DESCRIÇÃO
Curso entrando em cada detalhe da ferramenta Hi Mail. Você dominará por completo e conseguirá obter resultados fantásticos.
CERTIFICADO
Ao adquirir todo o conhecimento do curso, passar por todas as lições e exercícios e ao final completar a prova, você receberá o certificado desse curso no seu e-mail e será reconhecido como um verdadeiro Customer Lovers.
METODOLOGIA E APRENDIZADO
- Mais de 2 horas de conteúdo!
- Gerencie o seu tempo: Curso 100% EAD (assíncrono) para você conseguir consumi-lo conforme o seu ritmo.
- Takeaways Extras: Conteúdos adicionais para você conseguir se aprofundar ainda mais no tema do curso.
- Comunidade Customer Lovers: Além do conhecimento do curso, você terá acesso a um grupo exclusivo de debate sobre o tema de CX.
- Educação continuada: o conhecimento passado vai além deste curso, ele se estende por uma trilha de aprendizado em diversos formatos.
- Conteúdo do curso desenhado e adaptado especificamente para o mercado e um público envolvido com Customer Experience.
- Fóruns de discussão para ouvir outros pontos de vista de profissionais do mercado.
- Estudo de casos e exemplos do dia-a-dia.
- Prova avaliativa do conhecimento adquirido.
Currículo
- 5 Sections
- 25 Lessons
- Tempo de vida
Expand all sectionsCollapse all sections
- CONFIGURAÇÕES BÁSICAS12
- 2.1Apresentação | Hi Mail1 Minutes
- 2.2ARTIGO | Como melhorar o atendimento ao cliente via e-mail?3 Minutes
- 2.3Estrutura1 Minutes
- 2.4Download módulo operador3 Minutes
- 2.5Como tratar e-mails utilizando o módulo operador9 Minutes
- 2.6Gestão de usuários5 Minutes
- 2.7Criando classificações4 Minutes
- 2.8Configurando o calendário da operação (Chat, site/inbox e Mail)3 Minutes
- 2.9Cadastro de motivos de pausa2 Minutes
- 2.10Conexão de contas de e-mail2 Minutes
- 2.11Cadastro de frases prontas2 Minutes
- 2.13Avaliação Final | Hi Mail Básico60 Minutes10 Questions
- CONFIGURAÇÕES INTERMEDIÁRIAS10
- 3.1Cadastro de palavras indesejadas2 Minutes
- 3.2Coleta extra de informações de atendimento (formulários)4 Minutes
- 3.3Cadastro de filas3 Minutes
- 3.4Regras para automação em e-mails5 Minutes
- 3.5Configurações extras para regras3 Minutes
- 3.6Cadastro de alertas (Operação e consumidor)2 Minutes
- 3.7Cadastro de perfil de atendimento3 Minutes
- 3.8Pesquisa de satisfação4 Minutes
- 3.9Formulários de contato4 Minutes
- 3.11Avaliação final | Hi Mail intermediário60 Minutes8 Questions
- CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS5
- PENSAMENTOS FINAIS1
- <>0