DESCRITIVO
Você sabe qual a importância de implementar o autoatendimento em um e-commerce? Será que os chatbots realmente ajudam as operações de e-commerce a vender mais? É preciso reconhecer que a relação entre clientes e empresas mudou. Os usuários deixaram de ser figurantes no processo e passaram a ser protagonistas das relações sociais. Dessa forma, com o acesso à informação, os consumidores se tornaram cada vez mais criteriosos em relação à qualidade do atendimento e serviço.
O autoatendimento já está presente na vida das pessoas. Seja nos caixas eletrônicos, seja para realizar pagamentos, o usuário está acostumado a interagir com computadores e programas inteligentes para tirar dúvidas ou realizar atividades do dia a dia. A revolução está ai, em nossa frente. Entenda a fundo como as tecnologias de autoatendimento podem, de fato, ajudar as operações de e-commerce. E aí, quer estar preparado para usar essa inovação para gerar mais resultados para suas operações?
CERTIFICADO
Ao adquirir todo o conhecimento do curso, passar por todas as lições e exercícios e ao final completar a prova, você receberá o certificado desse curso no seu e-mail e será reconhecido como um verdadeiro Customer Lovers.
METODOLOGIA DE APRENDIZADO
- Mais de 2 horas de conteúdo!
- Gerencie o seu tempo: Curso 100% EAD (assíncrono) para você conseguir consumi-lo conforme o seu ritmo.
- Takeaways Extras: Conteúdos adicionais para você conseguir se aprofundar ainda mais no tema do curso.
- Comunidade Customer Lovers: Além do conhecimento do curso, você terá acesso a um grupo exclusivo de debate sobre o tema de CX.
- Educação continuada: o conhecimento passado vai além deste curso, ele se estende por uma trilha de aprendizado em diversos formatos.
- Conteúdo do curso desenhado e adaptado especificamente para o mercado e um público envolvido com Customer Experience.
- Fóruns de discussão para ouvir outros pontos de vista de profissionais do mercado.
- Estudo de casos e exemplos do dia-a-dia.
- Prova avaliativa do conhecimento adquirido.
Requisitos
- Nivel avançado Excel
Recursos
- Essa é a caracteristica principal
Público alvo
- Descrição do publico-alvo