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Lidando com a Ira dos Clientes

Lidando com a Ira dos Clientes

Grátis
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1 hora
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Certificado
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17 vídeos
Categoria: Relacionamento com o Cliente

Em nosso dia-a-dia enfrentamos clientes chateados e muitas vezes até irritados demais. Isso faz parte da nossa rotina. E lidar com isso é um dos aspectos mais difíceis do atendimento ao cliente. Como lidar com essas situações que são extremamente desafiadoras e ainda assim conseguir reverter e transformar um atendimento perdido e estressante em uma grande oportunidade? Como saber evitar que um simples atendimento vire uma crise interminável?

Atender clientes irritados não é nada divertido, sabemos disso, mas queremos compartilhar com vocês alguns caminhos, dicas e conhecimento para que você consiga realmente transformar o jeito de lidar com esse tipo de situação e deixe o seu trabalho mais fácil de conduzir.

Saber lidar com um cliente irritado é um desafio que precisamos saber enfrentar. 

O que você vai aprender
  • UMA SAIA JUSTA
  • Introdução
  • A história de um cliente com raiva
  • São tantas emoções - As definições das emoções.
  • COMPREENDENDO A RAIVA DO CLIENTE E LIDANDO COM ELA
  • Nossos instinto naturais
  • Ouvindo com empatia
  • Ajudando o cliente a estar certo
  • Reconhecendo e reorientando
  • Qual o limite do comportamento abusivo
  • APRENDENDO COM O CLIENTE
  • Preservando o relacionamento
  • Conduzindo ações de revisão
  • Identificar oportunidades de melhorias
  • Reclamações
  • EVITANDO ESSA SITUAÇÃO NO FUTURO
  • Criando conexões pessoais
  • Evitando surpresas desagradáveis
  • Substituindo abordagens
  • Usando técnicas preventivas
  • PENSAMENTOS FINAIS
  • Quais os próximos passos
Objetivo

O principal objetivo desse curso é explorar todos os conceitos e etapas para identificar e lidar com um cliente extremamente irritado e conseguir gerenciar essa situação para evitar que essa crise se torne ainda maior. Vamos explorar algumas técnicas e caminhos para facilitar a condução dessas situações.

Público-alvo

Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, heads de experiência com o cliente e relacionamento com o cliente, marketing, estudantes e profissionais interessados em saber lidar com esse tipo de situação de gestão de cliente. 

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Diversos profissionais especialistas no tema.

Descrição do curso
Categoria: Relacionamento com o Cliente

Em nosso dia-a-dia enfrentamos clientes chateados e muitas vezes até irritados demais. Isso faz parte da nossa rotina. E lidar com isso é um dos aspectos mais difíceis do atendimento ao cliente. Como lidar com essas situações que são extremamente desafiadoras e ainda assim conseguir reverter e transformar um atendimento perdido e estressante em uma grande oportunidade? Como saber evitar que um simples atendimento vire uma crise interminável?

Atender clientes irritados não é nada divertido, sabemos disso, mas queremos compartilhar com vocês alguns caminhos, dicas e conhecimento para que você consiga realmente transformar o jeito de lidar com esse tipo de situação e deixe o seu trabalho mais fácil de conduzir.

Saber lidar com um cliente irritado é um desafio que precisamos saber enfrentar. 

O que você vai aprender
  • UMA SAIA JUSTA
  • Introdução
  • A história de um cliente com raiva
  • São tantas emoções - As definições das emoções.
  • COMPREENDENDO A RAIVA DO CLIENTE E LIDANDO COM ELA
  • Nossos instinto naturais
  • Ouvindo com empatia
  • Ajudando o cliente a estar certo
  • Reconhecendo e reorientando
  • Qual o limite do comportamento abusivo
  • APRENDENDO COM O CLIENTE
  • Preservando o relacionamento
  • Conduzindo ações de revisão
  • Identificar oportunidades de melhorias
  • Reclamações
  • EVITANDO ESSA SITUAÇÃO NO FUTURO
  • Criando conexões pessoais
  • Evitando surpresas desagradáveis
  • Substituindo abordagens
  • Usando técnicas preventivas
  • PENSAMENTOS FINAIS
  • Quais os próximos passos
Informações gerais
Objetivo

O principal objetivo desse curso é explorar todos os conceitos e etapas para identificar e lidar com um cliente extremamente irritado e conseguir gerenciar essa situação para evitar que essa crise se torne ainda maior. Vamos explorar algumas técnicas e caminhos para facilitar a condução dessas situações.

Público-alvo

Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, heads de experiência com o cliente e relacionamento com o cliente, marketing, estudantes e profissionais interessados em saber lidar com esse tipo de situação de gestão de cliente. 

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

Diversos profissionais especialistas no tema.

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Grátis