DESCRIÇÃO
NPS significa Net Promoter Score. É uma métrica simples, mas eficaz. O NPS mostra a probabilidade de alguém recomendar sua empresa a amigos ou familiares.
Quando se trata dos produtos e serviços que os consumidores optam por adquirir, a importância das recomendações de familiares e amigos não pode ser exagerada. Uma pesquisa de Nielsen descobriu que 92% das pessoas confiam nas recomendações de amigos e familiares em relação a qualquer outro tipo de publicidade.
É por isso que o NPS é tão importante. O NPS é o principal impulsionador do crescimento do negócio, porque clientes felizes criam um efeito de rede ao recomendar seu produto ou serviços a amigos e familiares, que por sua vez o recomendarão a seus círculos sociais se tiverem uma boa experiência, resultando em um crescimento exponencial.
Mas você sabe quais são seus benefícios e como implementá-lo em sua empresa?
CERTIFICADO
Ao adquirir todo o conhecimento do curso, passar por todas as lições e exercícios e ao final completar a prova, você receberá o certificado desse curso no seu e-mail e será reconhecido como um verdadeiro Customer Lovers.
METODOLOGIA DE APRENDIZADO
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- Comunidade Customer Lovers: Além do conhecimento do curso, você terá acesso a um grupo exclusivo de debate sobre o tema de CX.
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- Conteúdo do curso desenhado e adaptado especificamente para o mercado e um público envolvido com Customer Experience.
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- Estudo de casos e exemplos do dia-a-dia.
- Prova avaliativa do conhecimento adquirido.