Ha capa curso   site v ai
Ha banner header curso   site   vf ai

Construindo uma Estratégia de Inteligência Artificial

Construindo uma Estratégia de Inteligência Artificial

Grátis
schedule
1 hora
school
Certificado
ondemand_video
19 vídeos
music_video
2 áudios
insert_drive_file
2 textos
Categoria: Inteligência Artificial

Somos uma geração privilegiada por viver nesta época repleta de avanços tecnológicos. Já se foram os dias em que quase tudo era feito manualmente, e agora vivemos no tempo em que muito trabalho é assumido por máquinas, softwares e vários processos automáticos, incluindo o atendimento ao cliente. A este respeito, a inteligência artificial tem um lugar especial em todo o avanço feito hoje. 

O impacto que tecnologias de automação e Inteligência artificial estão tendo em operações de relacionamento com o cliente são profundas. 

Precisamos entender essa revolução e dominar essa arte. Caso contrário, a curto prazo, ela vai dominar sua empresa.

O que você vai aprender
  • > INTRODUÇÃO
  • - Uma breve introdução ao futuro
  • - Internet das Coisas em números
  • - Introdução ao conceito de Bot Anjo
  • - Construindo um Bot Anjo
  • > COMPREENDENDO OS CONCEITOS
  • - O que é Inteligência Artificial?
  • - A importância da Inteligência Artificial para o consumidor
  • - Inteligência Artificial aplicado ao Customer Care
  • > ESTRATÉGIA
  • - Construindo uma estratégia de customer care baseada em inteligência artificial
  • - Gartner e sua relação com IA
  • - Quadrante mágico do Gartner
  • - Como o Hype Cicle funciona?
  • > EXTRAS
  • - Chatbot em Customer Care
Objetivo

O principal objetivo desse curso é introduzir o tema e os conceitos de Inteligência Artificial aplicada ao mercado de customer care.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Diversos profissionais especialistas no tema.

Descrição do curso
Categoria: Inteligência Artificial

Somos uma geração privilegiada por viver nesta época repleta de avanços tecnológicos. Já se foram os dias em que quase tudo era feito manualmente, e agora vivemos no tempo em que muito trabalho é assumido por máquinas, softwares e vários processos automáticos, incluindo o atendimento ao cliente. A este respeito, a inteligência artificial tem um lugar especial em todo o avanço feito hoje. 

O impacto que tecnologias de automação e Inteligência artificial estão tendo em operações de relacionamento com o cliente são profundas. 

Precisamos entender essa revolução e dominar essa arte. Caso contrário, a curto prazo, ela vai dominar sua empresa.

O que você vai aprender
  • > INTRODUÇÃO
  • - Uma breve introdução ao futuro
  • - Internet das Coisas em números
  • - Introdução ao conceito de Bot Anjo
  • - Construindo um Bot Anjo
  • > COMPREENDENDO OS CONCEITOS
  • - O que é Inteligência Artificial?
  • - A importância da Inteligência Artificial para o consumidor
  • - Inteligência Artificial aplicado ao Customer Care
  • > ESTRATÉGIA
  • - Construindo uma estratégia de customer care baseada em inteligência artificial
  • - Gartner e sua relação com IA
  • - Quadrante mágico do Gartner
  • - Como o Hype Cicle funciona?
  • > EXTRAS
  • - Chatbot em Customer Care
Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

O principal objetivo desse curso é introduzir o tema e os conceitos de Inteligência Artificial aplicada ao mercado de customer care.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

Diversos profissionais especialistas no tema.

Comece agora

Grátis