DESCRIÇÃO
Você quer fidelizar seu cliente? Deseja que ele seja um “comprador” constante e não vá embora? Se sim, este curso é para você!
Neste curso, você aprenderá ou até mesmo irá melhorar, como identificar oportunidades de negócios em sua carteira de clientes de forma direta e reta sem meias palavras. Direto ao ponto.
CERTIFICADO
Ao adquirir todo o conhecimento do curso, passar por todas as lições e exercícios e ao final completar a prova, você receberá o certificado desse curso no seu e-mail e será reconhecido como um verdadeiro Customer Lovers.
METODOLOGIA DE APRENDIZADO
- Mais de 2 horas de conteúdo!
 - Gerencie o seu tempo: Curso 100% EAD (assíncrono) para você conseguir consumi-lo conforme o seu ritmo.
 - Takeaways Extras: Conteúdos adicionais para você conseguir se aprofundar ainda mais no tema do curso.
 - Comunidade Customer Lovers: Além do conhecimento do curso, você terá acesso a um grupo exclusivo de debate sobre o tema de CX.
 - Educação continuada: o conhecimento passado vai além deste curso, ele se estende por uma trilha de aprendizado em diversos formatos.
 - Conteúdo do curso desenhado e adaptado especificamente para o mercado e um público envolvido com Customer Experience.
 - Fóruns de discussão para ouvir outros pontos de vista de profissionais do mercado.
 - Estudo de casos e exemplos do dia-a-dia.
 - Prova avaliativa do conhecimento adquirido.
 
Currículo
- 5 Sections
 - 20 Lessons
 - 12 Weeks
 
- Introdução5
 - Módulo I - A importância de conhecer o seu cliente4
 - Módulo II - Mindset: Cliente3
 - Módulo III - Identificando Oportunidades6
- 5.1Identificando oportunidades1 Minute
 - 5.2Os 5 tipos de oportunidades2 Minutes
 - 5.3Detalhando os 5 tipos de oportunidades3 Minutes
 - 5.4Oportunidade de estabelecer o relacionamento profissional3 Minutes
 - 5.5Oportunidade de melhor aproveitamento do seu produto ou serviço3 Minutes
 - 5.6Oportunidade de ser fonte de informação interna e externa3 Minutes
 
 - Pensamentos Finais3
 
								
                                        