• Cursos
    • Comportamento do Consumidor
    • Customer Experience
    • Customer Service
    • Fundamentos
    • Gestão da Operação
    • Inteligência Artificial
    • Vendas & Negociações
  • Manifesto
  • Para empresas
    • Categorias

      • Comportamento do Consumidor
      • Customer Experience
      • Customer Service
      • Customer Success
      • CX
      • Fundamentos
      • Gestão da Operação
      • Hi Platform
      • Inteligência Artificial
      • Relacionamento com o cliente
      • Social
      • Vendas & Negociações
    • Carrinho

      0
    • CadastroLogin
Hi Academy
  • Cursos
    • Comportamento do Consumidor
    • Customer Experience
    • Customer Service
    • Fundamentos
    • Gestão da Operação
    • Inteligência Artificial
    • Vendas & Negociações
  • Manifesto
  • Para empresas
Menu
  • Cursos
    • Comportamento do Consumidor
    • Customer Experience
    • Customer Service
    • Fundamentos
    • Gestão da Operação
    • Inteligência Artificial
    • Vendas & Negociações
  • Manifesto
  • Para empresas
R$0.00 Cart
Login

Eventos

  • Home
  • Eventos
  • Cativando Clientes pela Comunicação (ONLINE // TURMA #004)

Cativando Clientes pela Comunicação (ONLINE // TURMA #004)

DESCRIÇÃO DO CURSO

Quando pensamos no atendimento ao cliente, podemos pensar que é algo básico e que todos sabem realizar um bom atendimento, mas ao contrário disso, com o avanço da tecnologia e das experiências, o atendimento ao cliente tornou-se mais desafiador.

Respostas rápidas e pouco empáticas são impostas diariamente para pessoas que indignadas pedem um atendimento mais avançado e mais evoluído. Valores e habilidades como gentileza e respeito são colocados de lado por respostas automáticas e pouco singulares. Muitos dizem até que devemos voltar a formas de atendimento do passado. Será?

A forma de contato evoluiu muito e precisamos evoluir nossa comunicação para acompanhar os clientes do presente. Neste curso vamos olhar para o atendimento ao cliente como uma grande força da marca, tornando o cliente apaixonado e entusiasmado pelas soluções oferecidas e pela forma como conversamos sobre as soluções.

O novo caminho para o atendimento é a união entre o encantador e o solucionador.

 

METODOLOGIA DE APRENDIZADO

  • Networking: Participe de aulas ao lado de grandes profissionais do mercado.
  • Takeaways Extras: Conteúdos adicionais para você conseguir se aprofundar ainda mais no tema do curso.
  • Comunidade Customer Lovers: Além do conhecimento do curso, você terá acesso a um grupo exclusivo de debate sobre o tema de CX.
  • Educação continuada: o conhecimento passado vai além deste curso, ele se estende por uma trilha de aprendizado em diversos formatos.
  • Conteúdo do curso desenhado e adaptado especificamente para o mercado e um público envolvido com Customer Experience.
  • Debates e discussões em grupos a cada final de sessão.
  • Aulas práticas com estudo de casos e exemplos do dia-a-dia.

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Clique no botão abaixo para garantir sua vaga no curso.

Hora de início

7:00 pm

maio 23, 2022

Hora de término

9:00 pm

maio 25, 2022

Endereço

ONLINE

Professores Notáveis

FeZerbini_04
Fernanda Zerbini

Consultora Comunicação

  • Share:

Queremos ajudar as empresas a proporcionar a melhor
experiência para seus clientes e prospects.

Seja um professor
Facebook Linkedin Youtube

Áreas do site

  • Home
  • Manifesto
  • Para empresas
  • Cursos
  • Professores
  • Contato

Contato

Hi Academy - 2022 | Todos os direitos resrvados.

 

Faça login com a conta do seu site

Perdeu sua senha?

Ainda não é membro? Registrar agora

Registrar uma nova conta

Você é um membro? Conecte-se agora