DESCRIÇÃO
Nesse curso você conhecerá todos os detalhes da ferramenta da Hi Platform chamada INBOX. Você dominará por completo e conseguirá obter resultados fantásticos.
Módulo Básico
CERTIFICADO
Ao adquirir todo o conhecimento do curso, passar por todas as lições e exercícios e ao final completar a prova, você receberá o certificado desse curso no seu e-mail e será reconhecido como um verdadeiro Customer Lovers.
METODOLOGIA DE APRENDIZADO
- Gerencie o seu tempo: Curso 100% EAD (assíncrono) para você conseguir consumi-lo conforme o seu ritmo.
- Educação continuada: o conhecimento passado vai além deste curso, ele se estende por uma trilha de aprendizado em diversos formatos.
- Conteúdo do curso desenhado e adaptado especificamente para o mercado e um público envolvido com Customer Experience.
- Fóruns de discussão para ouvir outros pontos de vista de profissionais do mercado.
Currículo
- 3 Sections
- 18 Lessons
- Tempo de vida
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- MÓDULO BÁSICO18
- 2.1Introdução4 Minutes
- 2.2ARTIGO | 4 novos canais de atendimento que sua empresa deveria aderir5 Minutes
- 2.3Anatomia de um Ticket4 Minutes
- 2.4Como tratar os tickets (Visão operador)3 Minutes
- 2.5Criando um novo Ticket Manualmente4 Minutes
- 2.6Histórico do Consumidor (Timeline)5 Minutes
- 2.7Configurações: Automatização via Classificação2 Minutes
- 2.8Configurações: Grupos e Tipos4 Minutes
- 2.9Limitar Tráfego dos Tickets entre os Grupos3 Minutes
- 2.10Gestão de usuários5 Minutes
- 2.11Customização de Campos Cadastrais4 Minutes
- 2.12Conexão de Contas e Personalização de Email4 Minutes
- 2.13Pesquisas de satisfação no Inbox4 Minutes
- 2.14Classificações (Web)3 Minutes
- 2.15Configuração de Conta padrão2 Minutes
- 2.16Busca de atendimentos2 Minutes
- 2.17Catálogo de endereços2 Minutes
- 2.18Relatórios4 Minutes
- PENSAMENTOS FINAIS1
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