DESCRIÇÃO
Os ambientes digitais tem se tornado cada vez mais locais para conseguir se conectar e engajar seus consumidores. E claro, ambientes férteis para conseguir gerar oportunidades de vendas. Existem muitas ferramentas para conseguir esse objetivo nos canais sociais, e uma das principais ferramentas é o Whatsapp.
Como potencializar as vendas através dos canais sociais? Como utilizar o Whatsapp para realmente potencializar oportunidades e conseguir resultados de vendas melhores?
O objetivo desse curso é conscientizar as pessoas sobre a importância de aproveitar-se dos recursos para negócios do Whatsapp, como dados estruturados, Whatsapp API e como utilizá-los para potencializar suas vendas.
CERTIFICADO
Ao adquirir todo o conhecimento do curso, passar por todas as lições e exercícios e ao final completar a prova, você receberá o certificado desse curso no seu e-mail e será reconhecido como um verdadeiro Customer Lovers.
METODOLOGIA DE APRENDIZADO
- Mais de 2 horas de conteúdo!
- Gerencie o seu tempo: Curso 100% EAD (assíncrono) para você conseguir consumi-lo conforme o seu ritmo.
- Takeaways Extras: Conteúdos adicionais para você conseguir se aprofundar ainda mais no tema do curso.
- Comunidade Customer Lovers: Além do conhecimento do curso, você terá acesso a um grupo exclusivo de debate sobre o tema de CX.
- Educação continuada: o conhecimento passado vai além deste curso, ele se estende por uma trilha de aprendizado em diversos formatos.
- Conteúdo do curso desenhado e adaptado especificamente para o mercado e um público envolvido com Customer Experience.
- Fóruns de discussão para ouvir outros pontos de vista de profissionais do mercado.
- Estudo de casos e exemplos do dia-a-dia.
- Prova avaliativa do conhecimento adquirido.