

Cliente Satisfeito: Relacionamento como Estratégia de Vendas
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Certificado
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2 textos
Categoria: Relacionamento com o Cliente
Você quer fidelizar seu cliente? Deseja que ele seja um “comprador” constante e não vá embora? Se sim, este curso é para você!
Neste curso, você aprenderá ou até mesmo irá melhorar, como identificar oportunidades de negócios em sua carteira de clientes de forma direta e reta sem meias palavras. Direto ao ponto.
O que você vai aprender
- > INTRODUÇÃO
- Visão geral sobre o curso
- Geração de valor constante ao cliente
- Consideração com profissionais interlocutores no cliente
- Preparação de capital humano para solução de problemas
- Objetivo & resultado
- > MÓDULO 1
- A importância de conhecer a história do seu cliente
- Montando um mapa situacional
- Conhecer a estrutura organizacional do cliente
- Saber por quê o cliente comprou seu produto ou serviço
- > MÓDULO 2
- Por quê ter um mindset empático e ser disponível para o seu cliente
- Estabelecer em conjunto a melhor forma de acompanhar essa expectativa
- Como se relacionar com o seu time inteiro
- > MÓDULO 3
- Identificando oportunidades
- Os 5 tipos de oportunidades
- Detalhando os 5 tipos de oportunidades
- Oportunidade de estabelecer o relacionamento profissional
- Oportunidade de melhor aproveitamento do seu produto ou serviço
- Oportunidade de ser fonte de informação interna e externa
- > CONCLUSÃO
- Pensamentos finais
-
Introdução
-
A importância de conhecer o seu cliente
-
Mindset: Cliente
-
Identificando Oportunidades
-
Conclusão
-
Pílulas de Conhecimento
- Mentoria em Relacionamento & Vendas - DOM de Vender
- Site DOM de Vender
- CUSTOMER LOVERS | Como Gerar e Identificar Oportunidades em Clientes
- CUSTOMER LOVERS | Panorama do Setor de E-commerce na Última Década
- HI DROPS | Satisfação no Pós-Vendas
- HI DROPS | Os 5 principais pontos para um bom relacionamento
Módulo Introdução
Módulo I
Módulo II
Módulo III
Módulo Conclusão
<< Extras >>
Objetivo
Aprender a identificar oportunidade na carteira de clientes e abrir horizontes para ser referência do e no cliente.
Público-alvo
Profissionais da área de negócio, gerentes de conta, gerentes de customer care, coordenadores, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar esse conhecimento para desenvolver relacionamentos mais duradouros com seus clientes e identificar oportunidades de negócios.
Metodologia
A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.
Certificado
O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.
JULIANO MELCHIOR
https://www.linkedin.com/in/julianomelchior/
Economista formado pela PUC-SP com MBA em administração pela FGV-SP e especialista em Negociação pela HBX - Harvard Business School
Foi diretor de atendimento por 3 anos do Bradesco principal conta da AG2, hoje Sapient-AG2 pertencente a um dos maiores grupos publicitários do mundo: o Grupo Publicis. Além do Bradesco atendeu também grandes contas digitais como Natura, Bunge Alimentos, Habib´s, Arno, Café 3 Corações.
Atualmente é Diretor de Negócios Estratégicos da Hi Platform, maior plataforma de atendimento ao consumidor do Brasil. Atende algumas das principais contas como Nike, Atento, Wunderman e Qualicorp além de negociar contratos de contas estratégicos.
Descrição do curso
Categoria: Relacionamento com o Cliente
Você quer fidelizar seu cliente? Deseja que ele seja um “comprador” constante e não vá embora? Se sim, este curso é para você!
Neste curso, você aprenderá ou até mesmo irá melhorar, como identificar oportunidades de negócios em sua carteira de clientes de forma direta e reta sem meias palavras. Direto ao ponto.
O que você vai aprender
- > INTRODUÇÃO
- Visão geral sobre o curso
- Geração de valor constante ao cliente
- Consideração com profissionais interlocutores no cliente
- Preparação de capital humano para solução de problemas
- Objetivo & resultado
- > MÓDULO 1
- A importância de conhecer a história do seu cliente
- Montando um mapa situacional
- Conhecer a estrutura organizacional do cliente
- Saber por quê o cliente comprou seu produto ou serviço
- > MÓDULO 2
- Por quê ter um mindset empático e ser disponível para o seu cliente
- Estabelecer em conjunto a melhor forma de acompanhar essa expectativa
- Como se relacionar com o seu time inteiro
- > MÓDULO 3
- Identificando oportunidades
- Os 5 tipos de oportunidades
- Detalhando os 5 tipos de oportunidades
- Oportunidade de estabelecer o relacionamento profissional
- Oportunidade de melhor aproveitamento do seu produto ou serviço
- Oportunidade de ser fonte de informação interna e externa
- > CONCLUSÃO
- Pensamentos finais
Conteúdo
-
Introdução
-
A importância de conhecer o seu cliente
-
Mindset: Cliente
-
Identificando Oportunidades
-
Conclusão
-
Pílulas de Conhecimento
- Mentoria em Relacionamento & Vendas - DOM de Vender
- Site DOM de Vender
- CUSTOMER LOVERS | Como Gerar e Identificar Oportunidades em Clientes
- CUSTOMER LOVERS | Panorama do Setor de E-commerce na Última Década
- HI DROPS | Satisfação no Pós-Vendas
- HI DROPS | Os 5 principais pontos para um bom relacionamento
Módulo Introdução
Módulo I
Módulo II
Módulo III
Módulo Conclusão
<< Extras >>
Informações gerais
Objetivo
Aprender a identificar oportunidade na carteira de clientes e abrir horizontes para ser referência do e no cliente.
Público-alvo
Profissionais da área de negócio, gerentes de conta, gerentes de customer care, coordenadores, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar esse conhecimento para desenvolver relacionamentos mais duradouros com seus clientes e identificar oportunidades de negócios.
Metodologia
A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.
Certificado
O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.
Professores
JULIANO MELCHIOR
https://www.linkedin.com/in/julianomelchior/
Economista formado pela PUC-SP com MBA em administração pela FGV-SP e especialista em Negociação pela HBX - Harvard Business School
Foi diretor de atendimento por 3 anos do Bradesco principal conta da AG2, hoje Sapient-AG2 pertencente a um dos maiores grupos publicitários do mundo: o Grupo Publicis. Além do Bradesco atendeu também grandes contas digitais como Natura, Bunge Alimentos, Habib´s, Arno, Café 3 Corações.
Atualmente é Diretor de Negócios Estratégicos da Hi Platform, maior plataforma de atendimento ao consumidor do Brasil. Atende algumas das principais contas como Nike, Atento, Wunderman e Qualicorp além de negociar contratos de contas estratégicos.