DESCRIÇÃO DO CURSO
Quando pensamos no atendimento ao cliente, podemos pensar que é algo básico e que todos sabem realizar um bom atendimento, mas ao contrário disso, com o avanço da tecnologia e das experiências, o atendimento ao cliente tornou-se mais desafiador.
Respostas rápidas e pouco empáticas são impostas diariamente para pessoas que indignadas pedem um atendimento mais avançado e mais evoluído. Valores e habilidades como gentileza e respeito são colocados de lado por respostas automáticas e pouco singulares. Muitos dizem até que devemos voltar a formas de atendimento do passado. Será?
A forma de contato evoluiu muito e precisamos evoluir nossa comunicação para acompanhar os clientes do presente. Neste curso vamos olhar para o atendimento ao cliente como uma grande força da marca, tornando o cliente apaixonado e entusiasmado pelas soluções oferecidas e pela forma como conversamos sobre as soluções.
O novo caminho para o atendimento é a união entre o encantador e o solucionador.
METODOLOGIA DE APRENDIZADO
- Networking: Participe de aulas ao lado de grandes profissionais do mercado.
- Takeaways Extras: Conteúdos adicionais para você conseguir se aprofundar ainda mais no tema do curso.
- Comunidade Customer Lovers: Além do conhecimento do curso, você terá acesso a um grupo exclusivo de debate sobre o tema de CX.
- Educação continuada: o conhecimento passado vai além deste curso, ele se estende por uma trilha de aprendizado em diversos formatos.
- Conteúdo do curso desenhado e adaptado especificamente para o mercado e um público envolvido com Customer Experience.
- Debates e discussões em grupos a cada final de sessão.
- Aulas práticas com estudo de casos e exemplos do dia-a-dia.
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