendimento do seu consumidor.
Esse curso vai ajudá-los a entender o conceito, como implementar um processo e como gerenciar esse mapeamento para que ele continue ajudando a clarear as informações mais importantes da jornada do seu cliente com sua empresa.
CERTIFICADO
Ao adquirir todo o conhecimento do curso, passar por todas as lições e exercícios e ao final completar a prova, você receberá o certificado desse curso no seu e-mail e será reconhecido como um verdadeiro Customer Lovers.
METODOLOGIA DE APRENDIZADO
- Mais de 2 horas de conteúdo!
- Gerencie o seu tempo: Curso 100% EAD (assíncrono) para você conseguir consumi-lo conforme o seu ritmo.
- Takeaways Extras: Conteúdos adicionais para você conseguir se aprofundar ainda mais no tema do curso.
- Comunidade Customer Lovers: Além do conhecimento do curso, você terá acesso a um grupo exclusivo de debate sobre o tema de CX.
- Educação continuada: o conhecimento passado vai além deste curso, ele se estende por uma trilha de aprendizado em diversos formatos.
- Conteúdo do curso desenhado e adaptado especificamente para o mercado e um público envolvido com Customer Experience.
- Fóruns de discussão para ouvir outros pontos de vista de profissionais do mercado.
- Estudo de casos e exemplos do dia-a-dia.
- Prova avaliativa do conhecimento adquirido.
Currículo
- 6 Sections
- 21 Lessons
- 12 Weeks
- Da Experiência para a Lealdade3
- Preparando o Terreno para o Mapeamento4
- Construindo a Jornada do seu Consumidor7
- 4.1Mapeie sua experiência na jornada4 Minutes
- 4.2Mapeie os pontos de contato4 Minutes
- 4.3Pensamento, sentimento e ação4 Minutes
- 4.4Empatia e emoção3 Minutes
- 4.5As ferramentas necessárias3 Minutes
- 4.6DOCUMENTO | Modelo da Nilsen Group do mapa da jornada do consumidor6 Minutes
- 4.7IMAGEM | Alguns exemplos de mapas
- Conduzindo o Workshop da Jornada1
- Use e Abuse da sua Jornada Mapeada5
- Pensamentos Finais2