DESCRIÇÃO
Gerenciar o desempenho é essencial para o sucesso nas empresas, mas muitas equipes precisam de uma estratégia que vai além das avaliações básicas. A gestão de desempenho incorpora um sistema completo de metas, reflexões e recompensas que permite que as equipes façam seu melhor trabalho. A gestão de desempenho é o processo de observar e direcionar as realizações de um funcionário no trabalho. Uma estratégia de gestão de desempenho bem-sucedida é contínua, que permite aos líderes inúmeras oportunidades para corrigir e recompensar os membros da equipe. Os líderes desempenham um papel fundamental nos resultados e desempenho da sua equipe.
O gerenciamento de desempenho eficaz impacta tanto o trabalho diário quanto os processos gerais, capacitando as equipes para o sucesso a curto e longo prazo. Mas será que seus líderes estão preparados para conseguir extrair o máximo da sua equipe? Por que o gerenciamento de desempenho é importante para sua equipe? Qual o papel dos líderes na evolução e entregas da sua equipe?
Nesse curso vocês vai conseguir entender a importância da gestão de desempenho e quais são as principais ferramentas para conseguir atingir resultados fantásticos com sua equipe.
CERTIFICADO
Ao adquirir todo o conhecimento do curso, passar por todas as lições e exercícios e ao final completar a prova, você receberá o certificado desse curso no seu e-mail e será reconhecido como um verdadeiro Customer Lovers.
METODOLOGIA DE APRENDIZADO
- Mais de 2 horas de conteúdo!
- Gerencie o seu tempo: Curso 100% EAD (assíncrono) para você conseguir consumi-lo conforme o seu ritmo.
- Takeaways Extras: Conteúdos adicionais para você conseguir se aprofundar ainda mais no tema do curso.
- Comunidade Customer Lovers: Além do conhecimento do curso, você terá acesso a um grupo exclusivo de debate sobre o tema de CX.
- Educação continuada: o conhecimento passado vai além deste curso, ele se estende por uma trilha de aprendizado em diversos formatos.
- Conteúdo do curso desenhado e adaptado especificamente para o mercado e um público envolvido com Customer Experience.
- Fóruns de discussão para ouvir outros pontos de vista de profissionais do mercado.
- Estudo de casos e exemplos do dia-a-dia.
- Prova avaliativa do conhecimento adquirido.