DESCRIÇÃO
A pandemia da Covid-19 acelerou, em muito, a adoção de novas tecnologias de informação nas empresas. Estas mudanças não aconteceram somente nas relações B2C, mas também, nas relações B2B. Mais do que nunca, a informação passou a ser um dos fatores mais importantes na decisão de compra dos consumidores. As informações, atualmente, estão nas palmas das mãos e nos pulsos dos consumidores. Aquele vendedor experiente que poderia vender qualquer coisa, passou a ser mais um de tantos outros.
Embora a experiencia dos vendedores ainda seja super valorizada, a demanda atual vai muito além das experiencias. Nunca se exigiu tanto dos gestores e especialistas, conhecimentos profundo do seu público alvo, procurando resolver os problemas dos seus clientes. Para tanto, é fundamental conhecer sobre marketing digital, inteligência de mercado, prospecção ativa (Inbound and Outbound), CRM, e tantas outras ferramentas que poderão te ajudar a resolver o problema do seu cliente.
Neste curso, você será capaz de entender a importância da tomada de decisão através de dados analíticos, sendo capaz priorizar o seu mercado alvo, focando na persona do cliente ideal.
METODOLOGIA DE APRENDIZADO
- Networking: Participe de aulas ao lado de grandes profissionais do mercado.
- Takeaways Extras: Conteúdos adicionais para você conseguir se aprofundar ainda mais no tema do curso.
- Comunidade Customer Lovers: Além do conhecimento do curso, você terá acesso a um grupo exclusivo de debate sobre o tema de CX.
- Educação continuada: o conhecimento passado vai além deste curso, ele se estende por uma trilha de aprendizado em diversos formatos.
- Conteúdo do curso desenhado e adaptado especificamente para o mercado e um público envolvido com Customer Experience.
- Debates e discussões em grupos a cada final de sessão.
- Aulas práticas com estudo de casos e exemplos do dia-a-dia.
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