DESCRIÇÃO DO CURSO
A maneira como nos comunicamos através de mensagens não é uma moda passageira, realmente houve uma mudança de comportamento de forma massiva e global nas pessoas e isso já não tem mais volta.
A característica principal por definição do WhatsApp é a troca de mensagens instantâneas, e os clientes ficam com essa expectativa de que irão ser atendidos e respondidos de forma imediata. Ninguém espera mais nada.
Esse canal de comunicação hoje segundo o site Statista 96% dos brasileiros usam o WhatsApp, ou seja, se há algum cliente que não está nas outras redes sociais, como Instagram e Facebook, no WhatsApp ele estará.
Esse curso vai te ajudar a entender e organizar melhor essa potente ferramenta. Faremos juntos as configurações necessárias para que seus clientes já encontrem as informações necessárias sobre sua empresa e seus produtos ou serviços.
Pare de perder vendas por não responder mensagens ou por não saber se comunicar por essa ferramenta. É possível que até 4 pessoas façam atendimento usando o mesmo número de telefone.
METODOLOGIA DE APRENDIZADO
- Networking: Participe de aulas ao lado de grandes profissionais do mercado.
- Takeaways Extras: Conteúdos adicionais para você conseguir se aprofundar ainda mais no tema do curso.
- Comunidade Customer Lovers: Além do conhecimento do curso, você terá acesso a um grupo exclusivo de debate sobre o tema de CX.
- Educação continuada: o conhecimento passado vai além deste curso, ele se estende por uma trilha de aprendizado em diversos formatos.
- Conteúdo do curso desenhado e adaptado especificamente para o mercado e um público envolvido com Customer Experience.
- Debates e discussões em grupos a cada final de sessão.
- Aulas práticas com estudo de casos e exemplos do dia-a-dia.
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