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Cativando Clientes pela Comunicação (ONLINE // TURMA #004)
Quando pensamos no atendimento ao cliente, podemos pensar que é algo básico e que todos sabem realizar um bom atendimento, mas ao contrário disso,...

Negociações de Sucesso: Habilidades e estratégias essenciais na era digital (ONLINE // TURMA #02)
Compreender a importância da tomada de decisão através da análise de dados reais de mercado, sendo capaz de organizar as informações e desenvolver estratégias...

Customer Success do Zero: Construindo Equipes Vencedoras (ONLINE // TURMA #01)
Preparar líderes de negócio e de áreas de relacionamento ao cliente com recursos-chaves para a construção de um boa operação de CS, entendendo os...

Dominando a Arte de Escrever para Clientes (ONLINE // TURMA #03)
Preparar participantes para ler e escrever melhores e-mails, respeitando a voz da marca e evitando envios e retornos de e-mails sem foco e clareza.
Vera Lúcia Vieira
Tiago Gusmão
Isabelli Gonçalves
Thais Del Papa
Fernanda Zerbini
Alex Manduca
Bruno Tabet
Frederico Steiner
Mônica Rocha
Ingrid Ricetto
Depoimentos
Para mim o curso Encantando Cliente, ajudou a melhorar a forma como tratar não só o cliente, mas também o colaborador, tornando essencial a prática de ouvir e fazer a diferença, na forma humanizada de tratar o próximo. Transformando as ideias em realidade, pude aplicar isso na empresa e hoje estamos melhorando cada dia mais.

Juliana Barbieri
Adorei participar do curso CRM Social.
Aprendi sobre conceitos e importância para oferecer uma melhor experiência para meu cliente. Com ele conseguimos analisar toda a jornada do consumidor e com os dados definir as melhores estratégias para atendimento!
Obrigada Hi Academy!

Erika Souza
Tenho participado de vários cursos do Hi Academy e percebo o cuidado com a riqueza de conteúdo, com a didática e com o material de estudo.
Meu último curso foi EX – Employe Experience e foi incrível. A facilitadora mostrou bastante domínio do tema e tornou leve a aula.
Super recomendo este curso e outros que já realizei.

Marcio Chagas
Qual atendimento não tem problemas? Todos e a arte de lidar com problemas e gerir crises é muito importante, pois o domínio de lidar com este cenário, garante um atendimento mais assertivo.
Neste curso, foi apresentado muita prática para passar por estes momentos.
Gratidão a Hi Academy pela oportunidade de vivenciar este aprendizado. #cx #voando

Manuela Vitória
Sempre é bom aprender e se atualizar! Tive o prazer de concluir o curso Gestão de Crise na Prática. Tema atual e muito importante para o cenário que estamos vivendo.
Discutimos como gerenciar uma crise, com um conjunto de procedimentos e ações, com objetivo de minimizar impactos negativos, e nesse sentido, reavaliar estratégias, pautando-se sempre com transparência e assertividade, garantindo segurança e credibilidade durante todo o processo.
Que venham outros cursos e novos aprendizados!

Fernanda Gorenstin
TRILHAS CUSTOMIZADAS PARA A SUA EMPRESA
Conheça todas as possibilidades de capacitação para sua equipe
EXPERTISE EM GRANDES EMPRESAS
O conhecimento dos nossos professores são aplicados na prática diariamente nestas empresas.














