DESCRIÇÃO
Em nosso dia-a-dia enfrentamos clientes chateados e muitas vezes até irritados demais. Isso faz parte da nossa rotina. E lidar com isso é um dos aspectos mais difíceis do atendimento ao cliente. Como lidar com essas situações que são extremamente desafiadoras e ainda assim conseguir reverter e transformar um atendimento perdido e estressante em uma grande oportunidade? Como saber evitar que um simples atendimento vire uma crise interminável?
Atender clientes irritados não é nada divertido, sabemos disso, mas queremos compartilhar com vocês alguns caminhos, dicas e conhecimento para que você consiga realmente transformar o jeito de lidar com esse tipo de situação e deixe o seu trabalho mais fácil de conduzir.
Saber lidar com um cliente irritado é um desafio que precisamos saber enfrentar.
CERTIFICADO
Ao adquirir todo o conhecimento do curso, passar por todas as lições e exercícios e ao final completar a prova, você receberá o certificado desse curso no seu e-mail e será reconhecido como um verdadeiro Customer Lovers.
METODOLOGIA DE APRENDIZADO
- Mais de 2 horas de conteúdo!
- Gerencie o seu tempo: Curso 100% EAD (assíncrono) para você conseguir consumi-lo conforme o seu ritmo.
- Takeaways Extras: Conteúdos adicionais para você conseguir se aprofundar ainda mais no tema do curso.
- Comunidade Customer Lovers: Além do conhecimento do curso, você terá acesso a um grupo exclusivo de debate sobre o tema de CX.
- Educação continuada: o conhecimento passado vai além deste curso, ele se estende por uma trilha de aprendizado em diversos formatos.
- Conteúdo do curso desenhado e adaptado especificamente para o mercado e um público envolvido com Customer Experience.
- Fóruns de discussão para ouvir outros pontos de vista de profissionais do mercado.
- Estudo de casos e exemplos do dia-a-dia.
- Prova avaliativa do conhecimento adquirido.
Público alvo
- Profissionais da área de negócio
- Diretores, coordenadores, heads de experiência com o cliente
- Relacionamento com o cliente e marketing
- Estudantes e profissionais interessados em saber lidar com esse tipo de situação de gestão de cliente