Curso card mini aic
Curso banner mini ai

Construindo uma Estratégia de Inteligência Artificial

Construindo uma Estratégia de Inteligência Artificial

Grátis
schedule
1 hora
school
Certificado
ondemand_video
19 vídeos
insert_drive_file
2 textos
Categoria: Inteligência Artificial

Somos uma geração privilegiada por viver nesta época repleta de avanços tecnológicos. Já se foram os dias em que quase tudo era feito manualmente, e agora vivemos no tempo em que muito trabalho é assumido por máquinas, softwares e vários processos automáticos, incluindo o atendimento ao cliente. A este respeito, a inteligência artificial tem um lugar especial em todo o avanço feito hoje. 

O impacto que tecnologias de automação e Inteligência artificial estão tendo em operações de relacionamento com o cliente são profundas. 

Precisamos entender essa revolução e dominar essa arte. Caso contrário, a curto prazo, ela vai dominar sua empresa.

O que você vai aprender
  • Introdução
  • Internet das Coisas em números
  • O que é Inteligência Artificial?
  • A importância da Inteligência Artificial para o consumidor
  • Inteligência Artificial aplicado ao Customer Care
  • Construindo uma estratégia de customer care baseada em inteligência artificial
  • Conclusões
Objetivo

O principal objetivo desse curso é introduzir o tema e os conceitos de Inteligência Artificial aplicada ao mercado de customer care.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Diversos profissionais especialistas no tema.

Descrição do curso
Categoria: Inteligência Artificial

Somos uma geração privilegiada por viver nesta época repleta de avanços tecnológicos. Já se foram os dias em que quase tudo era feito manualmente, e agora vivemos no tempo em que muito trabalho é assumido por máquinas, softwares e vários processos automáticos, incluindo o atendimento ao cliente. A este respeito, a inteligência artificial tem um lugar especial em todo o avanço feito hoje. 

O impacto que tecnologias de automação e Inteligência artificial estão tendo em operações de relacionamento com o cliente são profundas. 

Precisamos entender essa revolução e dominar essa arte. Caso contrário, a curto prazo, ela vai dominar sua empresa.

O que você vai aprender
  • Introdução
  • Internet das Coisas em números
  • O que é Inteligência Artificial?
  • A importância da Inteligência Artificial para o consumidor
  • Inteligência Artificial aplicado ao Customer Care
  • Construindo uma estratégia de customer care baseada em inteligência artificial
  • Conclusões
Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

O principal objetivo desse curso é introduzir o tema e os conceitos de Inteligência Artificial aplicada ao mercado de customer care.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

Diversos profissionais especialistas no tema.

Comece agora

Grátis